Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.32 Performance da Época
Jogos
14
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,633
20,094
Eustaquio antecipando a partida contra o Bodo Glimt:

"Amanhã vai ser um jogo extremamente difícil. Temos noção disso. Podem achar que será muito fácil, mas nós temos noção que vai ser um jogo extremamente difícil. Eles são uma equipa muito forte, organizada, com jogadores muito bons. É uma máquina já oleada. Já para não falar das condições, mas tem tudo para ser um excelente jogo. Estamos muito confiantes que vamos ganhar amanhã."

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,125
3,806
Poucas vezes vi jogadores a falarem como o Eustáquio numa conferência antes de um jogo. Sem as mesmas frases feitas de sempre, muito assertivo e a alertar também para o facto de ser contra uma equipa já oleada e para as condições do campo.

Tem de facto, postura de treinador.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,445
2,284
Estádio do Dragão
Poucas vezes vi jogadores a falarem como o Eustáquio numa conferência antes de um jogo. Sem as mesmas frases feitas de sempre, muito assertivo e a alertar também para o facto de ser contra uma equipa já oleada e para as condições do campo.

Tem de facto, postura de treinador.
Vi agora o exclusivo à FCP TV, destaco esta frase no comentário que fez às palavras do Mister sobre ele:

"É isso que eu quero ser, um jogador de plantel, um jogador que ajuda a equipa e que ajuda o treinador, o que o treinador pede o jogador faz."

Perfeitamente consciente do seu lugar na equipa e no grupo, sabendo das suas qualidades e limitações.

É um SENHOR, personalidade muito forte e compromisso máximo ao serviço do clube que representa.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,481
550
“Numa competição destas, temos de roçar a perfeição”

Stephen Eustáquio lançou um olhar sobre o Bodø/Glimt-FC Porto da 1.ª jornada da Liga Europa (quarta-feira, 17h45)

É já esta quarta-feira, a partir das 17h45 (Sport TV), que o FC Porto entra em ação na fase de liga da Liga Europa. A 1.ª jornada reserva um duelo com o Bodø/Glimt, na Noruega, e Stephen Eustáquio não tem dúvidas de que “vai ser um jogo extremamente difícil”, mas os Dragões estão “muito confiantes”. Ao lado do treinador Vítor Bruno na conferência de imprensa de antevisão, o médio internacional canadiano sublinhou que, “para passarmos nos oito primeiros temos de começar por fazer um grande jogo amanhã”.

100 jogos de Dragão ao peito
“Foi uma honra representar o FC Porto por 100 vezes. É uma marca que me deixa muito orgulhoso, a mim e à minha família. Tenho dado sempre tudo pelo FC Porto e tento representar os valores do clube dentro e fora do campo.”

A visita ao campeão norueguês
“Vai ser um jogo extremamente difícil, temos noção disso, apesar de poderem achar que pode ser fácil pelo histórico do nosso adversário. É uma equipa muito forte, muito organizada e é uma máquina já oleada, pois está na fase final do campeonato. Também vamos jogar em sintético, mas acredito que pode ser um excelente jogo e estamos muito confiantes de que vamos ganhar amanhã.”

O relvado sintético e as baixas temperaturas
“Aquilo a que temos de ter atenção é jogar no máximo, essa é a melhor maneira de prevenir qualquer situação. Por vezes jogamos em relvados muito molhados e temos de nos adaptar, desta vez não será diferente. Vamos adaptar-nos e a beleza da competição também é essa.”

Ganhar a Liga Europa é um objetivo
“Concordo a 100% com o Diogo Costa, com o mister e com o presidente. O FC Porto já ganhou esta competição e somos uma equipa de peso, mas temos que mostrar isso e começa já amanhã. Numa competição destas, temos de roçar a perfeição, pois vamos jogar contra equipas diferentes, em países diferentes. Vamos ter que nos adaptar, não vai ser fácil, e para passarmos nos oito primeiros temos de começar por fazer um grande jogo amanhã.”

Um futuro treinador, segundo Vítor Bruno?
“Fui apanhado um bocadinho de surpresa, mas é algo que quero fazer no futuro. Para chegar ao nível do mister, é preciso muito trabalho, mas espero chegar lá um dia.”

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,060
691
Este marreco um dia vai poder contar aos netos que jogou no FC Porto. Vasco Sousa e Mora no banco e equipa b para esta banalidade jogar a titular. Há coisas que são difíceis de compreender.

• Love
Reações: Dexter2020

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,298
21,362
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não achei que tivesse estado mal, o problema é que ao lado do Gruijc é como a dupla Florentino/Barreiro, não combina

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,698
193,724
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não achei que tivesse estado mal, o problema é que ao lado do Gruijc é como a dupla Florentino/Barreiro, não combina
Mal não esteve, foi abaixo disso

Esteve em campo sequer?
Vi o Nico a pegar no jogo mais vezes que o Eustaquio e o Nico a jogar mais à frente

Defensivamente, tal como o colega do lado, uma nulidade
Nunca deram apoio aos centrais e abriram espaço atrás de espaço à frente da defesa

Ofensivamente, nem o vi

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,170
22,037
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos

Esteve em campo sequer?
Vi o Nico a pegar no jogo mais vezes que o Eustaquio e o Nico a jogar mais à frente

Nunca deram apoio aos centrais e abriram espaço atrás de espaço à frente da defesa

Ofensivamente, nem o vi
As opções a Varela e Nico são fracas demais para ser verdade ..

E até ao Vasco que tem que ser titular ao lado destes.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,298
21,362
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Esteve em campo sequer?

Ofensivamente, nem o vi
Só dentro da área vi-o a fazer muito trabalho que era dos centrais

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,492
16,250
Honestamente a culpa não é dele. É um bom jogador de plantel para entrar quando é necessário segurar o jogo a meio campo. Muito honestamente o que se espera de um meio campo : eustaquio-grujic? Qual é o objetivo?

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,114
12,299
Não tenho dúvidas que como pessoa é 5*.
Como jogador, o Paços de Ferreira estava bom! Claro que a culpa não é dele, pois estava lá sossegado..

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,617
19,013
Vila Nova de Gaia, 1975
Honestamente a culpa não é dele. É um bom jogador de plantel para entrar quando é necessário segurar o jogo a meio campo. Muito honestamente o que se espera de um meio campo : eustaquio-grujic? Qual é o objetivo?
O objetivo devia ser segurar o meio campo.

No papel, o problema poderia ser na construção. Muito mais do que a nível defensivo.

Mas não foi. Eles nunca conseguiram ser eficazes defensivamente. Aliás, ontem estivemos catastróficos a defender.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,597
7,133
É uma boa opção no banco.
A meu ver fez um bom jogo em Guimarães, porem o que pergunto é do porquê de o Vasco não estar a jogar, em vez do Eustáquio ou outros.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,141
11,113
É bom rapaz, mas nunca em caso algum pode ser titular. Isto não é a santa casa. Pena ninguém dar uns 10 milhões.