Super Dragões

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
dragao86 disse:
O polvo está aí em força...
https://twitter.com/nunofragacoelho/status/874286889259466752
Posto isto só temos um caminho.

NAO APOIAR AS NOSSAS CLAQUES

Dessa forma não as podem conectar ao clube.

#ilegalidadeéfixe

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
WaywardPines disse:

#ilegalidadeéfixe
Talvez seja hora de estudar forma de voltar a colocar as nossas claques ilegais.
A lei ou é para todos ou para ninguém.
ESTA IMPUNIDADE SÓ PARA ALGUNS NÃO PODE CONTINUAR.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,176
89,621
40
WaywardPines disse:

#ilegalidadeéfixe
Concordo!

Ainda hoje ou, o mais tardar, até amanhã, o FC Porto deveria anunciar essa medida.

Chega de andarmos a ser comidos por lorpas!

15 Março 2012
4,577
3,796
Depois desta decisão o que o Porto tem que fazer é cortar toda a ligação institucional e legal às suas claques, já que assim o clube não será punido caso surja algum problema relacionado com elementos ligados às claques.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,150
14,460
Dragao das Antas disse:
Depois desta decisão o que o Porto tem que fazer é cortar toda a ligação institucional e legal às suas claques, já que assim o clube não será punido caso surja algum problema relacionado com elementos ligados às claques.
Concordo em pleno.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,100
19,200
No meio disto tudo quem/o quê continua "ilegal" é a liga de clubes, ao ter um regulamento que não está de acordo com a lei portuguesa...
#tugao
#republicadasbananas

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,176
89,621
40
Dragao das Antas disse:
É o mais inteligente e racional a fazer.

E aposto que teriam mais medo e respeito pelo nosso clube se o fizessem.

O Porto tem que voltar a ser temido! Dentre e fora do campo!

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,929
4,676
36
Lisboa
apocalypto disse:
É o mais inteligente e racional a fazer.

E aposto que teriam mais medo e respeito pelo nosso clube se o fizessem.

O Porto tem que voltar a ser temido! Dentre e fora do campo!
Não duvido que os padres assim que ouvissem essa noticia se mijariam pelas pernas abaixo!

Mas sou muito céptico quanto a esse assunto e acredito piamente que nunca acontecerá isso!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,439
4,895
Olimpo
Comunicado dos SD acerca da desistência dos lamps na FinalFour da Taça de Portugal de Hóquei

"COMUNICADO

Perante o anúncio da ausência do 5lb na meia final da taça de Portugal de hóquei em patins no dia de amanhã no Pavilhão Multiusos de Gondomar, a direção dos Super Dragões gostava de deixar claros os seguintes pontos;

1 - Nada nos dá mais gozo do que ganhar aos rivais. É por isso que recebemos com tristeza a notícia da não realização do jogo em causa.
2 - Nada nos dá mais prazer do que ganhar títulos. Fracos só aqueles que se resignam e abdicam da luta e do trabalho diário como única forma de os almejar.
3 - Nada nos dá mais orgulho do que sermos os melhores. Mas para que isso aconteça é preciso que hajam rivais. É preciso que existam homens e instituições com coragem para nos enfrentarem.
4 - Numa tarde de S. João, queríamos disputar e ganhar uma vez mais a um adversário que decidiu esconder-se com o argumento da injustiça...ironia seguramente vindo de quem vem!
5 - Omitindo um chorrilho de erros que os levou a conseguir chegar á última jornada do campeonato ainda com aspirações a lutar pelo mesmo, ( https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=794607017371665&id=133874863444887 ) o clube dos voucher's parece que desta vez (será?) vai mesmo concretizar as ameaças de falta de comparência já repetidas, por exemplo, aquando da final da Champions disputada no Dragão.
6 - Que a memória não é uma grande virtude das gentes da freguesia de benfica, já todos sabíamos há muito. Mas que o despudor pudesse chegar a este ponto, não julgávamos possível.
7 – O que teriam feito os donos da porta 18 caso lhe tivessem sido sonegados 42 segundos á contagem do tempo de jogo de um embate com um rival como fizeram ao FC Porto em 2011/2012 na partida do pavilhão inclinado da luz?
8 – Como somos gente que ama o desporto e a competição, vamos viver a véspera de S. João na nossa invicta cidade do Porto na expectativa de que um qualquer email possa ainda vir a resolver a situação.
9 – Caso não aconteça, marcamos encontro com os nossos atletas e todos os portistas para as18:30h de amanhã no único local onde gostamos de festejar: o recinto de jogo! Será lá que vamos prestar a glória aos vencedores e onde a honra dos vencidos ficará guardada numa qualquer caixa de correio.

A direção"

monstro85

Arquibancada
9 Julho 2016
105
0
ola boa tarde a todos. ja fui membro dos SD ha uns anos e infelizmente deixei de pertencer por motivos de saida do país .... entretanto voltei mas perdi os contactos antigos e tb a minha zona de residencia nao é a mesma. Gostaria de perguntar ao forum se alguem faz parte de alguma gerencia de algum nucleo de uma das claques do porto (tanto faz para mim se for SD ou COLECTIVO, quero é apoiar o meu clube) e se me pode ajudar a inscrever-me novamente numa das claques. Neste momento moro na maia. serei assiduo, conforme o trabalho que tiver mas em principio jogos em casa e algus fora poderei ir de certeza. obrigado a todos e se alguem poder me ajudar mande mp

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
monstro85 disse:
ola boa tarde a todos. ja fui membro dos SD ha uns anos e infelizmente deixei de pertencer por motivos de saida do país .... entretanto voltei mas perdi os contactos antigos e tb a minha zona de residencia nao é a mesma. Gostaria de perguntar ao forum se alguem faz parte de alguma gerencia de algum nucleo de uma das claques do porto (tanto faz para mim se for SD ou COLECTIVO, quero é apoiar o meu clube) e se me pode ajudar a inscrever-me novamente numa das claques. Neste momento moro na maia. serei assiduo, conforme o trabalho que tiver mas em principio jogos em casa e algus fora poderei ir de certeza. obrigado a todos e se alguem poder me ajudar mande mp
Os SD têm uma loja na Rua Alexandre Herculano ao lado da antiga central camionagem  (garagem Atlântico) na cidade Porto.
Informa-te lá

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
monstro85 disse:
Os SD têm um núcleo na Maia, bem organizado.
Procura no fb que encontras fácil.

monstro85

Arquibancada
9 Julho 2016
105
0
BrunoMateus disse:
Os SD têm um núcleo na Maia, bem organizado.
Procura no fb que encontras fácil.
mandei mensagem mas ainda nao responderam :( muito obrigado na mesma. aguardarei por uma possivel resposta deles

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,308
28,585
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ontem foi o sorteio da Taça de Portugal. Os nossos amigos do Canelas vão receber o União de Lamas, da distrital...

Continua vivo o sonho de um jogo entre os SD e o SLB...

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Por falar em amigos do Canelas...alguém sabe o resultado do controlo que foram alvo?
Relembro que foi a primeira equipa não profissional a ser visitada pelos "vampiros".

Imagino o que diria o CM e os detractores aqui do forum se houvesse resultados positivos...