Rendesse o Carmo, ou um Loum ao nível dele...Jogador para um Braga, não mais que isso.
Rendesse o Carmo, ou um Loum ao nível dele...Jogador para um Braga, não mais que isso.
Tem qualidade para fazer parte do plantel, porem sem duvida alguma é muito curto para titular. Acho que é uma excelente 2ª linha, mas julgo que não pode surpreender ninguem, como é obvio o plantel é fraquissimo, e para o ano ainda vai ser pior, desde logo se sair o Diogo fica logo o caldo entornado.É bem melhor que um Tiago, um Ricardo Fernandes, ou um Souza... e esses fizeram parte de equipas que ganharam títulos europeus.
Para mim é um excelente jogador para ter no plantel, mesmo a entrar em todos os jogos, e a fazer alguns a titular. Claro que precisamos de um médio mais cerebral como um Moutinho, Lucho, ou Vitinha.
Hoje vi-o a tentar levar o jogo para a frente, mas o Wendell e o Franco fizeram jogos muito maus.
O problema do Eustáquio é não ter capacidade de controlar o ritmo do jogo.
Eu penso que temos um plantel com uma qualidade mediana em relação ao passado. Os suplentes são superiores aos de épocas do passado, mas o onze é de qualidade inferior.Tem qualidade para fazer parte do plantel, porem sem duvida alguma é muito curto para titular. Acho que é uma excelente 2ª linha, mas julgo que não pode surpreender ninguem, como é obvio o plantel é fraquissimo, e para o ano ainda vai ser pior, desde logo se sair o Diogo fica logo o caldo entornado.
Honestamente não desgosto do eustaquio.É bem melhor que um Tiago, um Ricardo Fernandes, ou um Souza... e esses fizeram parte de equipas que ganharam títulos europeus.
Para mim é um excelente jogador para ter no plantel, mesmo a entrar em todos os jogos, e a fazer alguns a titular. Claro que precisamos de um médio mais cerebral como um Moutinho, Lucho, ou Vitinha.
Hoje vi-o a tentar levar o jogo para a frente, mas o Wendell e o Franco fizeram jogos muito maus.
Essa perspectiva também tem algum sentido, mas quando olho para esta defesa, que susto, nem sei o que diga, acho que só se aproveita o Pepe e no meu entender para outras funções, o Fabio Cardoso para 3º central, de resto..... os laterais são do mais fraco que me lembro, se calhar até o Buturovic era titualissimo com estes mancos, ou aquele brasileiro que fomos buscar ao Nacional, e que nessa mesma pre-temporada foi despachado para Italia. Os médios e com a excepção do Otavio (não conto já com o Uribe jogador que gosto de ver apesar de já não ter o fulgor de outros tempos), tudo é muto duvidoso, o ataque tem de facto que ser renovado, o Taremi parace que estourou, não dá mais, o Evanilsson, "jasus" que epoca medonha, só está lá para atrapalhar.Eu penso que temos um plantel com uma qualidade mediana em relação ao passado. Os suplentes são superiores aos de épocas do passado, mas o onze é de qualidade inferior.
Quanto ao Diogo Costa excelente redes! Também não esteve muito bem nos passes nestes últimos 3 jogos. De resto... o pessoal menospreza demasiado o Cláudio Ramos... a posição de redes não me preocupa tanto como outras posições...
Ora, grande verdade.Rendesse o Carmo, ou um Loum ao nível dele...
O Rossato era bom jogador... pelo que ouvi, o problema era de comportamento... já tivemos laterais suplentes piores que os que temos no plantel... o problema é serem curtos para titulares. JM em forma é bom... mas em baixa de forma....Essa perspectiva também tem algum sentido, mas quando olho para esta defesa, que susto, nem sei o que diga, acho que só se aproveita o Pepe e no meu entender para outras funções, o Fabio Cardoso para 3º central, de resto..... os laterais são do mais fraco que me lembro, se calhar até o Buturovic era titualissimo com estes mancos, ou aquele brasileiro que fomos buscar ao Nacional, e que nessa mesma pre-temporada foi despachado para Italia. Os médios e com a excepção do Otavio (não conto já com o Uribe jogador que gosto de ver apesar de já não ter o fulgor de outros tempos), tudo é muto duvidoso, o ataque tem de facto que ser renovado, o Taremi parace que estourou, não dá mais, o Evanilsson, "jasus" que epoca medonha, só está lá para atrapalhar.
O Diogo para mim devia se manter mais uma epoca, e apesar de gostar do Claudio e achar que é bom GR, tenho duvidas que seja o Homem indicado para substituir o Diogo. Tem muita classe o Diogo, ainda ontem no autogolo, teve uma reação extraordinária à bola, estava a ver que a conseguia defender.
