Super Dragões

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
As claques têm de existir sempre, convençam-se disso.

Não podem é estar sobre alçada das administrações do clubes. Quando assim é perdem a essência do que é ser uma claque.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
WaywardPines disse:
Presumo que te referes a promiscuidade entre Clube e claques, certo?

Nesse caso concordo contigo.
E não só. As claques são um nicho do pior que pode haver numa sociedade. Aliás, os lideres das claques dos 3 grandes são um perfeito representantes dos respectivos gangs.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Acho que o último protesto contra a SAD foi uma tarja, com a seguinte mensagem....
" DUDA longe do Dragão, por falta de comissão"

A partir daí, e nos últimos anos, penso que têm sido o braço protetor da SAD...

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,442
12,851
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Teófilo Cubillas disse:
Top mesmo. Mas o que é que eles dizem para fazer à camisola? Não entendi.
O cântico é este:

Força Porto, honra a Camisola,
A nossa cor é Azul!
Seja a Norte ou sul,
O nosso grande amor és tu!

IDS

Superior
30 Março 2016
97
97
Philipp disse:
E não só. As claques são um nicho do pior que pode haver numa sociedade. Aliás, os lideres das claques dos 3 grandes são um perfeito representantes dos respectivos gangs.
Faço parte dos super dragões á 15 anos, acho não devia generalizar, dentro do meu grupo que segue o Porto a muitos anos há por exemplo um cirurgião e um arquiteto professores etc  entre outras profissões, pessoas que levam uma vida digna e que não é por fazerem parte de uma claque que devem ser discriminados.
E mais, se for ver o nível de instrução da maior parte dos membros por exemplo do colectivo ficava admirado, grande parte frequenta a faculdade ou tem curso superior.
E outra coisa os super dragões não são do macaco nem de ninguém, nos somos super dragões mas não seguimos rebanhos seguimos o Porto única e exclusivamente.
15 anos de vida ultra deram me mais do que quem está de fora possa imaginar, falo de companheirismo muitas viagens e histórias para contar aos netos e que me continue a dar muito mais, que privilégio é viver a vida ultra!

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Linkx disse:
Sugestão para o cântico "a ganhar ou a perder, podemos mudar o "perder" por vencer?
É que esses são os 2 únicos resultados que se admite para o NGC...ou ganha ou vence! :)
Além do mais, perder é uma palavra que não deveria estar em nenhuma das nossas músicas, não faz sentido.
Para estar mais condizente com a realidade, eu mudava por este:

"Visto da cor do dinheiro,
Desde o dia em que recebi,
Enquanto perdes em campo,
Encho o bolso graças a ti!

SAD és a minha vida,
E quero uma comissão,
Estou sempre a teu lado,
A ganhar ou a perder!

Allez,Allez,Allez...
Allez,Allez,Allez...
Allez,Allez,Allez...
O que importa é receber!"

IDS

Superior
30 Março 2016
97
97
FCP 1893 disse:
Para estar mais condizente com a realidade, eu mudava por este:

"Visto da cor do dinheiro,
Desde o dia em que recebi,
Enquanto perdes em campo,
Encho o bolso graças a ti!

SAD és a minha vida,
E quero uma comissão,
Estou sempre a teu lado,
A ganhar ou a perder!

Allez,Allez,Allez...
Allez,Allez,Allez...
Allez,Allez,Allez...
O que importa é receber!"
Que grande Portista caro FCP 1893! acho que devíamos ir para os estádios entoar cânticos contra a sad e não entoar cânticos que empurrem a equipa para a frente, logo a noite toda a gente a cantar contra a Sad e o presidente, a equipa não precisa de apoio, enfim... O Porto está no fundo mas os "adeptos" ainda conseguem descer mais baixo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,467
20,885
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
IDS disse:
Que grande Portista caro FCP 1893! acho que devíamos ir para os estádios entoar cânticos contra a sad e não entoar cânticos que empurrem a equipa para a frente, logo a noite toda a gente a cantar contra a Sad e o presidente, a equipa não precisa de apoio, enfim... O Porto está no fundo mas os "adeptos" ainda conseguem descer mais baixo
Se os adeptos nao tivessem no fundo, à muito que ja tinham mandado a direçao toda para fora do clube, convocado eleiçoes  com alternativas.

Em vez disso, andam a apoiar cegamente, o patrimonio do clube todos os anos delapidado, eles com os bolsos mais cheios e ai de alguem que critique.....

Se se criticar nao se é adepto.

"Comer e calar o que importar é apoiar....  Indo para o abismo, nao faz mal temos que apoiar!"

IDS

Superior
30 Março 2016
97
97
Regod disse:
Se os adeptos nao tivessem no fundo, à muito que ja tinham mandado a direçao toda para fora do clube, convocado eleiçoes  com alternativas.

Em vez disso, andam a apoiar cegamente, o patrimonio do clube todos os anos delapidado, eles com os bolsos mais cheios e ai de alguem que critique.....

Se se criticar nao se é adepto.

"Comer e calar o que importar é apoiar....  Indo para o abismo, nao faz mal temos que apoiar!"
Críticar nos estádios? Os nossos jogadores e a equipa técnica teem que ser criticados nos estádios?? Até havia aqui no fórum um iluminado que queria mostrar lenços brancos á terceira jornada...
A guerra é com a Sad tenham nos no sitio e convoque se uma assembleia ou na próxima peçam para falar, espero ansiosamente pela próxima para que toda a gente que estrebucha na NET tenha oportunidade de dizer o que lhe vai na alma.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,788
6,184
Se conhecerem alguém dos SD, perguntem lá se eles conhecem esta:

"Uma vergonha, vocês são uma vergonha"...!

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,077
545
No que depender dos SD... o Presidente e os seus muchachos são para continuar por muitos e bons anos... e acho que não é preciso dizer mais... toda a gente já se apercebeu o que se anda a pa$$ar...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,433
27,341
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Dos SD, dos Sauls e companhia. Graxistas ou assalariados acríticos ou com o seu silêncio conivente pago. E que servem de arma intimidatória para as vozes que põem o FCP em primeiro lugar e dizem que o "Rei vai nú". Noutras alturas o ambiente estaria insuportável para a SAD. Agora está tudo bem, "só" estamos a 3 pontos do primeiro, temos a qualificação ao nosso alcance, a falta de fio de jogo e de crescimento sustentável da equipa é um fait diver.