Super Dragões

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,211
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
jaco250 disse:
E já nem falo que ainda vi hoje numa rede social o portal a dar os parabens á claque e aqui vesse moderadores que em vez de moderarem apenas mandam postas de pescada sem qualquer logica, é criticar por criticar.
A função dos moderadores no fórum é fazer cumprir as regras do mesmo. Os moderadores não fazem parte da equipa que gere as redes sociais do Portal dos Dragões. Para além disso não são obrigados a seguir nenhuma linha orientadora e podem ter opiniões totalmente opostas às das restantes pessoas que compõem a equipa de moderação do fórum do Portal dos Dragões. São livres.

Os moderadores têm total liberdade de exprimir a sua opinião no fórum, não seguem nenhuma cartilha e pensam pela sua própria cabeça. Para além da sua obrigação de fazerem cumprir (e cumprir) as regras do fórum, são foristas como os outros. Agradeço também que a sua opinião, tal como acontece com os restantes foristas, não seja alvo de condicionamentos.

Obrigado.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,211
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Um esclarecimento adicional sobre as funções dos moderadores no fórum do Portal dos Dragões: os moderadores não estão cá para servirem de linha orientadora sobre aquilo que se discute no fórum ou para decidir se é permitido criticar X ou elogiar Y. Os moderadores existem para fazerem cumprir e zelar pelas seguintes regras:
https://www.fcporto.ws/index.php?action=help

Apenas e só.

Obrigado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,089
89,446
40
Orgulho-me deste fórum pela sua LIBERDADE! Dos poucos espaços onde não se vive no pré 25 de Abril.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Na minha opinião o Macaco comentou algo que qualquer outro cidadão poderia ter comentado.
No entanto levou resposta por não ser um cidadão anónimo.

E acho que aí é que o Rui Moreira esteve mal.
Ou responde a todos, ou responde de uma forma geral.
Individualizando tinha que ter respondido de uma forma mais institucional apresentando factos que suportassem a sua resposta, etc.

A forma como respondeu soou a ataque pessoal e/ou estratégico tendo em vista um futuro cargo no FC Porto.

Tudo isto não invalida que tenha dito umas belas verdades nomeadamente a de estar na Suiça a "convite" do Porto.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,687
76,203
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
JAEP disse:
Btw, as pessoas falam que gostariam de ver o Canelas - Benfica na taça, e se fosse um Canelas - FC Porto, como seria a posição do Madureira neste caso?

Iria falar em profissionalismo e jogar? Até que seria curioso saber...
Melhor era um duelo Rúben Dias vs Macaco...

Era tipo a Al Qaeda vs ISIS, deixar os dois a andar à bulha, a ver se desapareciam os dois.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,687
76,203
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
deco macau disse:
O que o Macaco diisse e mentira?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Ser o Macaco a dizer, ou ser o Pedro Dias, o Manuel Palito, é exatamente a mesma coisa, e por isso é bastante irônico. É como o Al Capone se queixar que andam pra aí bastantes mafiosos a lixar a malta.

Caso fosse um cidadão Portuense sem, vá lá, um problema ou outro com a justiça, aí estava cheio de razão.

E o R Moreira respondeu muito bem ( até me dói dizer isto) ao dizer que no Porto não há milícias populares! Poderia ter sido ainda mais ácido na resposta, mas não pode e manifestamente não dá para mais.

R

rubickus

Guest
Vieira_Amares disse:
Ser o Macaco a dizer, ou ser o Pedro Dias, o Manuel Palito, é exatamente a mesma coisa, e por isso é bastante irônico. É como o Al Capone se queixar que andam pra aí bastantes mafiosos a lixar a malta.

Caso fosse um cidadão Portuense sem, vá lá, um problema ou outro com a justiça, aí estava cheio de razão.

