É a primeira vez que temos um canadense no plantel do FC Porto?
Ler é overrated.Às vezes, penso "será que não devia aproveitar o meu tempo livre para ler mais em vez de ir para o fórum". Depois venho aqui, leio esta sabedoria popular e percebo que não há livros que me dêem tanto como este portal.
Ó pá, lindo. És uma enciclopédia. Dás workshops de adágios?Ler é overrated.
Usando outra adagio popular, o fado é que induca, o vinho é que enstrói
Sabedoria popular. Não se aprende, mama se, já me dizia o dono do café aqui da frente.Ó pá, lindo. És uma enciclopédia. Dás workshops de adágios?
É dessa tetinha que eu quero xuxar.Sabedoria popular. Não se aprende, mama se, já me dizia o dono do café aqui da frente.
Muitos anos de café, estádios, roulotes, conversa de merda, pesca...É dessa tetinha que eu quero xuxar.
Canadiano? Não sei...É a primeira vez que temos um canadense no plantel do FC Porto?
Se a base de dados do ZeroZero estiver correcta, não. Pelo menos na equipa principal.Canadiano? Não sei...
O Steven Vitória jogou pela b, mas sim, pela principal... julgo que ainda não houve nenhum.Se a base de dados do ZeroZero estiver correcta, não. Pelo menos na equipa principal.
Não me importava de ter tido o Alex, que jogou durante vários anos no Marítimo.É a primeira vez que temos um canadense no plantel do FC Porto?
Pela mesma fonte (não de memória), nunca terá jogado pela B, mas sim pelos júniores.O Steven Vitória jogou pela b, mas sim, pela principal... julgo que ainda não houve nenhum.
SimÉ a primeira vez que temos um canadense no plantel do FC Porto?
E de bigode..que ninguém o fode. Não é um qualquer.