Super Dragões

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
devil may cry disse:
olha se não o dissesses quase que adivinhava  :)

Mais umas 5 ou 6 cabeçadas a árbitros e sobem a liga de honra ... viva o caneladas
o canelas nao tem futebol femenino...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,368
16,654
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
é caso para dizer que os xutos & pontapés vão fazer nova digressão nacional.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,809
1,342
Hoje pela primeira vez senti VERGONHA e NOJO do que se está a passar verdadeiramente. Presenciar ao vivo um grupo de arruaceiros pagos pela SAD para ameaçar de porrada vozes divergentes (sim, em Moreira de Cónegos) é o mais baixo que um clube pode descer. Descer de divisão sinceramente não me envergonhava nem metade, foi mesmo demasiado triste e repugnante hoje...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,176
89,621
40
Jpfreitas91 disse:
Hoje pela primeira vez senti VERGONHA e NOJO do que se está a passar verdadeiramente. Presenciar ao vivo um grupo de arruaceiros pagos pela SAD para ameaçar de porrada vozes divergentes (sim, em Moreira de Cónegos) é o mais baixo que um clube pode descer. Descer de divisão sinceramente não me envergonhava nem metade, foi mesmo demasiado triste e repugnante hoje...
Houveram muitas críticas e insultos aos jogadores e ao treinador.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,809
1,342
apocalypto disse:
Houveram muitas críticas e insultos aos jogadores e ao treinador.
Nem 10% do que haveria se não tivesse vindo o Madureira e mais 30 ou 40 amigalhaços para cima de quem estivesse a protestar, com ameaças de porrada. Epá andamos nós a pagar a esta gente? A vontade é mesmo deixar de gastar dinheiro com o futebol, nojo total.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Linkx disse:
Houve? Não vi nada....há imagens / vídeos disso?
saída do autocarro houve um pequeno grupo que parecia estar a insultar o pessoal do Porto

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Ansioso pelo dia em que o pessoal das claques que não anda lá pelo dinheiro mas sim pelo amor ao clube se junte e mande esse gajo com as pu***.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,153
14,463
Regod disse:
saída do autocarro houve um pequeno grupo que parecia estar a insultar o pessoal do Porto
Sim, existiram insultos e até tentativas de entrar pela conferência? adentro. Na saída foram insultados.

Tem que ser. Estamos fartos de mansos.

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
O Madureira hoje parecia um policia... qualquer pessoa mais exaltada com a equipa ou qualquer cântico de protesto lá aparecia o Madureira a silenciar...

Assim não vamos a lado nenhum.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,176
89,621
40
miguel disse:
Sim, existiram insultos e até tentativas de entrar pela conferência? adentro. Na saída foram insultados.

Tem que ser. Estamos fartos de mansos.
Estiveste lá?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,153
14,463
apocalypto disse:
Estiveste lá?
Não. Soube por mensagem e na sic notícias também passaram imagens da tentativa de invadirem um dos acessos onde estavam elementos da SAD.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,176
89,621
40
miguel disse:
Não. Soube por mensagem e na sic notícias também passaram imagens da tentativa de invadirem um dos acessos onde estavam elementos da SAD.
Houve repressão do madureira?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,439
21,668
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se os adeptos cag@ssem em ser sócios e aparecer nos jogos gostava de ver esses bandalhos mamões tudo ao soco uns com os outros.Esses era o que mereciam.

Mas claro que não posso desejar esse mal ao meu querido clube Fcporto.

Agora,que estes mamões aka Pide me metem nojo,isso metem.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,153
14,463
apocalypto disse:
Houve repressão do madureira?
Que eu saiba não e nada de grandes alaridos.

Mas será curioso entender a forma de como a poeira assentou nesta última semana.

J

JAEP

Guest
Isto pode ser manobras de diversão para os adeptos acalmarem um pouco. Então se for verdade que o NES já era, que jeito que isto dá à SAD

Isso se os protestos foram todos em cima do treinador.