Stephen Eustaquio

Stephen Eustaquio 46

Stephen Eustaquio

5.03

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.03 Performance da Época
Jogos
40
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,099
50,837
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não gostei nada

Estava sempre a chegar atrasado ao Pedro Tiba na organização ofensiva do Gil

Mas se calhar sou eu que sou esquisito
 
  • Like
Reações: Dias_21

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,651
1,257
Está feito um todo terreno. Continua a ser um 6 muito bom, mas aquilo que transportou, não vejo muitos iguais a fazer o mesmo

Olhem para o jogo defensivo e ofensivo

É um patinho feio, mas pronto... é lidar, não se vai endireitar o preconceito que temos com alguns jogadores

É o MVP do nosso meio campo há já algum tempo, mas para alguns é o Eustronco

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,335
37,334
Conquistas
5
Está feito um todo terreno. Continua a ser um 6 muito bom, mas aquilo que transportou, não vejo muitos iguais a fazer o mesmo

Olhem para o jogo defensivo e ofensivo

É um patinho feio, mas pronto... é lidar, não se vai endireitar o preconceito que temos com alguns jogadores

É o MVP do nosso meio campo há já algum tempo, mas para alguns é o Eustronco

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
É mais 6 do que 8. Nunca progride com a bola, raramente faz um passe a rasgar. É o rei dos passes previsíveis.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,342
5,143
Conquistas
1
  • Junho/18
Fez um jogo razoável até ao golo apesar do nosso meio campo no geral não ter estado bem, mas o problema esteve mais no rendimento do Varela do que nele, neste momento é o médio que mais rende, tanto o Nico como o Varela ainda precisam de mais alguns jogos até entrarem verdadeiramente na nossa forma de jogar.
 
  • Like
Reações: Vinha e TennantWho

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,094
6,528
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Ali no meio é o que conhece mais do que SC pede e quer. O com menos dúvidas. A prática, tem dias, e é outra coisa.
Defeitos, virtudes, mas, como diz e mostra, sempre de ficha ligada.
A forma do golo "inesperado", tão decisivo.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Cabeceamento com a nuca, sem saber bem o que estava a fazer. Mas o que interessa é que entrou e os 3 pontos ficaram cá.

Verdade seja dita, houve lances que também não percebo como a bola não entrou, pelo que neste jogo só dava assim.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,645
9,880
Está feito um todo terreno. Continua a ser um 6 muito bom, mas aquilo que transportou, não vejo muitos iguais a fazer o mesmo

Olhem para o jogo defensivo e ofensivo

É um patinho feio, mas pronto... é lidar, não se vai endireitar o preconceito que temos com alguns jogadores

É o MVP do nosso meio campo há já algum tempo, mas para alguns é o Eustronco

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
É isso, precisamos de alguém melhor sem dúvida, mas do que temos é o melhor paciência.

Precisamos de um Vitinha.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,938
6,125
tive a mesma sensação. Até pensava ser ele a sair. Ainda bem que ficou
Sim, sem dúvida, julguei que a saída seria do Eustáquio de tão mal que estava em campo, apesar do Argentino não ter estado melhor, com passes falhados, no um contra um perdeu todos ou quase todos.
Mais uma exibição paupérrima com jogadores aquém do podem e sabem fazer, outros, de um momento para o outro desaparecem, tudo muito confuso, e tudo muito na base da garra, sangue e suor.
Há talento para fazer muito mais e muito melhor, portanto ao contrário de outras épocas, Sérgio Conceição tem soluções no plantel para fazer face as dificuldades.
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
2,581
4,271
47
Braga
Sim, sem dúvida, julguei que a saída seria do Eustáquio de tão mal que estava em campo, apesar do Argentino não ter estado melhor, com passes falhados, no um contra um perdeu todos ou quase todos.
Mais uma exibição paupérrima com jogadores aquém do podem e sabem fazer, outros, de um momento para o outro desaparecem, tudo muito confuso, e tudo muito na base da garra, sangue e suor.
Há talento para fazer muito mais e muito melhor, portanto ao contrário de outras épocas, Sérgio Conceição tem soluções no plantel para fazer face as dificuldades.
os primeiros 15 minutos dão-me alento. isto vai.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,938
6,125
os primeiros 15 minutos dão-me alento. isto vai.
Sim mais isso e outro enigma, porque que e que recuamos e deixamos de pressionar o Gil após o nosso golo?
O Gil quando empatou, merecidamente, continuou a jogar no nosso meio campo.
Aquele Maxime foi uma máquina, o Félix outro, o Buta, etc....
Jogaram muito bem e de relembrar que o Gil tem um treinador que chegou está época a equipa, ao contrário do FCPorto que mantém o Treinador há 7 anos.
Mas depois vem com as teorias dos "verdadeiros portistas" em vez de explicar o que se está a passar para a equipa não jogar nada ...
 
  • Like
Reações: TennantWho

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,519
8,650
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sim mais isso e outro enigma, porque que e que recuamos e deixamos de pressionar o Gil após o nosso golo?
O Gil quando empatou, merecidamente, continuou a jogar no nosso meio campo.
Aquele Maxime foi uma máquina, o Félix outro, o Buta, etc....
Jogaram muito bem e de relembrar que o Gil tem um treinador que chegou está época a equipa, ao contrário do FCPorto que mantém o Treinador há 7 anos.
Mas depois vem com as teorias dos "verdadeiros portistas" em vez de explicar o que se está a passar para a equipa não jogar nada ...
Na Reboleira a mesma coisa… 2.a parte inteira com os jogadores todos atrás da linha da bola. O SC definiu a vitória como “brilhante”.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,363
44,374
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Na Reboleira a mesma coisa… 2.a parte inteira com os jogadores todos atrás da linha da bola. O SC definiu a vitória como “brilhante”.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"O Estrela, na parte final, também o podia ter feito. Não foi um jogo fácil de se jogar, um jogo muito competitivo, estou muito satisfeito com a dedicação dos meus jogadores. Não foi um jogo brilhante mas foi uma vitória importante."
 
  • Like
Reações: Vinha

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,050
35,440
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Está feito um todo terreno. Continua a ser um 6 muito bom, mas aquilo que transportou, não vejo muitos iguais a fazer o mesmo

Olhem para o jogo defensivo e ofensivo

É um patinho feio, mas pronto... é lidar, não se vai endireitar o preconceito que temos com alguns jogadores

É o MVP do nosso meio campo há já algum tempo, mas para alguns é o Eustronco

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Eustronco é muito bom! O que me ri 😂
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,519
8,650
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
"O Estrela, na parte final, também o podia ter feito. Não foi um jogo fácil de se jogar, um jogo muito competitivo, estou muito satisfeito com a dedicação dos meus jogadores. Não foi um jogo brilhante mas foi uma vitória importante."
O SC disse que o jogo não foi brilhante mas que tinha sido uma vitória brilhante.