As claques são muito bonitas, mas não faz sentido mandar literalmente embora os sócios com lugar anual da bancada das claques e agora há jogos em que essa bancada está mais vazia do que o resto do estádiio.PO disse:Não sou contra os apoios às claques, mas há coisas que têm que mudar. Têm que acabar os candongueiros à porta das bilheteiras, as bancadas das claques vazias apesar de terem recebido bilhetes...
Conheço/conheci bastantes membros e há de tudo na claque.Magic disse:Quando a claque apertava com treinadores, jogadores, tinha cânticos ofensivos para os rivais, etc, era um ai meus Deus que eram uns malandros, agora que têm um comportamento para agradar à SAD continuam as criticas.
Magic disse:Quando a claque apertava com treinadores, jogadores, tinha cânticos ofensivos para os rivais, etc, era um ai meus Deus que eram uns malandros
Magic disse:agora que têm um comportamento para agradar à SAD continuam as criticas.
Não são claques, são cheerleaders da SAD.Miguel Alexandre disse:Neste FCPorto a castração é tal q nem as claques defendem o clube.
5000 /mês?Capucho disse:E só contestatários de internet por aqui!
E muito fácil escondermo-nos atrás de um nick e dizer mal. Fiquem descansados que o Macaco tb não gosta do SC, mas sabe perfeitamente que demit-lo agora é hipotecar muito coisa para o futuro.
?Ivganovich disse:5000 /mês?
Estava a perguntar se era isso que o macaco não quer hipotecar no futuro?Capucho disse:
Lol! E mesmo está época! Vamos ver o que se vai passar no domingoIvganovich disse:Estava a perguntar se era isso que o macaco não quer hipotecar no futuro?
Tudo dito.Magic disse:Este assunto é muito complexo mas a postura dos SD só se vai alterar quando houver mudanças na SAD e depende muito de quem para lá for.
Apoio às claques, na minha opinião, deve haver e isso vai fazer com que quem as lidera ganhe financeiramente com isso. É assim no FC Porto e em todo o lado. O problema é que a SAD transformou a claque na sua guarda pessoal e logicamente tem de pagar esses serviços.
Eu sou sócio do FC Porto desde que nasci e andei na claque durante uns anos largos. Quando não concordei com o rumo a seguir, e já foi há muitos anos (não é de agora o problema) saí. Ainda há lá muito e bom portista mas continuam lá para ver a bola com os amigos e pelo gosto de ver o futebol em pé, cantar, etc. Eu no intervalo dos jogos, mantenho lugar na superior sul, vou lá ver o pessoal mas deixei de ir fora e estar envolvido, mas percebo quem lá continua.
Agora alguns portistas só estão bem a criticar. Quando a claque apertava com treinadores, jogadores, tinha cânticos ofensivos para os rivais, etc, era um ai meus Deus que eram uns malandros, agora que têm um comportamento para agradar à SAD continuam as criticas.
Os adeptos que não são da claque e estão sempre lá, pavilhão, jogos fora, no Dragão à noite com frio, chuva e mau futebol (seja em que época for) bem conhecem quem é da claque e está la sem interesse nenhum e também está sempre presente.
Conceição? O problema aqui não é ele gostar ou não do Conceição, do NES, do Lopetegui, do Paulo Fonseca, ou de qualquer treinador que se venha a sentar no banco do Dragão... desculpa lá, mas isso são fait-divers, e é tirar o foco dos verdadeiros culpados (e isso é o que eles querem, passar pelos pingos da chuva). Enquanto continuarmos a apontar para os treinadores e não para os verdadeiros culpados (incluindo o mestre Macaco), nunca mais nos vamos conseguir reerguer.Capucho disse:E só contestatários de internet por aqui!
E muito fácil escondermo-nos atrás de um nick e dizer mal. Fiquem descansados que o Macaco tb não gosta do SC, mas sabe perfeitamente que demit-lo agora é hipotecar muito coisa para o futuro.
Não será antes hipotecar muita coisa mantendo-o no cargo?Capucho disse:E só contestatários de internet por aqui!
Verdade.Linkx disse:Até o Varandas que é um xoninhas de primeira ontem mandou uma na mouche sobre as claques:
Fomos os primeiros a ter coragem de acabar com interesses instalados e relagias de alguns, em negócios que em nada tem a ver com aquilo que é o verdadeiro apoio ao clube, como era antigamente.