E o R Moreira respondeu muito bem ( até me dói dizer isto) ao dizer que no Porto não há milícias populares! Poderia ter sido ainda mais ácido na resposta, mas não pode e manifestamente não dá para mais.
Eu acho que a resposta foi bastante boa, nomeadamente o veneno dissimulado no toque "nem estavas ca porque estavas na Suica com mama do FC Porto"

Triste realidade quando este palhaco do macaco tem a liberdade, suporte e poder que tem por ser um vendido.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,687
76,203
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
apocalypto disse:
Eu já disse que não gosto do Rui Moreira. Inicialmente, pensei que seria um bom candidato, mas depois houveram alguns episódios online em que ele deixou muito a desejar. Mas, comparando com o macaco, o Rui Moreira seria o melhor candidato do mundo. O macaco até pode ter razão mas é um interesseiro e que se vende a quem lhe dá mais, mesmo que prejudique o clube. Basta ser amigo do Alexandre, ele e a mulher. Mulher essa que veio criticar o Antero, mas que gosta do Alexandre. Isto é apenas e só, patético!

Só vejo interesseiros e ninguém interessado no que realmente interessa, o FC Porto. Como não confio em ninguém, nem quero tachos, que vendam o clube, pelo menos libertava o clube das garras dos sanguessugas. O AVB tem uns contactos na China e na Russia, que se candidate com um apoio de r€l€v€. Obviamente que teria que ser muito bom para o clube, caso contrário é esquecer.

Mas para ter macacos e alexandres como presidentes, sinceramente, prefiro ver o clube falir e começar de novo. Quem for para lá tem que ser para servir o clube e não servir-se dele como está a ser feito nesta altura por muitos que se intitulam grandes Portistas. Grandes Portistas que, se o PdC lhes mandasse, votariam no Orelhas para próximo presidente do FC Porto.

Outra coisa, ter macaco ou alexandre como presidentes seria exactamente a mesma coisa e significaria o continuar desta gestão absolutamente desastrosa do clube desde 2012/2013. Quem votar nessa gente não gosta do FC Porto. A única voisa que gosto no Rui Moreira seria o de acabar com a mama dessa gente, mas sei que não terá coragem para isso. No fim, quase todos se vendem.
No dia em que eu vir o Macaco ou o Alexandre na presidência do FC Porto, é o dia em que eu desejo que o Porto perca por 15-0 todos os jogos, e tento reunir um grupo de sócios para fundar um outro Porto!

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Confesso que os vossos comentários deixam de boca aberta. @apocalypto @Vieira_Amares

Voçês criticam aqueles que defendem o Presidente actual pois são Pinto da Costa e não FCP e depois escrevem essas algarviadas fdx

Então se um desses for a sufrágio e ganhar as eleições deixam de apoiar o clube? Essa é boa.

Se eles ganharem façam oposição!! Agora desejar tudo de mal ao meu Clube. Estou sem palavras.

Voçês são do grande FCP ou da pessoa X? Afinal são iguais aos que de forma cega (e estão no seu direito) apoiam o Presidente em detrimento do Meu Porto.

Tenham vergonha

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Quem tentou tirar dividendos políticos da situação foi o Sr. Fernando Madureira, a sua chamada de atenção ao Presidente da Câmara do Porto pretendia sugerir que a ordem na cidade foi imposta por ele Fernando Madureira, mesmo que "indirectamente".

O Rui Moreira publicou no facebook uma foto sua para transmitir confiança à população, demonstrar através do seu exemplo que já se podia circular em segurança pelo centro da cidade. Foi uma publicação pertinente, também na quinta-feira andei pela baixa com pessoal amigo e as ruas estavam "desertas".

O Sr. Fernando Madureira colocou-se em bicos de pés sim senhor, e teve resposta adequada porquanto o Presidente da Câmara do Porto não tem rabos de palha nem a necessidade de se enfiar debaixo das saias dos SD para proteger os privilégios de uma minoria...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,089
89,446
40
WaywardPines disse:
Confesso que os vossos comentários deixam de boca aberta. @apocalypto @Vieira_Amares

Voçês criticam aqueles que defendem o Presidente actual pois são Pinto da Costa e não FCP e depois escrevem essas algarviadas fdx

Então se um desses for a sufrágio e ganhar as eleições deixam de apoiar o clube? Essa é boa.

Se eles ganharem façam oposição!! Agora desejar tudo de mal ao meu Clube. Estou sem palavras.

Voçês são do grande FCP ou da pessoa X? Afinal são iguais aos que de forma cega (e estão no seu direito) apoiam o Presidente em detrimento do Meu Porto.

