Vergonha do quê? Do espetacular ambiente criado ontem no bessa? Deixa de ser parolo. Quem mantém a actual direção no poder são os velhotes das centrais que só não fazem um broxe ao PdC porque o homem gosta demasiado de mulheres.Miguel ranhada disse:Este é o maior forum de portistas do país mas nunca cá vi ninguém dos super dragões, será que não há nenhum portista nessa claque? Ou tem vergonha de pertencer a mesma?
Não é faltar-te ao respeito ou defender o homem, mas isso é uma teoria completamente absurda.tripeiro_de_gema disse:De acordo que ouvi por parte de um amigo meu que conhece bem os SDs, disse-me que o objectivo dos SDs era tramar alguns jogadores neste caso Marchesín para sabotear a convocatória de SC. Tudo isto porque o Marchesín estava a tirar lugar a Diogo Costa, foi assim que me foi explicado. Pelo que parece não é a primeira vez que os SDs tentam influenciar as opções do treinador e da direcção.
Agora já li de tudo. De facto são os "velhotes das centrais" que são pagos pela SAD para não haver contestação.Dragão_Aveiro disse:Vergonha do quê? Do espetacular ambiente criado ontem no bessa? Deixa de ser parolo. Quem mantém a actual direção no poder são os velhotes das centrais que só não fazem um broxe ao PdC porque o homem gosta demasiado de mulheres.
Agora disseste tudoAlmadoBoné disse:Agora já li de tudo. De facto são os "velhotes das centrais" que são pagos pela SAD para não haver contestação.
Muitos estão lá pelo que ganham com a claque. Estão-se a cagar para o clube. Quanto ao comportamento do madureira, é EXECRÁVEL desde que se tornou súbdito da sad.Dragão_Aveiro disse:Agora disseste tudo![]()
![]()
![]()
Os velhotes das centrais nem precisam de ser pagos pois da parte deles não há contestação NENHUMA!!!
São os primeiros a fazer broxes a esta direcção e ai de quem ouse criticar o PdC!!! Blasfémia!!!!
Mas não, os Super Dragões que estão lá todos os jogos, faça frio ou faça sol, é que são os culpados.
Trata-te!
Afinal são os velhos das centrais que gritam pinto da costa olé e não a carneirada da superior sul. O estádio cria mesmo ilusões sonoras engraçadas.Dragão_Aveiro disse:Agora disseste tudo![]()
![]()
![]()
Os velhotes das centrais nem precisam de ser pagos pois da parte deles não há contestação NENHUMA!!!
São os primeiros a fazer broxes a esta direcção e ai de quem ouse criticar o PdC!!! Blasfémia!!!!
Mas não, os Super Dragões que estão lá todos os jogos, faça frio ou faça sol, é que são os culpados.
Trata-te!
Mau era se não estavam lá faça chuva ou sol, são pagos para isso.Dragão_Aveiro disse:Agora disseste tudo![]()
![]()
![]()
Trata-te!
O que não faltam é provas disso. A pergunta é.DaniMontana disse:Quem tem provas disso?
Pagos para isso? Só o líder e os seus amigos. De resto pagam todos do seu bolso.AlmadoBoné disse:Mau era se não estavam lá faça chuva ou sol, são pagos para isso.
Essa e a do superdragão eu sou ... Então o Colectivo não tá ali ao lado? Também têm de a cantar é?apostador87 disse:Superdragões , é possivel acabar com o cântico "a ganhar ou a perder" ?
Irrita-me profundamente ouvi-lo até porque define bem a nossa situação a nivel de sad e ás vezes de jogadores.
Perder nunca pode fazer parte do vocabulário do Fcporto.
Essa concordo. Um cântico tantas vezes repetido durante os jogos onde não se ouve uma única vez o nome do clube.Marinho87 disse:Essa e a do superdragão eu sou ... Então o Colectivo não tá ali ao lado? Também têm de a cantar é?