Super Dragões

9 Março 2012
4,020
2,220
blueaice disse:
Vcs algum dia terão a capacidade de falar de alguém ligado ao FCP, que não seja para criticar?!!!

Esta de ser do FCP.... e não fazer sentido apoiar a seleção, nem ao diabo lembra!!!

Então o rapaz não é português ?!!!!

Dassseeeee.... Já enjoa.
Nao é nesse sentido se é  ou nao portugues..  Escrevi isto antes de aparecer qualquer noticia no jornal ojogo..  disse q nao acreditava por ser do Porto,  pq acreditava mais que fosse escolhido alguem dos outros dois rivais..  A federação escolher,  o Fernando Gomes,  o madureira odiado por portugal inteiro ter a possibilidade de ser apoiado , ser bem falado e apoiado pelos rivais..  Oportunidade unica de "limpar" a sua cara perante portugal inteiro.. É neste ponto de vista que nao acreditava que ele tivesse sido o escolhido e receber da fpf

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,816
12,653
Londres
RicardoPortista99 disse:
Circula por ai que o Macaco está a ser pago pela Federação .. alguem confirma ?

Na minha opiniao nao faz o minimo de sentido.. por ser adepto do Porto.

Alguem capaz de falar da situação ?
Well se tiver a ganhar só faz e bem.

9 Março 2012
4,020
2,220
DaniMontana disse:
Well se tiver a ganhar só faz e bem.
Hoje no ojogo ficou explicito que a unica coisa que a fpf lhe paga sao os bilhetes..  E facilitam viagens low cost mas pagas pelo proprio.. Se criticamos ele receber dinheiro mensal no clube porque consideramos que amor ao clube nao é isso,  porque é que  agora iria achar bem se a federação lhe pagasse para ir apoiar e tivesse tudo pago e ainda recebesse algum dinheiro?  Amor à patria tambem nao é isso..
Mas como foi um convite da fpf e apenas lhe paga os bilhetes , tudo bem.. Ainda bem que foi apenas isso.
Assunto encerrado

Enviado do meu RAINBOW LITE através de Tapatalk

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MUITOS PARABÉNS AO COLECTIVO 95 pelos 21 anos.
Uma malta, da qual me orgulho de pertencer, que segue e ajuda o Porto não por dinheiro ou outros interesses. Uma verdadeira claque.

jorgecosta2

Arquibancada
16 Março 2016
274
1
PortoMDL disse:
Uma malta, da qual me orgulho de pertencer, que segue e ajuda o Porto não por dinheiro ou outros interesses. Uma verdadeira claque.
Respeito máximo pelo Colectivo.
Não sendo eu membro de qualquer claque, inevitavelmente acabo por ficar mais próximo destas nos jogos fora do Dragão e devo dizer que exceptuando a questão dos números de pessoas que arrastam, estão uns quantos patamares acima dos SD.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,015
291
Essa música está boa, mas a parte final devia ser 1 bocadinho mais lenta dá ideia que fica "O Porto é a ra zãodo meu viver..."

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,816
12,653
Londres
Muitas vezes para criticar somos demasiados céleres, mas quando é altura de elogiar tá quieto o Vítor.

A nossa claque/s merece uma salva de palmas neste início de época, tem sido incansaveis no apoio dado a equipa, mesmo nos jogos amigáveis.

Well done buddies you make us proud

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Ontem em pleno Olímpico de Roma só se ouvia a nossa rapaziada.

Se me dissessem a mim,  que acompanhei o fenómeno ultra dos anos 80, 90, que um dia ia ver isso, ria-me na cara dessa pessoa na hora...como o mundo muda.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,072
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nuno queiros disse:

Se me dissessem a mim,  que acompanhei o fenómeno ultra dos anos 80, 90, que um dia ia ver isso, ria-me na cara dessa pessoa na hora...como o mundo muda.
não so lá como cá estivemos muito bem "dentro" e "fora".

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,486
1,169
nuno queiros disse:

Não tirando mérito à malta que cantou praticamente sem parar, mas acho que a claque da roma não compareceu. Acho que estão a fazer um protesto qualquer.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
PortoMDL disse:
Ando atrasado no tempo, mas mais vale tarde do que nunca... :)
Gosto muito da postura dos Colectivo.
Relativamente  aos 21 anos, ainda aproveitei um bocado da festa (churrascada) que fizeram no Dragão...estava a dar uma volta com a minha filha que me "obrigou" a ficar lá a ouvi-los cantar a Will Grigg's on fire!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,387
22,342
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dexter90 disse:
a claque da Roma faz boicote aos jogos em casa
acho que é por causa das medidas de segurança do estadio olimpico.

Ainda bem que nao foram

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,611
87,845
40
Alguém tem o link daquele vídeo em que o Madureira dá uma entrevista à SIC, em 2002, e que levou à saída do Octávio de treinador?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Esqueçam isso... Não vai acontecer... A não ser que haja uma rebelião na claque, o que não me parece. Os dirigentes dos Super estão manietados...