Efeméride do dias meus caros dragões. Há 2 anos os SD dedicavam-se à agricultura, nos dias de hoje são pau mandado do sr.feudal...http://www.jn.pt/desporto/interior/adeptos-cortaram-estrada-junto-ao-olival-com-pas-e-picaretas-4575955.html?id=4575955
A notícia só fala em adeptosTreinador de Bancada disse:Efeméride do dias meus caros dragões. Há 2 anos os SD dedicavam-se à agricultura, nos dias de hoje são pau mandado do sr.feudal...http://www.jn.pt/desporto/interior/adeptos-cortaram-estrada-junto-ao-olival-com-pas-e-picaretas-4575955.html?id=4575955
Caro @Treinador de Bancada na minha opinião, os SD estão controlados à mais de uma década.Treinador de Bancada disse:Efeméride do dias meus caros dragões. Há 2 anos os SD dedicavam-se à agricultura, nos dias de hoje são pau mandado do sr.feudal...http://www.jn.pt/desporto/interior/adeptos-cortaram-estrada-junto-ao-olival-com-pas-e-picaretas-4575955.html?id=4575955
Não vamos?!mmmkk disse:Mas nós não vamos ficar reféns de escumalha desta. O Porto é dos Portistas e não dos oportunistas. Este macaco vai ter que ser posto no seu galho.
Só um reparo, já não se chama Dolce Vita, Alameda Shop&Spot.grandeporto disse:Tenho muita esperança no Madureira, aquela tese peca por escassa.
Vou tentar falar com ele, para evoluir para o doutoramento. Sério, desde que ele não me ameaçe vou lhe propor nova tese de de DOUTORAMENTO "Fechar o topo Norte e o Topo sul", como objetivos:
-o pessoal deixar de olhar o Dolce vita qd estamos a jogar mal
-o Dolce vita deixar de ter publicidade gratuita para dentro do Estadio
-melhorar a acústica do Estadio, torna-lo mais impatante e ressonante e VIBRANTE
-evitar que os topos continuem a ser autenticas autoestradas de frio, vento e chuva no inverno
-aumentar a lotação em 3000 lugares em cada topo
Já apresentei esta ideia por carta escrita à Direção, nem me responderam, já falei com varias pessoas, uns dizem que o estádio é lindo, outros que isso é um atentado arquitetonico (o arquiteto é benfiquista, é de lisboa e o salgado tá na camara de lisboa, logo que se foda). falaonisto há mais de dez anos, sem sucesso, mas não perco a esperança.
O nosso estadio não precisa de ser muito bonito precisa de ser um INFERNO do DRAGÃO.
PS: Podem propor esta tese na FEUP, donde saí em 1986, no Gabinete de estruturas de Civil.
Ok, pronto eles não brincam, mas podem roubar a minha proposta. Porque esta ideia tem futura, pode demorar, mas o Estadio do Dragão nos topos não pode parcer o campo do Paços de Ferreira.
Por isso caro Madureira, acredito em ti, a SÉRIO, para duas coisas:
-fazer o doutoramento, se o André ventura e o pragal conseguiram tu também consegues
-depois do doutoramento só tens de convcencer a sad a levar a tua (ex minha ideia avante) porque eu não consegui
Este post é sério, e eu gostava seriamente que os Administradores encarassem a possibilidade de abrir um tópico adequado ao assunto. Sei que temos muita coisa premete, o treinador, o plantel, a sad, o centro de formaçao, o polvo etc, mas da discussão pode até haver um futuro candidato que aproveite esta ideia e torne o Dragao um pouco menos bonito, mas mais PRESSIONANTE para os adversarios e mais VIBRANTE e comodo para nós portistas.
trabalho de campo para uma tese de doutoramento?lmcs19 disse:A CMTV passou a tarde no ISMAI a tentar entrevistar os alunos e o reitor, veremos o que vai sair dali![]()
?jfc_campos disse:O senhor madureira anda atento ao nosso forúm!!!!
põe gostos nos posts da pagina de facebook do forum e quase de certeza que deve andar aqui infiltrado apoapocalypto disse:
Que ande!jfc_campos disse:põe gostos nos posts da pagina de facebook do forum e quase de certeza que deve andar aqui infiltrado apo
Não tem tomateiro para isso apoapocalypto disse:Que ande!
Já agora, que participe! Desde que não seja para insultar ou ameaçar, está à vontade.
Provavelmente, mesmo que participasse, jamais se identificaria.jfc_campos disse:Não tem tomateiro para isso apo
Estao controlados desde que Saul passou para "dentro".Komodo disse:Caro @Treinador de Bancada na minha opinião, os SD estão controlados à mais de uma década.
Como agora, nunca estiveram. Até há poucos anos ainda se mexiam, basta ver o que se passou no ano do PF.Komodo disse:Caro @Treinador de Bancada na minha opinião, os SD estão controlados à mais de uma década.
Se hoje defendem jogadores com unhas e dentes, não quer dizer que amanhã não os ataquem.
Tudo depende das vontades e das mensagens que uma pessoa pretende passar.
Eu acho que estão controlados e que são usados à bastante tempo.apocalypto disse:Como agora, nunca estiveram. Até há poucos anos ainda se mexiam, basta ver o que se passou no ano do PF.
------------------------------------------grandeporto disse:Tenho muita esperança no Madureira, aquela tese peca por escassa.
Vou tentar falar com ele, para evoluir para o doutoramento. Sério, desde que ele não me ameaçe vou lhe propor nova tese de de DOUTORAMENTO "Fechar o topo Norte e o Topo sul", como objetivos:
-o pessoal deixar de olhar o Dolce vita qd estamos a jogar mal
-o Dolce vita deixar de ter publicidade gratuita para dentro do Estadio
-melhorar a acústica do Estadio, torna-lo mais impatante e ressonante e VIBRANTE
-evitar que os topos continuem a ser autenticas autoestradas de frio, vento e chuva no inverno
-aumentar a lotação em 3000 lugares em cada topo
Já apresentei esta ideia por carta escrita à Direção, nem me responderam, já falei com varias pessoas, uns dizem que o estádio é lindo, outros que isso é um atentado arquitetonico (o arquiteto é benfiquista, é de lisboa e o salgado tá na camara de lisboa, logo que se foda). falaonisto há mais de dez anos, sem sucesso, mas não perco a esperança.
O nosso estadio não precisa de ser muito bonito precisa de ser um INFERNO do DRAGÃO.
PS: Podem propor esta tese na FEUP, donde saí em 1986, no Gabinete de estruturas de Civil.
Ok, pronto eles não brincam, mas podem roubar a minha proposta. Porque esta ideia tem futura, pode demorar, mas o Estadio do Dragão nos topos não pode parcer o campo do Paços de Ferreira.
Por isso caro Madureira, acredito em ti, a SÉRIO, para duas coisas:
-fazer o doutoramento, se o André ventura e o pragal conseguiram tu também consegues
-depois do doutoramento só tens de convcencer a sad a levar a tua (ex minha ideia avante) porque eu não consegui
Este post é sério, e eu gostava seriamente que os Administradores encarassem a possibilidade de abrir um tópico adequado ao assunto. Sei que temos muita coisa premete, o treinador, o plantel, a sad, o centro de formaçao, o polvo etc, mas da discussão pode até haver um futuro candidato que aproveite esta ideia e torne o Dragao um pouco menos bonito, mas mais PRESSIONANTE para os adversarios e mais VIBRANTE e comodo para nós portistas.