Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.43

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.43 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,823
869
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Ver se á na pré época. O Vasco já jogou o suficiente na B. Se não servir de reserva para a A tem de ser emprestado. Há jogadores no mercado por valores razoáveis (género o Franco). Se conseguiee uns 7M€ pelo o Estaquio podes dar 2,5 pelo Franco e ficas a ganhar.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,126
19,338
Eustaquio:

"Foi em agosto de 2022 que soube que a minha mãe tinha cancro cerebral. Tentámos de tudo. Ela queria muito ir ao Mundial no Qatar, mas não conseguiu ir ver nenhum... Nem tive o tempo de chorar pela minha mãe. (...) É o ciclo da vida. Há muita gente que vê a minha mãe na minha filha. Eu? Também vejo..."
 
Massive

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,388
2,201
Estádio do Dragão
Está longe de ser um craque como jogador mas dá sempre tudo, e na forma e o orgulho com que se expressa quando se refere ao nosso clube é dos melhores que temos.

Além disso transmite a ideia de ser um ser humano muito decente.

Se ficar espero que seja integrado no lote de capitães, merece pela sua postura dentro e fora de campo.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,725
10,813
Está longe de ser um craque como jogador mas dá sempre tudo, e na forma e o orgulho com que se expressa quando se refere ao nosso clube é dos melhores que temos.

Além disso transmite a ideia de ser um ser humano muito decente.

Se ficar espero que seja integrado no lote de capitães, merece pela sua postura dentro e fora de campo.
Mas 10 milhões é irrecusável
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,222
5,483
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Apesar de, a meu ver, não ter qualidade para titualr de caras, um dos erros do anterior treinador a época passada foi ter deixado de o colocar em campo dado o desgaste dos médios centro (Nico especialmente) e mesmo dar-lhe a titularidade em alguns jogos de menos pressão.
É um bom elemento.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,544
21,574
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu sou do tempo em q um jogador tecnicamente evoluído, com golo e formada na casa como o Sérgio Oliveira, era uma boa opção para ter no plantel, agora passàmos para este tipo de azêmola.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80