Quando o melhor atributo que tem é ser incansável. Nem me estou a referir ao jogo de ontem porque o arbitro estragou o jogo e seria dificil para qualquer jogador mas em termos de qualidade é um jogador com bom passe, intenso e para por ai. Comparando com um Maniche, Raul Meireles, Moutinho, Vitinha, Sérgio Oliveira ou até Herrera é fraco e isso diz muito daquilo que não dá a equipa.Um dos piores médios titulares que já vi no FC Porto.
Foda-se, eu nunca gostei do Herrera mas era bem superior ao Eustáquio.Quando o melhor atributo que tem é ser incansável. Nem me estou a referir ao jogo de ontem porque o arbitro estragou o jogo e seria dificil para qualquer jogador mas em termos de qualidade é um jogador com bom passe, intenso e para por ai. Comparando com um Maniche, Raul Meireles, Moutinho, Vitinha, Sérgio Oliveira ou até Herrera é fraco e isso diz muito daquilo que não dá a equipa.
Ele e qualquer dos outros que citei e se calhar ainda me esqueci de algum que tenha feito aquela posição das ultimas 2 décadas.Foda-se, eu nunca gostei do Herrera mas era bem superior ao Eustáquio.
Realmente bolas paradas não é para ele.Craque a bater livres em balão.