Super Dragões

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,769
25,103
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Drago93 disse:
Por falar em claques, o nosso adjunto dos sub19 é um dos que pertencem ao núcleo duro dos SD
É um clube privado para um conjunto de amigalhaços, pago com o dinheiro dos outros.

Milagre é como é q os adeptos ainda não perderam a cabeça com isto...

J

JAEP

Guest
O ativo Fernando Madureira a mostrar serviço.
Não sei como é que este tópico não está na mesma categoria da "SAD e Direcção do clube".

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Tanto coisa com o #dragoesjuntos e o #estamosjuntos, que o FCPorto tem de estar unido e manda esta bomba cá para fora... que incoerência?! Quem os pode levar a sério?

No record já falam de mais 2 jogadores mas tenho de pagar para ler (lol)...
Nem se sabe se estiveram ou não, se saíram mais cedo...

Queimar publicamente os principais reforços (Nakajima não conta para o treinador) e respectivas famílias quando cá estão há um trimestre?!!

Ideia de génio!!
Deve de ser um ambiente no balneário e mesmo no ambiente familiar de cortar à faca.

Depois queixam-se que os jogadores não correm e não jogam o que sabem.

ps: Não estou a defender os jogadores mas a forma como se tratou isto foi mau/longe demais, faz-me lembrar a festa no México onde estava Herrera.

ps2: E o homem nem gosta do treinador pelo que escrevem aqui, senão nem quero imaginar...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A la media noche, después que mis compañeros se fueran, me fui a descansar, ya que al día siguiente no teníamos entrenamiento ni nada por el estilo. Mi familia como yo sabemos que la prioridad número uno en estos momentos es cuidar mi estado físico para poder tener el rendimiento óptimo de un jugador profesional de fútbol.
by Uribe

Ele diz que ele foi para a cama à meia noite e os outros ja não estavam lá... está a mentir? Estão todos?

O Macaco é uma palerma.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,091
89,463
40
O Macaco, se o mandarem ir apoiar o benfica, vai. Se lhe pagarem para vender a mãe, vende.

É um pau mandado sem qualquer tipo de valores. Se gostasse do clube jamais faria isto. Ele vive do clube, não gosta dele.

Não gosta do SC, mas apoia-o publicamente. Por aqui se vê o calubre do personagem. O que interessa é a cassete do #juntos para continuar a amealhar dinheiro com bilhetes. E s maioria dos elementos dos SD segue-o tipo IURD.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isto tudo faz-me lembrar os lagartos, que chegaram até ao limite de agredir os próprios jogadores. Basta recordar que também o Adriano que passou por cá.

Definitivamente os SDs necessitam de um tratamento à Varandas.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,427
22,436
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
apocalypto disse:
Já agora, o futre gaia continua ao lado do madureira?
Na saída da equipa aquando do jogo com os mouros estava junto a ele mas até hoje nunca mais os vi juntos.
O futre crítica ferozmente o SC.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,172
6,878
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Gostava de saber o que pensam os verdadeiros super Dragões do comportamento do líder. O que os leva a ter medo? Não me acredito que sejam todos vendidos ao presidente como o Madureira.
A queda dele será o princípio da queda daquele que está colado à cadeira.

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A ser verdade o que eu acabei de ouvir, o Macaco e a sua trupe deviam ser definitivamente banidos do Estádio do Dragão.
Esta gente quer mesmo sabotar o NGC.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
tripeiro_de_gema disse:
A ser verdade o que eu acabei de ouvir, o Macaco e a sua trupe deviam ser definitivamente banidos do Estádio do Dragão.
Esta gente quer mesmo sabotar o NGC.
O que ouviste?

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Drago93 disse:
O que ouviste?
De acordo que ouvi por parte de um amigo meu que conhece bem os SDs, disse-me que o objectivo dos SDs era tramar alguns jogadores neste caso Marchesín para sabotear a convocatória de SC. Tudo isto porque o Marchesín estava a tirar lugar a Diogo Costa, foi assim que me foi explicado. Pelo que parece não é a primeira vez que os SDs tentam influenciar as opções do treinador e da direcção.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,850
3,672
tripeiro_de_gema disse:
De acordo que ouvi por parte de um amigo meu que conhece bem os SDs, disse-me que o objectivo dos SDs era tramar alguns jogadores neste caso Marchesín para sabotear a convocatória de SC. Tudo isto porque o Marchesín estava a tirar lugar a Diogo Costa, foi assim que me foi explicado.
Isso é um absurdo. Esta história já se falava desde manhã em certos locais. E os stories também circularam desde cedo, bem antes de o Macaco falar no assunto. Não entendam isto como uma defesa do homem. É só para não dramatizarem em demasia com novelas de uma coisa que foi clara como água. Embora água e aquela dança do Díaz não se coadunem muito. :)

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,365
3,954
slowboy disse:
A la media noche, después que mis compañeros se fueran, me fui a descansar, ya que al día siguiente no teníamos entrenamiento ni nada por el estilo. Mi familia como yo sabemos que la prioridad número uno en estos momentos es cuidar mi estado físico para poder tener el rendimiento óptimo de un jugador profesional de fútbol.
by Uribe

Ele diz que ele foi para a cama à meia noite e os outros ja não estavam lá... está a mentir? Estão todos?

O Macaco é uma palerma.
Ainda caímos na cantiga do jogador da bola?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Teófilo Cubillas disse:
Ainda caímos na cantiga do jogador da bola?

Que horas marca aí?

E já que estamos numa de CSI ele já tem o casaco vestido, visto nas fotos da festa estar de camisa branca.

Parece que saiu da festa por volta das 12:20.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,542
30,257
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
quando é que alguém ganha coragem para, e no instagram, denunciar os atos criminosos de Madureira e afins?