Um vídeo que demonstra na perfeição alguém que se vende por dinheiro.
Agora festeja-se derrotas e empates.Linkx disse:Sugestão para o cântico "a ganhar ou a perder, podemos mudar o "perder" por vencer?
É que esses são os 2 únicos resultados que se admite para o NGC...ou ganha ou vence!
Além do mais, perder é uma palavra que não deveria estar em nenhuma das nossas músicas, não faz sentido.
Um dos golos que eu mais festejei foi o do Costinha aos 90min em Manchester que nos deu..... um empate! XDRegod disse:Agora festeja-se derrotas e empates.
E criar dois tópicos independentes, não será melhor?sinal disse:Aqui fica um tópico para discutir assuntos relacionados com as claques do FC do Porto.
Putos da ribeira tinha o macaco a cabeça. Era o lider deles, ainda o é.Teófilo Cubillas disse:E criar dois tópicos independentes, não será melhor?
Estive meia dúzia de anos nos Super, durante a adolescência (meados dos anos 90). O que mais me impressionou foi a facilidade com que os putos da Ribeira roubavam e espalhavam o terror no Tribunal das Antas ou nas deslocações. Isto, contra sócios ou adeptos do Futebol Clube do Porto. E quem tentava resistir, ainda levava por cima.
Em 2003, quando fomos ao Mónaco jogar com Milan, fui de autocarro com o Colectivo e reparei que o ambiente era completamente normal e pacífico, entre os membros da claque. A partir daí tornei-me simpatizante do Colectivo.
Creio que os Super são maiores, mas o Colectivo é melhor.
Se bem me lembro, o Colectivo nasceu em meados dos anos 90 (1994, creio), numa altura em que os Super decidiram passar para a arquibancada das Antas. Alguns SD não concordaram com a mudança e mantiveram-se na Curva Sul. Nasceram assim os Ultras Porto 94. Na época seguinte, os SD decidiram voltar à Curva Sul e os UP passaram para a Curva Norte, onde se transformaram no Colectivo Curva Norte.
Alguém confirma?
Bem regado e fumado. O teu avatar não engana.PortoMDL disse:Aquilo nas viagens é um companheirismo incrível bem regado...
Mas entretanto já deixaram de ser putos.Regod disse:Putos da ribeira tinha o macaco a cabeça. Era o lider deles, ainda o é.
Isso é indesmentível... E mesmo no Dragão, sem as claques aquilo teria um triste silêncio.Sangue Azul disse:Eu acho importante a existência das claques
Ainda ontem na supertaça de hóquei se não fosse a claque não se ouviria cantar pelo Porto
Presumo que te referes a promiscuidade entre Clube e claques, certo?Philipp disse:As claques de futebol tal como elas existem hoje não deviam existir.