Nunca viste? Quem garante que so porque se diz"eu sou" é verdade ou "eu nao sou" é mentira? É preciso postar foto do cartao de membro? É que por ai tambem posso dizer que nunca vi por aqui nenhum Portista. Nao ha cartoes de socio á mostra.Miguel ranhada disse:Este é o maior forum de portistas do país mas nunca cá vi ninguém dos super dragões, será que não há nenhum portista nessa claque? Ou tem vergonha de pertencer a mesma?
Outra: porque raio, lá porque ha quem goste de ver a bola de pe, e ter lugar ou gostar ao ambiente Sup.Sul , seja obrigatoriedade ser "super dragao". Porque raio continuam a meter todos no mesmo saco e ficaram indignados com a conversa dos velhos da Central? Se na vossa fila houver alguem a cantar Pdc allez, posso depreender que todos da fila sao pro PDC?
Nao é preciso dizer "eu sou". Ja se gastou tanto teclado a afirmar que nao é tudo igual. Ando aqui á uma decada e já se gastaram paginas e paginas a mostrar o porque. Ja se mostrou que os beneficiarios sao apenas meia duzia. E continuam a meter tudo no saco.
Porque nao se faz nada? Precisamente porque o objectivo de muitos é ir ao jogo,apoiar,sentir o jogo á sua maneira e voltar para casa.Só quem andou muito distraido nos ultimos anos com a historia criminal e social da Cidade do Porto pode afirmar, que nao há que ter medo.
Vergonha? Vergonha tenho eu de por vezes ir a jogos onde parece que somos nos a equipa visitante. Isso é que me faz ter vergonha. Era tirar as cadeirinhas e dar o cú á pedra como nas Antas, mas isso sao outros 500...