Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.33

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.33 Performance da Época
Jogos
14
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,911
3,980
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Estou mesmo a ficar velho, não reconheço quase nenhum, só me parece que o capitão é o Rodolfo Reis e em baixo parece ser o António Oliveira...Em cima ao centro, é o Mbemba?

Quanto ao Eustáquio, já não percebo nada! Então o Sérgio Conceição não gosta só dos jogadores grandes, negros e fortes? Cum carago!
Agora que provou jogar com o Vitinha e o Fabio Vieira já não quer outra coisa. Agora são só franzininhos cheios de talento!

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,863
4,243
Não sei se já postaram aqui mas é um artigo interessante sobre o percurso dele:

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,176
6,272
Porto
Agora que provou jogar com o Vitinha e o Fabio Vieira já não quer outra coisa. Agora são só franzininhos cheios de talento!
É segurar o talento jovem que cá anda!
Diogo Costa, Joao Mario, Vitinha, Fabio Vieira, Francisco...

Segurando os miudos, em breve serão 5/11 titulares no NGC... tudo via formação.
Infelizmente parece ser um "acto isolado". Continuo a achar que deveriamos investir na formação, ao ponto de sermos a melhor potencia nacional neste aspecto!
Infelizmente, parece-me que tal como veio uma granda fornada e que será certamente a grande salvacao financeira do NGC, tambem os orcs parecem-me muito nesse sentido. Há lá qualidade, que honestamente gostava de ver cá.

Mas neste momento não é possivel remediar o erro, mas sim, trabalhar pelo futuro. É comecar já e agora, a tentar seduzir os maiores talentos nacionais, enquanto não tem um contrato, a fim de preparar-mos desde cedo e de forma constante, varias fornadas de talento jovem!

• Like
Reações: Dias_21

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Pq ao contrário de outros clubes, que quando precisam de dinheiro, têm clubes que emprestam dinheiro, sem contrapartidas claras.
Neste caso o FCP paga pelo empréstimo e se correr bem o Paços ganha aquilo que ninguém pagou pelo jogador até agora.

Existem gajos que são burros, e depois existem aqueles que olhando para a cara se vê logo que são.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,586
20,015
Mauro Eustaquio, irmão de Stephen Eustaquio:
«O Stephen teve impacto tremendo na seleção, referido como o cérebro e coração da equipa. Os apreciadores do seu jogo têm crescido exponencialmente, há muita gente atenta aos seus jogos em Portugal e notícias do seu futuro. Sendo o FC Porto conhecido mundialmente, a satisfação por cá foi notória. Os amantes do futebol canadiano estão rendidos a este passo»