Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.76

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.76 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,401
44,649
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Regular, não foi tão consistente como esperava e Varela de um parceiro mais viável, foi pena termos deixado escapar André Almeida do Valencia no verão passado ou ainda em Guimarães.
 
  • Like
Reações: miguel1000

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,783
54,355
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tarefa não era fácil, mas esteve incansável na luta do meio-campo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,669
38,960
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Trabalho invisível ontem, dele e o do Varela! Sempre a compensar, sempre a correr, sempre a ocupar espaços e linhas de passe.
A meu ver esteve bem dadas as circunstâncias e ao que se pedia
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,359
21,327
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fez o q pode. Uma equipa sem os centrais, à procura de si própria e joga CONSTANTEMENTE contra os perdões de cartões aos outros e rapidez a dar aos próprios.

Para ajudar...uma direção q é de LONGE O PIOR INIMIGO DO FCPORTO.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,934
16,202
Encheu o meio-campo... tanto apareceu na nossa área a fazer cortes, como apareceu na área adversária a tentar criar perigo (neste aspecto, com menos sucesso). Grande raio de acção! É um dos médios que quase todos os jogos tenta rematar de meia-distancia (o Meireles também rematava bastante... por vezes acertava, muitas vezes saía enrolado, ou para as couves... daí não perceber quando pessoal por aqui critica o Eustáquio quando tenta o remate)... coisa rara no Porto nos tempos que correm.
 
  • Like
Reações: ffirmo e TennantWho

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,949
5,019
Um dos piores médios titulares que já vi no FC Porto.
Quando o melhor atributo que tem é ser incansável. Nem me estou a referir ao jogo de ontem porque o arbitro estragou o jogo e seria dificil para qualquer jogador mas em termos de qualidade é um jogador com bom passe, intenso e para por ai. Comparando com um Maniche, Raul Meireles, Moutinho, Vitinha, Sérgio Oliveira ou até Herrera é fraco e isso diz muito daquilo que não dá a equipa.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,558
42,413
Conquistas
5
Quando o melhor atributo que tem é ser incansável. Nem me estou a referir ao jogo de ontem porque o arbitro estragou o jogo e seria dificil para qualquer jogador mas em termos de qualidade é um jogador com bom passe, intenso e para por ai. Comparando com um Maniche, Raul Meireles, Moutinho, Vitinha, Sérgio Oliveira ou até Herrera é fraco e isso diz muito daquilo que não dá a equipa.
Foda-se, eu nunca gostei do Herrera mas era bem superior ao Eustáquio.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,575
3,782
Aos 18 minutos em excelente posição para marcar e faz um remate de merda e sem força.