O golo mais importante : Ademir.
Fiquei já com vontade de ficar só com o bigode. Tanto cenário junto...Faz lembrar os velhos tempos em que a maior parte do plantel tinha um bom bigode. Nunca desvalorizem um bom bigode.
Hugo, pega na Gillette e faz-te esse favor. Não te vais arrepender.Fiquei já com vontade de ficar só com o bigode. Tanto cenário junto...
Não empurra o colombiano para o banco, mas empurra o Otávio para extremo para entrar no meio o Eustaquio ou o Fábio Vieira no 11Craque! Altura ideal para vender o Diaz ao desbarato uma vez que o Eustáquio vai empurrar o colombiano para o banco de suplentes. Estamos 10 anos à frente!
Ahhhhhhh que tentação...Hugo, pega na Gillette e faz-te esse favor. Não te vais arrepender.
A vida é curta demais para lutares contra os teus desejos mais profundos. Solta o Artur Jorge que há em ti! Voa.Ahhhhhhh que tentação...
Xiiii que senhor bigode, queimado dos cigarros, isso sim. O Eustáquio ainda é um bebé.A vida é curta demais para lutares contra os teus desejos mais profundos. Solta o Artur Jorge que há em ti! Voa.
Morita é assim tão diferente do Eustáquio? Julgo que é um médio defensivo na mesma linha. Será uma questão de gosto pessoal, no entanto Eustáquio será de muito mais fácil e rápida integração pois não não tem a barreira da língua de Morita.Desejo-lhe toda a sorte, mas preferia um 8. Preferia Morita sem QQ margem de dúvida. É um upgrade muito pouco relevante face ao Bruno Costa. Incompreensível para mim. A juntar-se ao Toni Martinez e a Ruben Semedo.
Com isto não quero tirar qq mérito aos 3, apenas não acredito na titularidade de qq um dos 3. Refiro o Toni porque escrevi aqui e desejei que não viesse e que não era de modo algum superior ao Tiquinho Soares.
Faz bem as posições 6 e 8 , mas ate gosto de o ver mais a 8.Penso que o Eustáquio é mais um 6 que um 8, certo?
Quem tem barba tem bigodeFaz lembrar os velhos tempos em que a maior parte do plantel tinha um bom bigode. Nunca desvalorizem um bom bigode.
Às vezes, penso "será que não devia aproveitar o meu tempo livre para ler mais em vez de ir para o fórum". Depois venho aqui, leio esta sabedoria popular e percebo que não há livros que me dêem tanto como este portal.Quem tem barba tem bigode
Quem tem pixa também fode,
Já dizia o povo.