Super Dragões

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
BlueHell disse:
As tantas não me expliquei bem...

Afirmas isto ao falares do Madureira e alexandre pinto da costa no caso de algum deles ganhar um dia as eleições para presidente...

"Se forem eleitos significa que ganharam as eleições. Significa também que mais nenhum verdadeiro portista se chegou a frente (não vejo outra forma desse fulano ganhar) e por isso ganharam"

Da forma como escreveste  "mais nenhum verdadeiro portista", afirmas que tanto o alexandre pinto da costa como o Madureira são verdadeiros portistas...

Não considero o alexandre pinto da costa portista, diria que é anti portista até.
Percebeste mal😔

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
apocalypto disse:
Agora veio a Sr. D. Fernanda Madureira criticar o presidente da CMP num texto que, obviamente, não foi escrito por si pois o seu nível de linguagem é banal e arcaico.

Mas de uma coisa já ficamos a saber. Rui Moreira acabou de se eliminar da presidência do FC Porto. Não terá hipóteses.

Esperto é o AVB que anda caladinho, não critica, apoia o presidente...tenho a certeza que ele REPROVA TOTALMENTE o rumo do clube, mas não o diz para não ser queimado como fizeram ao Baía.

Espero é que, chegando à presidência, o AVB não se venda e imponha as suas ideias. Terá é que continuar a manter muita mama ou fazem-lhe a folha e não dura muito tempo no cargo.

Quero acreditar que os Portistas, quando PdC sair, irão votar em massa e não serão burros que nem portas a ponto de votar num macaco ou num alexandre. Sendo assim sobra AVB, e não vejo mais, sinceramente.
Eu não diria que Rui Moreira não teria hipótese. Se estiver nos seus planos e se candidatar tenho quase certeza que sairia vencedor. Porquê? Porque granja de um respeito e apoio da maioria dos portuenses onde se encontram naturalmente muitos portistas e tem uma imagem de competência, de rigor e de portismo inatacável. Obviamente que, tal como qualquer outro, não agradará a alguns mas penso que a maioria dos portistas o tem em boa conta.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
746
586
PopeyeSD disse:
Parem lá com essa brincadeira sem gosto de falar como possível eventuais nomes do Macaco ou do APC na liderança do nosso clube.

Usem outro tipo de argumentos. Não o do "prefiro um garfo num olho do que não ter duas pernas".

Que parvoíce. Não estamos todos malucos. Quanto mais se falar menos estranho parecerá.

Acho que a culpa é da internet.
Muito bem observado. O pão nosso de cada dia na era digital.

R

rubickus

Guest
1 - Uma manifestacao publica de apoio a candidatura, dada por Pinto da Costa
2 - Uma super entrevista no programa do parolo "o que dizem os teus olhos" Daniel qualquer coisa
3- Meia duzia de jantares nas casas de socios do FCP pelo norte fora, com o PDC a embandeirar em arco as capacidades do concorrente.

é apenas isto que separa a possibilidade muito remota do macaquinho ou Alexandrinho serem ou nao eleitos, ou forte contenders.

Nem toda a gente vem ao portal do dragao nem esta informado como nos estamos.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Só gostava de saber de toda a conversa que aqui foi dita e comentada, se alguém sabe o que realmente se passou na cidade??

Posto isto digo que se Rui Moreira se candidatasse à presidência, era uma candidatura que eu ponderava seriamente em votar...o mesmo já não digo do Madureira.
E para terminar digo que neste episódio concreto, o Madureira teve toda a razão do mundo e o Rui Moreira esteve mal, ele e o estagiário que responde em nome dele no facebook.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,089
89,442
40
Noutros tempos criticavam treinadores campeões por não gostarem do futebol da equipa, agora apoiam tudo e todos os treinadores que vierem.

Se o PdC me convidasse para treinar o FC Porto eles iam apoiar e bater palminhas. O clube que se lixe, interessa é o dinheiro.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,089
89,442
40
Entretanto o macaco e seus súbditos estão à espera que o presidente lhes carregue no botão para criticar o treinador.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Bem, é quase meio dia e nada... É a ganhar ou a perder.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Os Super Dragões ainda são vivos? Prezo em saber.

