Stephen Eustaquio

Stephen Eustaquio 46

Stephen Eustaquio

5.03

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.03 Performance da Época
Jogos
40
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,494
4,485
Um dos piores médios titulares que já vi no FC Porto.
Quando o melhor atributo que tem é ser incansável. Nem me estou a referir ao jogo de ontem porque o arbitro estragou o jogo e seria dificil para qualquer jogador mas em termos de qualidade é um jogador com bom passe, intenso e para por ai. Comparando com um Maniche, Raul Meireles, Moutinho, Vitinha, Sérgio Oliveira ou até Herrera é fraco e isso diz muito daquilo que não dá a equipa.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,357
37,382
Conquistas
5
Quando o melhor atributo que tem é ser incansável. Nem me estou a referir ao jogo de ontem porque o arbitro estragou o jogo e seria dificil para qualquer jogador mas em termos de qualidade é um jogador com bom passe, intenso e para por ai. Comparando com um Maniche, Raul Meireles, Moutinho, Vitinha, Sérgio Oliveira ou até Herrera é fraco e isso diz muito daquilo que não dá a equipa.
Foda-se, eu nunca gostei do Herrera mas era bem superior ao Eustáquio.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,355
3,590
Aos 18 minutos em excelente posição para marcar e faz um remate de merda e sem força.
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,853
12,726
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu gosto deste jogador. Na posição onde joga não consegue decidir tão bem como sempre foi costume ao longo da sua carreira.

Óbvio que para titular é curto mas é um jogador valioso de se ter no plantel, o problema é que neste momento é claramente titular.
 
  • Like
Reações: Calabote

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,839
17,127
Jornalista:
No lance do penálti revertido, a bola tocou-lhe no braço?

Eustaquio:
"Eu senti que a bola me tinha tocado no peito e na zona do ombro, depois tenho a certeza que Cancelo tinha tocado com a mão. O árbitro disse que estava a ver a mão do Cancelo e depois acaba por marcar a minha. Vou ver o lance, no calor do jogo não senti [que bateu no braço], mas é difícil dizer".
 
  • Like
Reações: TennantWho

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu gosto deste jogador. Na posição onde joga não consegue decidir tão bem como sempre foi costume ao longo da sua carreira.

Óbvio que para titular é curto mas é um jogador valioso de se ter no plantel, o problema é que neste momento é claramente titular.
É um jogador à Porto, em todos os aspectos.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,094
6,528
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O que corre e corta mas como lança e varia pior. Entrega e vontade totais.
E marca cantos e livres (?). E vai chegando mais à área...
O que tem menos dúvidas e o que dá menos dúvidas e mais confiança ao que SC pede e quer para o meio-campo. Neste momento, indiscutível...para SC.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Calabote

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
É um jogador que pode ser muito importante a sair do banco para ajudar a equipa, para manter a intensidade da mesma ou para dar equilíbrio no campo. Mas é isso.

Com o Varela a 6 o Eustaquio não é preciso dentro do campo, atrapalha mais do que ajuda.

Não constrói bem, passa mal. E quando digo passar mal não é passar para fora. É passar balões para os colegas ou bolas onde o jogador vai ter dificuldade a receber.

Não me tentem convencer que é melhor que o Nico ou arranjar desculpas para ser titular em detrimento do Nico que eu nao compro isso.

O Nico quando jogar ao lado do Varela nao sai mais
 
  • Like
Reações: Dagerman

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Joga e faz jogar,além disso também denota uma tremenda determinação.
já o disse atrás, um jogador à porto.

foi com gajos destes que o Porto se fez grande.

tem qualidade, não vira a cara à luta, supera-se, não tem medo...e estamos falando de um jogador que há 4 ou 5 anos sofreu uma rotura dos ligamentos!
à Porto.
eu tenho VERGONHA que pseudo portistas venham criticar um jogador destes com base em ...nada.

e outro aspecto que é à Porto: mesmo quando ganha, mesmo quando joga bem, mesmo quando se supera e merece elogios, quando faz uma época com números que ninguém esperava como na anterior, mesmo quando contra o Barcelona a jogada, única!, que nos podia ter dado o empate é uma jogada na qual ele está envolvido, pois mesmo assim, aparecem sempre os do costume a atacar, a escarnecer, porque os outros são melhores.

os outros que ponham os olhos no Eustáquio, esforcem se por este grande clube como ele se tem esforçado e chegam lá.

dito isto, já tivemos melhor? já.
podemos ter melhor? podemos.
temos melhor? talvez.
temos quem, dentro de campo, faça melhor o que o treinador lhe pede? não, caso contrário não jogava.
 
  • Like
Reações: TennantWho e D10s

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,494
4,485
Intenso mas um clube que quer ganhar alguma coisa não pode ter um jogador com claras limitações naquela posição nevrálgica.

Aquele em que finaliza para as mãos do guarda redes quando tinha tudo para fazer golo ou pelo menos obrigar o guarda redes a uma grande defesa diz tudo.

O incrível é que era preciso um jogador com um determinado perfil e qualidade indiscutível para assumir a titularidade mas o treinador preferiu ir buscar um jogador (Nico) que não encaixa na sua ideia . Se isto não é incompetência de quem decide já não percebo nada.