Segundo o Jn a opção se compra é de 4 milhões.
Basta uma assistência à Liedson...Se conseguir ser útil até final da época já será uma boa contratação.
Melhor, sou o EustáquioNão me digas que foste tu a editar o vídeo
Manda a camisola que recebeste mano. Parecia um bocado justa pra tiMelhor, sou o Eustáquio
Se não servir a mim, de certeza que não serve ao Givanildo Vieira de SousaManda a camisola que recebeste mano. Parecia um bocado justa pra ti
Sou primo dele. Um trinca espinhasSe não servir a mim, de certeza que não serve ao Givanildo Vieira de Sousa
Então vou pedir ao meu puto Chico pra pedir ao pai pra levá-lo a ter contigo e oferece-te uma das deleSou primo dele. Um trinca espinhas
Melhor, sou o Eustáquio
O pessoal não quer é que eu saque as babes todas no jardim das virtudesO pessoal quer que cortes o bigode
Agora que provou jogar com o Vitinha e o Fabio Vieira já não quer outra coisa. Agora são só franzininhos cheios de talento!Estou mesmo a ficar velho, não reconheço quase nenhum, só me parece que o capitão é o Rodolfo Reis e em baixo parece ser o António Oliveira...Em cima ao centro, é o Mbemba?
Quanto ao Eustáquio, já não percebo nada! Então o Sérgio Conceição não gosta só dos jogadores grandes, negros e fortes? Cum carago!
É segurar o talento jovem que cá anda!Agora que provou jogar com o Vitinha e o Fabio Vieira já não quer outra coisa. Agora são só franzininhos cheios de talento!
Pq ao contrário de outros clubes, que quando precisam de dinheiro, têm clubes que emprestam dinheiro, sem contrapartidas claras."Dá-me lume..."
Visualizar anexo 7219
As babes do Jardim das Virtudes (o minha infância) são daquelas que se sacam com euros e não com bigode.O pessoal não quer é que eu saque as babes todas no jardim das virtudes
Gabriel,Murça,Simões,Freitas,Celso e Fonseca.Faz lembrar os velhos tempos em que a maior parte do plantel tinha um bom bigode. Nunca desvalorizem um bom bigode.