o canelas nao tem futebol femenino...devil may cry disse:olha se não o dissesses quase que adivinhava![]()
Mais umas 5 ou 6 cabeçadas a árbitros e sobem a liga de honra ... viva o caneladas
o canelas nao tem futebol femenino...devil may cry disse:olha se não o dissesses quase que adivinhava![]()
Mais umas 5 ou 6 cabeçadas a árbitros e sobem a liga de honra ... viva o caneladas
Houveram muitas críticas e insultos aos jogadores e ao treinador.Jpfreitas91 disse:Hoje pela primeira vez senti VERGONHA e NOJO do que se está a passar verdadeiramente. Presenciar ao vivo um grupo de arruaceiros pagos pela SAD para ameaçar de porrada vozes divergentes (sim, em Moreira de Cónegos) é o mais baixo que um clube pode descer. Descer de divisão sinceramente não me envergonhava nem metade, foi mesmo demasiado triste e repugnante hoje...
Nem 10% do que haveria se não tivesse vindo o Madureira e mais 30 ou 40 amigalhaços para cima de quem estivesse a protestar, com ameaças de porrada. Epá andamos nós a pagar a esta gente? A vontade é mesmo deixar de gastar dinheiro com o futebol, nojo total.apocalypto disse:Houveram muitas críticas e insultos aos jogadores e ao treinador.
Houve? Não vi nada....há imagens / vídeos disso?apocalypto disse:Houveram muitas críticas e insultos aos jogadores e ao treinador.
Fui informado por alguém que esteve lá e que sei que não mente.Linkx disse:Houve? Não vi nada....há imagens / vídeos disso?
E não há registo de nada?apocalypto disse:Fui informado por alguém que esteve lá e que sei que não mente.
Não sei.Linkx disse:E não há registo de nada?
saída do autocarro houve um pequeno grupo que parecia estar a insultar o pessoal do PortoLinkx disse:Houve? Não vi nada....há imagens / vídeos disso?
Sim, existiram insultos e até tentativas de entrar pela conferência? adentro. Na saída foram insultados.Regod disse:saída do autocarro houve um pequeno grupo que parecia estar a insultar o pessoal do Porto
Estiveste lá?miguel disse:Sim, existiram insultos e até tentativas de entrar pela conferência? adentro. Na saída foram insultados.
Tem que ser. Estamos fartos de mansos.
Não. Soube por mensagem e na sic notícias também passaram imagens da tentativa de invadirem um dos acessos onde estavam elementos da SAD.apocalypto disse:Estiveste lá?
Houve repressão do madureira?miguel disse:Não. Soube por mensagem e na sic notícias também passaram imagens da tentativa de invadirem um dos acessos onde estavam elementos da SAD.
Que eu saiba não e nada de grandes alaridos.apocalypto disse:Houve repressão do madureira?