Super Dragões

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
34
Aveiro
Paulo Sérgio disse:
Sem os mansos a que te referes tinhas os estádios onde o Porto joga em silencio.
Tirando o Colectivo e os SD a grande maioria dos adeptos só fica bem com a pipoca na boca e caladinho o jogo todo.
Essa é uma das razões para eu já evitar a todo o custo ir para a central do Dragão.
Parece que estamos no cinema. Um gajo levanta-se para acompanhar algum cântico ou porque foi um lance de perigo e tem logo um artista atrás a mandar sentar.
Não sendo eu um Super Dragão, é na bancada onde se encontra a claque que eu me sinto melhor. Lá sim, existe um verdadeiro apoio à equipa.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não há dúvidas que muito boa gente acompanha o clube a gastar rios de dinheiro, dos próprios bolsos.
Mas o que também não falta são marmanjos a fazer o inverso: a enche-los.

As claques são um negócio.

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
34
Aveiro
incrivel disse:
Compreendo o que dizes, mas a minha questão é se 90% que lá anda são pessoas normais, como caralho é que continuam a deixar os 10% foder aquilo tudo e deixar a claque com o nome que tem?

A culpa por associação também se aplica...
90% são pessoas que amam o clube incondicionalmente, não disse que 90% são pessoas "normais" ahah :p

Já agora, o que queres dizer por deixar a claque com o nome que tem? Os Super Dragões são sem qualquer tipo de dúvida a melhor e maior claque portuguesa.
E felizmente, ainda não mataram ninguém, nem invadiram a academia do próprio clube resultando dai dezenas de detenções e a destituição do presidente do clube.

Diria até, que os Super Dragões comparado com as claques dos clubes rivais, até têm o nome bastante limpo ahah

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Dragão_Aveiro disse:
90% são pessoas que amam o clube incondicionalmente, não disse que 90% são pessoas "normais" ahah :p

Já agora, o que queres dizer por deixar a claque com o nome que tem? Os Super Dragões são sem qualquer tipo de dúvida a melhor e maior claque portuguesa.
E felizmente, ainda não mataram ninguém, nem invadiram a academia do próprio clube resultando dai dezenas de detenções e a destituição do presidente do clube.

Diria até, que os Super Dragões comparado com as claques dos clubes rivais, até têm o nome bastante limpo ahah
Sim o problema é que o ponto de comparação é muito baixo... Dos 3 grandes deve ser a que esta "menos mal" mas tem um lider que tem tiques de vedeta, passa a vida a aparecer na tv quase que a representar o FCP e ninguem da SAD se desmarca do que ele diz e faz. Essa mesma pessoa "escreve" um livro onde diz que andou anos com os SD a roubar estações de serviços e pessoas quando iam ver os jogos... Depois a constante "cola" que a comunicação social faz do canelas e dos SD ao Porto e isto acontece porque ninguem da direção quer saber...

Já não falo dos outros negocios de venda de bilhetes, e outros que nem vale a pena comentar que lá andam.

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
34
Aveiro
incrivel disse:
Sim o problema é que o ponto de comparação é muito baixo... Dos 3 grandes deve ser a que esta "menos mal" mas tem um lider que tem tiques de vedeta, passa a vida a aparecer na tv quase que a representar o FCP e ninguem da SAD se desmarca do que ele diz e faz. Essa mesma pessoa "escreve" um livro onde diz que andou anos com os SD a roubar estações de serviços e pessoas quando iam ver os jogos... Depois a constante "cola" que a comunicação social faz do canelas e dos SD ao Porto e isto acontece porque ninguem da direção quer saber...

Já não falo dos outros negocios de venda de bilhetes, e outros que nem vale a pena comentar que lá andam.
Em todos esses pontos concordo contigo.
São situações que também a mim me desagradam.
Ninguém da SAD diz nada, porque os SD cresceram desmesuradamente. São hoje uma força do nosso clube que não pode ser rejeitada nem desconsiderada. E a SAD sabe disso.

4 Maio 2018
2,479
2,917
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Já o disse aqui e repito: O Madureira não tem a claque na mão. Existe muita gente contra a $AD, são gratos ao PDC, mas fartos do rumo que leva.

Por isso, tirem essa ideia da cabeça que o Madureira diz para votar no PDC nas eleições e vão todos atrás.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,110
89,500
40
TripeiroDeCascais disse:
Já o disse aqui e repito: O Madureira não tem a claque na mão. Existe muita gente contra a $AD, são gratos ao PDC, mas fartos do rumo que leva.

