Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.33

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.33 Performance da Época
Jogos
14
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,419
5,887
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Conceição:
"O Eustáquio está bem, dentro do que é a sua qualidade, por isso é que veio para o FC Poto. É um jogador muito disponível, muito humilde, já conhecia o caráter dele porque procuramos ter o máximo de informação sobre os jogadores que vêm para aqui. De qualquer forma, neste momento, não quero revelar se vai jogar ou não."
Ai sim? Só se for agora. Ainda bem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,748
193,923
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Luta ingrata que vá ter esses jogador.
Acaba por sair quase sempre os que estão no clube a menos tempo.
As vacas sagradas são intocáveis, mesmo que só estejam a fazer porcaria.
Só se tirasse a vaca sagrada João Mário...

Era esse que devia de ter saltado fora

• Like
Reações: Dias_21 e Moreira

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,650
13,444
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Percebo a razão pela qual o Sérgio tirou o Eustáquio mas...não concordo. A fazer uma coisa dessas teria de ser na segunda parte, porque assim foi demasiado arrisado e entregamos o meio campo ao Gil. Mas também não se pode dizer que o Gil tenha criado muitas ocasiões graças a isso. Tiveram aquele remate do Fujimoto ao lado e acho que foi só. O problema é que nós também praticamente não rematamos.

E depois quando viemos do intervalo...em 4 minutos o Pepê consegue mandar uma bola à trave e o Taremi tem um falhanço escandaloso. Assim é complicado...

• Like
Reações: Flames e Vinha

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,233
3,457
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pena o Fernando Andrade não ter sido convocado, assim também fazia meia horita para a apresentação.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,790
4,056
Infelizmente fez-me lembrar os casos do Paulinho ou do Osório. Provavelmente não terá muitas mais oportunidades de jogar.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,003
2,708
Porto
Espero que hoje tenha nova oportunidade.
A mudança para Clube com mais responsabilidades e respetiva adaptação, leva sempre algum tempo, mais normalmente, quando se verifica no mercado Janeiro, onde por força da carga competitiva , não há quase tempo para treinos que ajudem a integração, jogando se com frequência de 3 em 3 dias.

Tempo é coisa que não há neste momento e esse é um problema para Galeno, Eustáquio e até Ruben Semedo (embora neste caso me pareça um pouco menos difícil).

E é também um problema acrescido para o FCP e SC.