Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.32 Performance da Época
Jogos
14
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Diz uma coisa muito acertada no vídeo. Quem já passou pelo mesmo revê-se. Nunca ficar nada por dizer, nunca ficar nada por fazer. Dá-te outra tranquilidade mesmo. Que siga forte e se vá adaptando da melhor forma possível.
Exato. Não sei - nem quero saber é algo da privacidade da família - mas geralmente a forma como a pessoa morre (morte súbita, car crash vs doença prolongada) acaba por amenizar o luto (ou o oposto).
A minha mãe faleceu vitima de doença prolongada e , muito honestamente, até foi um alívio, custava me mais ve la sofrer do que me custou ve la partir.
O meu avo p.e. foi o oposto. Apesar de ja ter alguma idade, estava bem de saude e um avc repentino levou o. Ai sim, custou me bastante.

As palavras do Eustáquio são de homem, de alguém com maturidade, um grande campeão e uma grande contratação!

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ficou claramente a ideia de que não foi uma morte supresa para a família.

O clube e os adeptos cá estarão para dar apoio ao jogador e à familia, que daqui a umas semanas possamos dedicar mais um campeonato nacional à mãe do eustáquio que de certo vive a alegria do filho como cada um de nós

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,598
18,236
Pelo que percebi a morte da senhora foi de doença prolongada e nesses casos nos momentos finais dói mais o que a pessoa está a passar do que a partida em si. Também me parece que o agudizar da situação da senhora pode ter a ver com alguma quebra de desempenho do Eustáquio nos últimos tempos. E refiro isto porque os jogadores também são humanos e muitas vezes quando criticamos não sabemos o que se passa com eles, pelo devemos ter sempre em consideração que poderão estar a atravessar momentos difíceis...

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,898
55,354
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Melhorou de rendimento na segunda parte.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,918
4,635
Não é o jogador de todas aquelas contribuições para golo da primeira metade da época, mas também não é este jogador do pós-Mundial e do qual regressou lesionado.
Também não sei até que ponto a infelicidade em torno da mãe terá mexido com ele, o que seria normalíssimo.

Precisamos nitidamente de uma injeção de qualidade no meio-campo, mas o Eustáquio faz parte da solução, até pela mentalidade que tem.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,045
"Eustáquio
Pau para toda a obra

Sem Otávio, alguém teve de se elevar.
O internacional pelo Canadá foi o médio mais preponderante do Porto. No início, pautou o jogo. Quando a equipa arriscou e Uribe baixou para central, foi o pêndulo dos azuis e brancos. Saiu aos 74´, mas teve um papel preponderante na recuperação portista."

Texto retirado do zerozero.pt

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,284
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Encheu o campo com imensa determinação,mas faltou -lhe lucidez para temporizar o jogo ou segurar a bola no intuito de evitar o atrevimento do oponente, oxalá nos próximos desafios consiga ser mais consistente.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,556
16,946
não é um jogador acima da média e é isso que se exige aqui.
É bem melhor que um Tiago, um Ricardo Fernandes, ou um Souza... e esses fizeram parte de equipas que ganharam títulos europeus.
Para mim é um excelente jogador para ter no plantel, mesmo a entrar em todos os jogos, e a fazer alguns a titular. Claro que precisamos de um médio mais cerebral como um Moutinho, Lucho, ou Vitinha.
Hoje vi-o a tentar levar o jogo para a frente, mas o Wendell e o Franco fizeram jogos muito maus.
O problema do Eustáquio é não ter capacidade de controlar o ritmo do jogo.