Depois de espreitar por lá, Ricardo Ferreira (anda pelo Farense, meu deus) e Daniel Fernandes, também fizeram parte das nossas equipas de juniores.Pela mesma fonte (não de memória), nunca terá jogado pela B, mas sim pelos júniores.
Depois de espreitar por lá, Ricardo Ferreira (anda pelo Farense, meu deus) e Daniel Fernandes, também fizeram parte das nossas equipas de juniores.Pela mesma fonte (não de memória), nunca terá jogado pela B, mas sim pelos júniores.
Então e o Liedson e a sua assistência mágica?Tenho dificuldade em levar a sério jogadores que fazem as sobrancelhas.
Vamos lá ver o que sai daqui.
O Pepe não fez mais do que 3 desarmes? ...Interessante por acaso a sua entrada, gostei bastante, acho que pode vir a ser importante para o que resta da época, tem pinta de ser um jogador fiável.
na sport tv diziam 5 recuperações de bola do pepe. acaba por confundirO Pepe não fez mais do que 3 desarmes? ...
Se fosse o novo Pedro Mendes ficava bem contente.Vai ser um otimo suplente para os vinte minutos finais porque é bom jogador e tem força...
Depois cabe ao treinador ver se dá para mais...
O novo Pedro Mendes??
Na principal sim. Esteve o Steven Vitória nos B e emprestado.É a primeira vez que temos um canadense no plantel do FC Porto?
Sim, no entanto quisemos muito um canadiano, PL que jogava no marítimo, de seu nome Alex, mas nessa altura tal como está a acontecer agora não havia dinheiro para o trazer para o FCPorto...É a primeira vez que temos um canadense no plantel do FC Porto?