Enfim, expectativas muito baixas para a próxima epoca, e para o plantel que iremos ter apesar de contarmos com o NGT.
Sem duvida alguma que era bom jogador o Rossato, mas como acabei por não o ver em jogos oficiais, fica a duvida.O Rossato era bom jogador... pelo que ouvi, o problema era de comportamento... já tivemos laterais suplentes piores que os que temos no plantel... o problema é serem curtos para titulares. JM em forma é bom... mas em baixa de forma....
A cena é essa... eu até acho que o Joao Mario quando tá bem tem o potencial de um ricardo pereira, tipo super util e super desiquilibrador.O Rossato era bom jogador... pelo que ouvi, o problema era de comportamento... já tivemos laterais suplentes piores que os que temos no plantel... o problema é serem curtos para titulares. JM em forma é bom... mas em baixa de forma....
O loum é daqueles jogadores que a mim me custa ver assim.Rendesse o Carmo, ou um Loum ao nível dele...
Era bom que fosse melhor que o Souza. Mas nem de perto nem de longe. O grande azar do Souza foi ter coincidido com o Fernando, ou teria feito uma bela carreira por cá. Era um jogador com muita qualidade.É bem melhor que um Tiago, um Ricardo Fernandes, ou um Souza...
O Souza sempre me pareceu ser um bocado mole. Tinha qualidade, mas nunca mostrou o suficiente para dar segurança a jogar sozinho a trinco.Era bom que fosse melhor que o Souza. Mas nem de perto nem de longe. O grande azar do Souza foi ter coincidido com o Fernando, ou teria feito uma bela carreira por cá. Era um jogador com muita qualidade.
Mas o Eustáquio desceu muito no pós-mundial. Resta saber se aqueles meses foram sobre-rendimento, ou se esta queda que tem verificado desde então é "inorgânica". Inclino-me para a primeira.
Nem era jogador para fazer 6 naquela equipa, era um segundo médio. Mas o nosso 4x3x3 da altura só funcionava daquela maneira porque havia Fernando. Já na altura se estava a dar o shift para o 4x2x3x1 base nas grandes equipas europeias.O Souza sempre me pareceu ser um bocado mole. Tinha qualidade, mas nunca mostrou o suficiente para dar segurança a jogar sozinho a trinco.
O Eustáquio até me parece já ter recuperado o nível... mas o nosso "10" anda morto.... o Taremi.
acabaste por tocar no meu ponto; jogador ( só ) para plantel.É bem melhor que um Tiago, um Ricardo Fernandes, ou um Souza... e esses fizeram parte de equipas que ganharam títulos europeus.
Concordo que não podemos "confiar" no Eustáquio para titular uma época inteira, acaba por ser curto. Acho que o Eustáquio tem lugar no nosso plantel, é uma ótima opção de recurso/rotação.O Eustáquio é uma versão 2023 do André x2, que já de si não era lá grande coisa.
O André x2 também teve uns 4 meses fantásticos e se não me engano chegou mesmo à selecção à custa disso... depois teve uma lesão, e como os adeptos ficam sempre agarrados ao hype dos primeiros meses, todos diziam que foi a lesão e tal.
Tal como Eustáquio, a sua verdadeira qualidade veio depois... jogadores úteis, trabalhadores, bons de balneário mas coitado do grande que contar com eles para titulares no início da época.
Ainda ontem mais uma vez mostrou o que é... um jogador que não faz nada mal, mas que também não faz nada de especialmente bem.
Mas pronto a malta quer malhar nos laterais... a coração da equipa ( que foi o que nos fez perder o campeonato ) continua a bombear sangue com jogadores destes... depois claro.
Eu por acaso gostava do André André. Acho sim que aqueles primeiros meses foram um momento de forma brutal que não corresponde à real qualidade do jogador, mas também nunca tive a impressão que fosse um jogador curto.O Eustáquio é uma versão 2023 do André x2, que já de si não era lá grande coisa.
O André x2 também teve uns 4 meses fantásticos e se não me engano chegou mesmo à selecção à custa disso... depois teve uma lesão, e como os adeptos ficam sempre agarrados ao hype dos primeiros meses, todos diziam que foi a lesão e tal.
Tal como Eustáquio, a sua verdadeira qualidade veio depois... jogadores úteis, trabalhadores, bons de balneário mas coitado do grande que contar com eles para titulares no início da época.
Ainda ontem mais uma vez mostrou o que é... um jogador que não faz nada mal, mas que também não faz nada de especialmente bem.
Mas pronto a malta quer malhar nos laterais... a coração da equipa ( que foi o que nos fez perder o campeonato ) continua a bombear sangue com jogadores destes... depois claro.