Posto isto só temos um caminho.dragao86 disse:O polvo está aí em força...
https://twitter.com/nunofragacoelho/status/874286889259466752
NAO APOIAR AS NOSSAS CLAQUES
Dessa forma não as podem conectar ao clube.
#ilegalidadeéfixe
Posto isto só temos um caminho.dragao86 disse:O polvo está aí em força...
https://twitter.com/nunofragacoelho/status/874286889259466752
Talvez seja hora de estudar forma de voltar a colocar as nossas claques ilegais.WaywardPines disse:Posto isto só temos um caminho.
#ilegalidadeéfixe
Concordo!WaywardPines disse:Posto isto só temos um caminho.
#ilegalidadeéfixe
Concordo em pleno.Dragao das Antas disse:Depois desta decisão o que o Porto tem que fazer é cortar toda a ligação institucional e legal às suas claques, já que assim o clube não será punido caso surja algum problema relacionado com elementos ligados às claques.
É o mais inteligente e racional a fazer.Dragao das Antas disse:Depois desta decisão o que o Porto tem que fazer é cortar toda a ligação institucional e legal às suas claques, já que assim o clube não será punido caso surja algum problema relacionado com elementos ligados às claques.
Não duvido que os padres assim que ouvissem essa noticia se mijariam pelas pernas abaixo!apocalypto disse:É o mais inteligente e racional a fazer.
E aposto que teriam mais medo e respeito pelo nosso clube se o fizessem.
O Porto tem que voltar a ser temido! Dentre e fora do campo!
Os SD têm uma loja na Rua Alexandre Herculano ao lado da antiga central camionagem (garagem Atlântico) na cidade Porto.monstro85 disse:ola boa tarde a todos. ja fui membro dos SD ha uns anos e infelizmente deixei de pertencer por motivos de saida do país .... entretanto voltei mas perdi os contactos antigos e tb a minha zona de residencia nao é a mesma. Gostaria de perguntar ao forum se alguem faz parte de alguma gerencia de algum nucleo de uma das claques do porto (tanto faz para mim se for SD ou COLECTIVO, quero é apoiar o meu clube) e se me pode ajudar a inscrever-me novamente numa das claques. Neste momento moro na maia. serei assiduo, conforme o trabalho que tiver mas em principio jogos em casa e algus fora poderei ir de certeza. obrigado a todos e se alguem poder me ajudar mande mp
Os SD têm um núcleo na Maia, bem organizado.monstro85 disse:ola boa tarde a todos. ja fui membro dos SD ha uns anos e infelizmente deixei de pertencer por motivos de saida do país .... entretanto voltei mas perdi os contactos antigos e tb a minha zona de residencia nao é a mesma. Gostaria de perguntar ao forum se alguem faz parte de alguma gerencia de algum nucleo de uma das claques do porto (tanto faz para mim se for SD ou COLECTIVO, quero é apoiar o meu clube) e se me pode ajudar a inscrever-me novamente numa das claques. Neste momento moro na maia. serei assiduo, conforme o trabalho que tiver mas em principio jogos em casa e algus fora poderei ir de certeza. obrigado a todos e se alguem poder me ajudar mande mp
mandei mensagem mas ainda nao responderamBrunoMateus disse:Os SD têm um núcleo na Maia, bem organizado.
Procura no fb que encontras fácil.
Ja nao percebo nada disto...AlmadoBoné disse:Não, só petardos e a ganhar ou a perder.