Eu entendo as críticas directamente ao parasita mor da claque e seus muchachos, não faz sentido de outra maneira, até porque o comum adepto dos SD (maioria) não está em negócios obscuros e nem tem vida extravagante patrocinada pelo dinheiro do clube.Dragão_Aveiro disse:Não é óbvio, a partir do momento que qualquer membro que se diga SD neste fórum é logo tachado de mamão e sanguessuga.
E olha que eu nem sou membro dos Super Dragões, embora 90% dos jogos que eu vou ver ao Dragão é para bancada dos mesmos. Lá é que me sinto bem. Nas centrais é impossível para mim. Quase tudo snobes de nariz empinado que não podem ver um gajo a levantar-se que começam logo a manda vir. Caralho, querem estar sentados o jogo todo, vejam na televisão! Um jogo de futebol é para um gajo vibrar e apoiar a equipa. Pelo menos para mim.
Quando vou ao estádio curto ver nas primeiras filas da arquibancada, tem visão perfeita, já quanto aos adeptos snobs que me circundam... estou-me a cagar para eles.
Eu e mais dois ou três amigos que me acompanham fazemos barulho por 20, tal o arraial que proporcionamos, seja a apoiar a equipa ou a insultar um cepo ou outro nosso.
Neste estádio novo o jogador que mais insultei foi o Hernâni, foda-se, nunca vi um jogador tão burro nas suas movimentações e timings de passe.
Alguma malta já nem ligava, mas uma ou outra pessoa interrogava-me pelos impropérios que eu mandava, claro, ao que eu respondia:
Minha Senhora, isto é um estádio de futebol, lide com isso.