O grande Rui Teixeira é que fez bem quando saiu de lá. Nem o Futre pode com o Macaco!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,644
27,991
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Só quando o Imperador Pintacostine mandar executar a order 66 é que os SD Troopers começam a contestação.

É o que dá ter macacos amestrados com as mãos untadas de poder e dinheiro ao invés de portistas apaixonados como líder da claque.

Noutros tempos e não me revejo nisso já se partiam vidros de carros, de treinadores que tendo ideias falíveis e cheias de defeitos, queriam jogar um futebol digno da nossa história e não um futebol digno da história do Boavista de Jaime Pacheco.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,761
25,094
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
apocalypto disse:
Entretanto o macaco e seus súbditos estão à espera que o presidente lhes carregue no botão para criticar o treinador.
Estamos nós MUITO mais chateados e tristes do q eles...

Mas há q admirar pq vão a todo o lado ver esta miséria absoluta de futebol, vêem a miséria financeira em q estamos e batem palmas a tudo.
São magnanimos a transmitir o espírito da actual direcção q é o de apenas participar.
Tulipa e Rui Barros concordam.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
746
586
Supostamente houve assobios. Mas devem ter sido de alguns indisciplinados que o Madureira não "segura". Também não acredito que ele esteja satisfeito com estas exibições e resultados, devia manifestar-se mais de forma mais proactiva.

A questão aqui é: se não aceitarem o "peso" dele no clube (seja à custa do que for), também de nada vale querermos que ele ou a claque se manifeste. Eu digo que sim, tem peso, e sim, tem de se manifestar.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,688
20,582
34
Vila Das Aves
EmilioSantero disse:
Supostamente houve assobios. Mas devem ter sido de alguns indisciplinados que o Madureira não "segura". Também não acredito que ele esteja satisfeito com estas exibições e resultados, devia manifestar-se mais de forma mais proactiva.

A questão aqui é: se não aceitarem o "peso" dele no clube (seja à custa do que for), também de nada vale querermos que ele ou a claque se manifeste. Eu digo que sim, tem peso, e sim, tem de se manifestar.
O madureira está "domado" como é óbvio, se dá voz à contestação, obviamente que lhe cortam certos benefícios.

Mas já não sei quem manda mais, se ele, se a mulher.

Não sei se alguém viu, mas a dita senhora cantou o hino do clube (estilo estrela de hollywood) em plena festa de aniversário dos SD.

Se isto é de bradar aos céus, pior foi quando o presidente discursava (e falava em um dia deixar a presidência), e ela em fundo gritava "nunca! nunca!".

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
746
586
Tiagotg999 disse:
O madureira está "domado" como é óbvio, se dá voz à contestação, obviamente que lhe cortam certos benefícios.

Mas já não sei quem manda mais, se ele, se a mulher.

Não sei se alguém viu, mas a dita senhora cantou o hino do clube (estilo estrela de hollywood) em plena festa de aniversário dos SD.

Se isto é de bradar aos céus, pior foi quando o presidente discursava (e falava em um dia deixar a presidência), e ela em fundo gritava "nunca! nunca!".
Não vi essa... Pois, estão em crer que têm poder (e têm algum) no clube e estão a assoberbar-se por tal...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,688
20,582
34
Vila Das Aves
EmilioSantero disse:
Não vi essa... Pois, estão em crer que têm poder (e têm algum) no clube e estão a assoberbar-se por tal...
Óbvio que quando o presidente deixar o cargo, será uma corrida ao tacho, estes certamente já preparam caminho.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,089
89,442
40
A cultura de exigência morreu. Deu lugar a interesseiros e a adeptos PIMBA que têm uma ervilha no lugar do cérebro. O líder faz o que o presidente manda, estes fazem o que o líder manda. Pensar? Dá trabalho.