Fala também o aranha.carlosteixeira1982 disse:Lendo as mensagens de forma sucessiva vejo um macaco, um porco, um preto, um gaitas, um futre, um tiago e um filipe.
Parece uma fábula para crianças.
Era uma vez...
Fala também o aranha.carlosteixeira1982 disse:Lendo as mensagens de forma sucessiva vejo um macaco, um porco, um preto, um gaitas, um futre, um tiago e um filipe.
Era uma vez...
70 euros cada... LOLRegod disse:Fala com os SD de certeza que te vendem.... Mais caro
sim senhor, os SD sempre na linha da frente em relação à defesa da justiça, seriedade e transparência.Paulo Sérgio disse:O que me foi dito é que o preto teve problemas com a justiça e foi afastado.
Não esquecas o Orelhas, o da joelhada..carlosteixeira1982 disse:Lendo as mensagens de forma sucessiva vejo um macaco, um porco, um preto, um gaitas, um futre, um tiago e um filipe.
Era uma vez...
Pessoas com valores e com um enorme amor pelo clube. Só uma pessoa com estas caracteristicas era capaz de chular adeptos e sócios do mesmo clube que também vão lá para ajudar no apoio ao Porto. Os macacos deste clube merecem muito respeito realmente...Costa disse:70 euros cada... LOL
Que tristeza. Ser sócio há anos, não conseguir sequer cheirar um bilhete e esse indivíduos com todas as regalias e a querer chular a malta. Que vergonha.
Olha que a maioria da claque não é sócia do clube. São "sócios" da claque e tem tantas ou mais regalias que sócios do clubeCosta disse:70 euros cada... LOL
Que tristeza. Ser sócio há anos, não conseguir sequer cheirar um bilhete e esse indivíduos com todas as regalias e a querer chular a malta. Que vergonha.
Tantas ou mais?Regod disse:Olha que a maioria da claque não é sócia do clube. São "sócios" da claque e tem tantas ou mais regalias que sócios do clube
Certo. E quem acompanha a equipa por todo o lado, incluindo estrangeiro?Raba disse:Tantas ou mais?
Têm bilhetes muito mais baratos, em casa e fora. Só não podem votar nas eleições do clube, mas isso pouco interessa que o resultado é sempre o mesmo
Quem consegue ter acesso a bilhetes.PortoMDL disse:Certo. E quem acompanha a equipa por todo o lado, incluindo estrangeiro?
Acompanham porque as viagens são patrocinadas pelo clube. E o dinheiro que falta é pago através da venda de bilhetes.PortoMDL disse:Certo. E quem acompanha a equipa por todo o lado, incluindo estrangeiro?
Falas dos Super e dos "macacos", eu falo da minha, Colectivo, e das pessoas dos Super que não pertencem ao topo. Há muita gente que gasta quase todo o dinheiro a seguir o Porto. Conheço alguns.Absolution disse:Acompanham porque as viagens são patrocinadas pelo clube. E o dinheiro que falta é pago através da venda de bilhetes.
Não me venhas com essa conversa. A maior parte dos elementos da claque são autênticas sanguessugas do clube.
Não tem dinheiro para meter uns dentes e iam ter para viajar de 15 em 15 dias?
És mesmo anjinho.
Isso acontece em 3 jogos na epoca, contra Benfica, Sporting e no Jamor. De resto so nao arranjas bilhete se nao quiseres.Raba disse:Quem consegue ter acesso a bilhetes.
Como 80% vai para a claque, pouco sobra para o comum adepto.
Nesse caso é porque o tem!PortoMDL disse:Falas dos Super e dos "macacos", eu falo da minha, Colectivo, e das pessoas dos Super que não pertencem ao topo. Há muita gente que gasta quase todo o dinheiro a seguir o Porto. Conheço alguns.
A ti e a mim...Costa disse:Quem me dera a mim poder acompanhar todos os jogos fora. lol