Absolutamente banal
A culpa deste jogador nao singrar é do @Paulinho McLaren . Deu-lhe o nome de baggio do canada, então este nome colocou muita pressão nos ombros dele. Sucumbiu há pressãoEustáquio e Franco são os nossos Josué e Licá de 22/23.
8 milhões torrados nos dois.
Concordo plenamente !A culpa deste jogador nao singrar é do @Paulinho McLaren . Deu-lhe o nome de baggio do canada, então este nome colocou muita pressão nos ombros dele. Sucumbiu há pressão
Se calhar nem um terçoVocês assustaram é o David Carmo.
Tantos elogios, tão craque e nem metade dos minutos do pobre Eustáquio leva...
O andré andré tinha que vir para o porto nem que fosse para deixar de meter nojo nos nossos jogos contra o VSCEu por acaso gostava do André André. Acho sim que aqueles primeiros meses foram um momento de forma brutal que não corresponde à real qualidade do jogador, mas também nunca tive a impressão que fosse um jogador curto.
Jogou quando tinha de jogar e saiu quando tinha de sair. Em Guimarães voltou a mostrar a espaços que é um jogador de qualidade acima da média do campeonato português.
Já agora, o Pedrinho é outro médio que sempre mostrou ser acima da média do campeonato português. Sobretudo o que ele fez no ano passado foi algo que achei que não foi falado o suficiente.
Mas isto só serve para demonstrar que um jogador que se destaque muito numa equipa pequena não serve necessariamente para uma equipa grande. Há um fosso qualitativo significativo. Acho que o nosso problema recente vem mesmo de achar que qualquer um que se destaca serve logo pra jogar neste clube, não serve.
Aquele central coreano que esteve para vir também levaria com o mesmo tratamento do Eustáquio, seria o Van Dijk dos Olhos em Bico ou algo do género. Ficam a dar gozo só porque eles vêm de um país com pouca cultura no futebol.Os comentários são de quem só curte de cromos
Melhor médio do plantel, de longe, infelizmente, e vejo mais comentários a defender um PL além do seu auto-golo e um Pepê porque joga em todo o lado
Enfim, dá para rir. Despachem Eustáquios, vocês é que têm razão.
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
O pessoal agora curte é fintas e toques de calcanhar, pena que isso é pra fazer nos treinos. Meter a bola na baliza é que tá complicado.Os comentários são de quem só curte de cromos
Melhor médio do plantel, de longe, infelizmente, e vejo mais comentários a defender um PL além do seu auto-golo e um Pepê porque joga em todo o lado
Enfim, dá para rir. Despachem Eustáquios, vocês é que têm razão.
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Bem melhor que o Defour... e o Defour foi bem mais caro.Não acrescenta mais que o Defour...