Por isso, tirem essa ideia da cabeça que o Madureira diz para votar no PDC nas eleições e vão todos atrás.
Para já o que se vê é que tema claque controlada.

4 Maio 2018
2,479
2,917
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
apocalypto disse:
Para já o que se vê é que tema claque controlada.
Conheco varios elementos da claque que não gostam do rumo, principalmente núcleos de lisboa e arredores.

Até na questão dos bilhetes, os núcleos ddelisboa, são sempre os ultimos a receber e em menos quantidade, tirando o de Cascais do bimbo do Tiago.

Numas eleições as coisas podem não ser como pensamos.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,699
5,265
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Que puta de tendência para achar que toda a gente da claque são Macacos e afins... Malta, não é preciso ter cadastro para se poder pertencer a uma claque, ok? Se forem polícias , advogados, banqueiros , qualquer merda, podem levar a mesma vida!
Já agora, quanto ao Colectivo, pela mentalidade do grupo, não me acredito que quem manda tenha os mesmos "benefícios" de quem manda nos SD, mas como só conheço o Colectivo "de fora" por isso não sei ao certo.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,255
5,616
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ricardo Carvalho disse:
São pagos para isso.
Lá por meia dúzia ter regalias, não significa que seja a claque toda.
A todos os jogos que fui, tive de pagar senão ficava à porta.

Já tive um amigo meu que ia fora, pagou a viagem e o bilhete, e no aeroporto que fizeram escala - Madrid, se não estou em erro - não o deixaram embarcar por causa de um problema com o CC.
Ficou sem dinheiro e sem ver o jogo. E pertence a um núcleo.

Generalizações são sempre arriscadas e erradas.

4 Maio 2018
2,479
2,917
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Paulo Sérgio disse:
O Tiago é um lambe botas de 1ª categoria.
Eu conheco esse gajo. Ia levando na boca dos NN e queres saber pq?

Decidiu ir sozinho à luz comprar bilhetes para o Hóquei em 2012 LOL senão fosse a PSP...

Sendo um gajo já conhecido das redes sociais, foi estúpido fazer o que fez e borrou-se todo.

Queres outra? Ficou com dinheiro de 3 imigrantes para um jogo aqui na tuga. O que fizeram eles? Vieram cá para lhe dar na tromba. O Madureira sanou e ofereceu uns bilhetes para 2 ou 3 jogos..

Este Tiago é um borradito!!

9 Março 2012
4,121
2,367
TripeiroDeCascais disse:

Decidiu ir sozinho à luz comprar bilhetes para o Hóquei em 2012 LOL senão fosse a PSP...

Sendo um gajo já conhecido das redes sociais, foi estúpido fazer o que fez e borrou-se todo.

Queres outra? Ficou com dinheiro de 3 imigrantes para um jogo aqui na tuga. O que fizeram eles? Vieram cá para lhe dar na tromba. O Madureira sanou e ofereceu uns bilhetes para 2 ou 3 jogos..

Nobre só de nome ... Mesmo dentro da claque há muitos a querem fazer lhe a folha , o Madureira é que segura as pontas , se não , uiui não aparecia mais

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

4 Maio 2018
2,479
2,917
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
RicardoPortista99 disse:
Nobre só de nome ... Mesmo dentro da claque há muitos a querem fazer lhe a folha , o Madureira é que segura as pontas , se não , uiui não aparecia mais

Mesmo! O núcleo de sintra queria-lhe bater, andou a gozar com eles.

O Ambrosio, o que tem o simbolo tatuado em grande no peito, também deixou-se de dar com ele devido a questões de bilhetes.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,431
22,442
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
TripeiroDeCascais disse:

No Jamor para a taça da liga levou um coice do Gaitas e a meio da 2ª parte ainda se meteu em problemas aparecendo com um olho todo fudido.

9 Março 2012
4,121
2,367
TripeiroDeCascais disse:
Mesmo! O núcleo de sintra queria-lhe bater, andou a gozar com eles.

O Ambrosio, o que tem o simbolo tatuado em grande no peito, também deixou-se de dar com ele devido a questões de bilhetes.
Já assisti com os meus olhos ele levar preços diferentes para pessoas do mesmo autocarro , um dia vai se dar mal e não tenho pena nenhuma, é um merdas.