Nem todos. Mss muitos que andam lá são apenas parasitas que vivem à custa do clube e que, de Portistas, têm tanto como uma prostituta ser virgem.Dragão_Aveiro disse:X2
Por aqui somos taxados de mamões![]()
Nem todos. Mss muitos que andam lá são apenas parasitas que vivem à custa do clube e que, de Portistas, têm tanto como uma prostituta ser virgem.Dragão_Aveiro disse:X2
Por aqui somos taxados de mamões![]()
Verdade. Mas a tendencia aqui é meter tudo no mesmo saco.apocalypto disse:Nem todos. Mss muitos que andam lá são apenas parasitas que vivem à custa do clube e que, de Portistas, têm tanto como uma prostituta ser virgem.
O único saco para onde se costuma meter as coisas, é no saco do Presidente...Um Portista disse:Verdade. Mas a tendencia aqui é meter tudo no mesmo saco.
Ás vezes nem me dá gosto vir aqui por isso mesmo.
Quantos são muitos para ti???apocalypto disse:Nem todos. Mss muitos que andam lá são apenas parasitas que vivem à custa do clube e que, de Portistas, têm tanto como uma prostituta ser virgem.
A transferência deve ter sido feita antes do final do mês ...Fcp1998 disse:https://twitter.com/fcp19981/status/1200117054248046593?s=21
E nao terá havido uma razao especial para isso acontecer?Fcp1998 disse:https://twitter.com/fcp19981/status/1200117054248046593?s=21
Isso aconteceu? Como é que esses 3 fdps entraram?8down disse:E nao terá havido uma razao especial para isso acontecer?
Tipo 3 filhos das putas com camisolas do benfica vestidas terem ido provocar os nossos adeptos?
Se acabar com o apoio às claques, e dependendo dos outros candidatos, penso seriamente em votar nele.draco07 disse:Cada vez tenho menos dúvidas que o Rui Moreira será um grande candidato à presidência do nosso clube. Sabe separar as coisas e tenho poucas dúvidas que saberá selecionar uma boa equipa para o acompanhar e mandar embora tudo o que é tóxico para o clube.
E tenho poucas dúvidas também que das primeiras coisas que fazia era acabar com esta palhaçada de apoios às claques em troca de defesa à direção. O Rui Moreira é um homem inteligentíssimo e ainda está fresco para assumir um cargo destes, desde que rodeado pelas pessoas certas.
Nenhum candidato tem de acabar forçosamente com o apoio às claques, julgo até que seria desde logo um erro que iria trazer mais coisas más que boas. A questão é saber apoiar, de uma forma clara, transparente e sem atribui dividendos desnecessários.Vieira_Amares disse:Se acabar com o apoio às claques, e dependendo dos outros candidatos, penso seriamente em votar nele.
Só vejo coisas positivas, sinceramente...Roberto_FCP disse:Nenhum candidato tem de acabar forçosamente com o apoio às claques, julgo até que seria desde logo um erro que iria trazer mais coisas más que boas. A questão é saber apoiar, de uma forma clara, transparente e sem atribui dividendos desnecessários.
Respeito, mas não concordo. As claques não têm de ser vistas como algo de negativo. Na maioria das vezes são as claques o grande suporte de apoio à equipa principalmente nos jogos fora de casa. E aí, nessa deslocações, o apoio do clube é por vezes essencial. Esse apoio não me faz diferença desde que, repito, seja claro e transparente.Vieira_Amares disse:Só vejo coisas positivas, sinceramente...