Tenham vergonha
Aqui, quem tem que ter vergonha, é quem apoia o FC Porto ao vê-lo a ser, eventualmente, comandado por parasitas. Quem gosta verdadeiramente do clube só pode faxer uma de duas coisas, ou evitar que isso aconteça não votando neles, ou então faxer oposição cerrada em tudo quanto é sítio até eles saírem.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Aqui, quem tem que ter vergonha, é quem apoia o FC Porto ao vê-lo a ser, eventualmente, comandado por parasitas. Quem gosta verdadeiramente do clube só pode faxer uma de duas coisas, ou evitar que isso aconteça não votando neles, ou então faxer oposição cerrada em tudo quanto é sítio até eles saírem.
Certo. Agora desejares isto...

"Mas para ter macacos e alexandres como presidentes, sinceramente, prefiro ver o clube falir e começar de novo."

Se forem eleitos significa que ganharam as eleições. Significa também que mais nenhum verdadeiro portista se chegou a frente (não vejo outra forma desse fulano ganhar) e por isso ganharam

Agora desejar que o clube desapareça? Por favor...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,089
89,446
40
WaywardPines disse:

"Mas para ter macacos e alexandres como presidentes, sinceramente, prefiro ver o clube falir e começar de novo."

Se forem eleitos significa que ganharam as eleições. Significa também que mais nenhum verdadeiro portista se chegou a frente (não vejo outra forma desse fulano ganhar) e por isso ganharam

Exagerei, admito. Mas com essa gente seria o fim do clube como o conhecemos. Aliás, ao longo dos últimos anos já se viu essa transformação, para muito, muito pior.

Mais do que o colapso desportivo e financeiro, preocupa-me o desaparecimento dos valores que fizeram do FC Porto aquilo que é hoje. Valores esses impostos por PdC e Pedroto, e agora desfeitos pir PdC. O mérito, a exigência, o rigor, a raça...desapareceu tudo.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
WaywardPines disse:

Mais nenhum verdadeiro portista?!
Não sei se reparaste mas estás a falar do alexandre pinto da costa...

E eu a pensar que já tinha ouvido de tudo!!

ps: não gostei muito quando o "verdadeiro portista" festejava as vitórias do principal adversário do FCPorto... mas isso sou eu que não devo de ser um "verdadeiro portista"!

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Vieira_Amares disse:
No dia em que eu vir o Macaco ou o Alexandre na presidência do FC Porto, é o dia em que eu desejo que o Porto perca por 15-0 todos os jogos, e tento reunir um grupo de sócios para fundar um outro Porto!
Os sócios do FCPorto nunca votarão num degenerado como o macaco ou num Alexandre que ninguém conhece mas já ouviu falar.

R

rubickus

Guest
Paulo Azevedo disse:
Os sócios do FCPorto nunca votarão num degenerado como o macaco ou num Alexandre que ninguém conhece mas já ouviu falar.
É simplesmente medonho que a possibilidade de serem nomes a considerar seja real.
Longe , super longe com eles.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,850
3,672
Parem lá com essa brincadeira sem gosto de falar como possível eventuais nomes do Macaco ou do APC na liderança do nosso clube.

Usem outro tipo de argumentos. Não o do "prefiro um garfo num olho do que não ter duas pernas".

Que parvoíce. Não estamos todos malucos. Quanto mais se falar menos estranho parecerá.

Acho que a culpa é da internet.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
BlueHell disse:
Mais nenhum verdadeiro portista?!
Não sei se reparaste mas estás a falar do alexandre pinto da costa...

E eu a pensar que já tinha ouvido de tudo!!

ps: não gostei muito quando o "verdadeiro portista" festejava as vitórias do principal adversário do FCPorto... mas isso sou eu que não devo de ser um "verdadeiro portista"!
Confesso que não percebi a tua confusão com o que escrevi!!??

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
WaywardPines disse:
Confesso que não percebi a tua confusão com o que escrevi!!??
As tantas não me expliquei bem...

Afirmas isto ao falares do Madureira e alexandre pinto da costa no caso de algum deles ganhar um dia as eleições para presidente...

"Se forem eleitos significa que ganharam as eleições. Significa também que mais nenhum verdadeiro portista se chegou a frente (não vejo outra forma desse fulano ganhar) e por isso ganharam"

Da forma como escreveste  "mais nenhum verdadeiro portista", afirmas que tanto o alexandre pinto da costa como o Madureira são verdadeiros portistas...

Não considero o alexandre pinto da costa portista, diria que é anti portista até.