Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.35

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.35 Performance da Época
Jogos
14
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,167
10,328
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
É um bom jogador de plantel como já disseram, agora para titular como já deu para perceber é curto.

Dito isso, acho que algumas das limitações que tem seriam disfarçadas se jogássemos com 3 médios em vez de apenas com 2.

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,762
193,997
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vocês assustaram é o David Carmo.

Tantos elogios, tão craque e nem metade dos minutos do pobre Eustáquio leva...
Se calhar nem um terço
E o rendimento é um quinto

Mas mais vale cair em graça do que ser engraçado
Fala-se como se a época do Eustaquio fosse algum falhanço total, são opiniões...

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353
Eu por acaso gostava do André André. Acho sim que aqueles primeiros meses foram um momento de forma brutal que não corresponde à real qualidade do jogador, mas também nunca tive a impressão que fosse um jogador curto.

Jogou quando tinha de jogar e saiu quando tinha de sair. Em Guimarães voltou a mostrar a espaços que é um jogador de qualidade acima da média do campeonato português.

Já agora, o Pedrinho é outro médio que sempre mostrou ser acima da média do campeonato português. Sobretudo o que ele fez no ano passado foi algo que achei que não foi falado o suficiente.

Mas isto só serve para demonstrar que um jogador que se destaque muito numa equipa pequena não serve necessariamente para uma equipa grande. Há um fosso qualitativo significativo. Acho que o nosso problema recente vem mesmo de achar que qualquer um que se destaca serve logo pra jogar neste clube, não serve.
O andré andré tinha que vir para o porto nem que fosse para deixar de meter nojo nos nossos jogos contra o VSC

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
Os comentários são de quem só curte de cromos

Melhor médio do plantel, de longe, infelizmente, e vejo mais comentários a defender um PL além do seu auto-golo e um Pepê porque joga em todo o lado

Enfim, dá para rir. Despachem Eustáquios, vocês é que têm razão.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,231
9,765
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa

Melhor médio do plantel, de longe, infelizmente, e vejo mais comentários a defender um PL além do seu auto-golo e um Pepê porque joga em todo o lado

Aquele central coreano que esteve para vir também levaria com o mesmo tratamento do Eustáquio, seria o Van Dijk dos Olhos em Bico ou algo do género. Ficam a dar gozo só porque eles vêm de um país com pouca cultura no futebol.

Às vezes parece que temos a Lili Caneças ou a Cinha Jardim a comentar aqui no Portal.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,112
11,079

O pessoal agora curte é fintas e toques de calcanhar, pena que isso é pra fazer nos treinos. Meter a bola na baliza é que tá complicado.

• Like
Reações: Vinha e TennantWho

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,960
1,525
O Eustáquio acho bom jogador tem chegada a área coisa que tinha vindo a faltar aos nossos médios e durante a primeira parte da época ajudou bastante a resolver jogos com golos e boas exibições...

Não é por aqui que está o nosso mal bem pelo contrário...

• Like
Reações: Gatão1983

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,536
16,929
Não acrescenta mais que o Defour...
Bem melhor que o Defour... e o Defour foi bem mais caro.
O único problema do Eustáquio... não é gajo para controlar os ritmos de jogo. Se tiver um companheiro que faça esse papel, por certo renderá mais.
De qualquer modo, se arranjarmos finalmente um substituto para o Vitinha, para mim o Eustáquio é gajo para ficar no plantel e jogar muitos minutos durante o ano! Tivemos gajos que há 15 anos custaram tanto quanto ele (muito mais, tendo em conta a inflação) e não fizeram um caralho no clube... Prediger, Tomás Costa, Bollati, mesmo o Souza...

Última edição:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,946
71,999
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Este jogador parece quando estamos a comer um bom bife do vazio e de repente apanhamos uma parte dura e com algum nervo e ficamos dois minutos a mastigar até fazer uma bola que nos custa a engolir.

É na mesma do vazio, e até só foi aquele bocadinho, mas podemos fazer melhor.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Um jogador útil. Julgo que tentou aumentar os níveis de intensidade que lhe são naturais para ser titular, mas não consegue ser um jogador de elevada rotação. É certinho, tenta ocupar o espaço, aparece bem na frente, não é particularmente forte a defender, não consegue jogar em progressão, mas é fiável. Tem lugar sem dúvida. Não foi por ele que perdemos, também não é por ele que vamos encher o campo.

• Like
Reações: Gatão1983 e Vinha

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,095
12,261
Quando algum iluminado disser que os campeonatos não se decidem nos jogos entre os grandes, eles que se lembrem que bastava o Porto empatar contra os lampiões que ficavamos em primeiro no final.

Escrevo aqui porque este menino se fez expulsar estupidamente.