Infiltrado???? Tsts... ele não é portista???...jfc_campos disse:põe gostos nos posts da pagina de facebook do forum e quase de certeza que deve andar aqui infiltrado apo
Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
Infiltrado???? Tsts... ele não é portista???...jfc_campos disse:põe gostos nos posts da pagina de facebook do forum e quase de certeza que deve andar aqui infiltrado apo
Pena é que goste mais de dinheiro do que do FC Porto.quintero disse:Infiltrado???? Tsts... ele não é portista???...
--------------------------------------quintero disse:Parece uma caça as bruxas... Nem tudo esta mal no clube.... Tal como la em baixo nem tudo esta bem...mas como têm ganho nao ha contestação nem oposicao
Eu não diria isso. Uma Liga Europa pode sempre ganhar, aliás foi a duas finais nos últimos anos.grandeporto disse:--------------------------------------
tem a ambiçao de um titulo europeu, que nunca nem terá.
------------------------------------------PortoMDL disse:Eu não diria isso. Uma Liga Europa pode sempre ganhar, aliás foi a duas finais nos últimos anos.
Concordo mas é a única que eles ou nós poderemos almejar actualmente.grandeporto disse:------------------------------------------
Bella, Bella Bella Bella Gutman.
Bella não falha, e a Liga Europa já foi mais facil.
Vai dar molho nas imediações do Bessa ainda...miguel disse:Este sábado os SD podem ir ver a festa vermelha. Estão lá os tretas.
Sinceramente, rezo para que dê, e se possível já aqui á saída do Holiday Inn, moro aqui em Gaia e já me mete nojo eles conseguirem fazer estas receções á vontade á equipa em território "nosso".FCPorto1989 disse:Vai dar molho nas imediações do Bessa ainda...
Eu não vivo aí, infelizmente, mas também me dá uma grande raiva.Dunham disse:Sinceramente, rezo para que dê, e se possível já aqui á saída do Holiday Inn, moro aqui em Gaia e já me mete nojo eles conseguirem fazer estas receções á vontade á equipa em território "nosso".
olha se não o dissesses quase que adivinhavaquintero disse:ganda festa .canelas subiu,,,yupie..
(sem sarcasmos ..eu sou de canelas e do canelas..)