Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
9 Março 2012
4,068
2,274
Nao queiram fazer disto um caso , foi um momento a quente apenas pela frustaçao , marcou um golo legal , nao conseguiu ajudar a equipa como tanto a sua determinação queria , saiu chateado com ele proprio , pediu desculpa , está resolvido. (É a leitura que faço sinceramente)
O pizzi mandou o rui vitoria para o crl e nao foi um caso para a CS , curioso para ver como sera com o Soares , e apelo aos portistas para nao serem os primeiros a fazê-lo , temos que estar unidos ate ao fim !!!!!

Enviado do meu SM-G903F através do Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,348
29,938
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Prefiro um gajo que a sair saia fodido do que saia manso. È porque se sai fodido é porque queria dar mais ao clube pelo qual ele LUTA. Força Soares

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Compreende-se que tenha saído chateado, só mostra que quer jogar e ajudar a equipa.
Para mim ele não fez um mau jogo. Muito combativo, sempre no choque com os centrais dos lagartos. Deixou-os de rastos.

Ainda fez um golo, mas alguma alminha decidiu que não valia.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Este fórum ás vezes tira-me do sério. Agora é "vender" ??

Por amor de deus!! O ano passado faziam do homem um DEUS. Agora que vem de uma lesão complicada que atrasou e muito a sua forma e nem tem tido muitos minutos já é deitado abaixo assim. Vou ao tópico do Brahimi e já não vale nada e não tem classe. o Oliver é outra merda. O X E O Y também. O nosso treinador é uma merda.

Num jogo que perdemos em penaltys e que deviamos ter ganho em campo já que nos foi anulado um golo.

Sei que devemos respeitar as opiniões mas isto não são opiniões. É desesperante o que muitos dizem.

Gilupt

Arquibancada
25 Julho 2016
295
71
Roma disse:

Por amor de deus!! O ano passado faziam do homem um DEUS. Agora que vem de uma lesão complicada que atrasou e muito a sua forma e nem tem tido muitos minutos já é deitado abaixo assim. Vou ao tópico do Brahimi e já não vale nada e não tem classe. o Oliver é outra merda. O X E O Y também. O nosso treinador é uma merda.

Num jogo que perdemos em penaltys e que deviamos ter ganho em campo já que nos foi anulado um golo.

Sei que devemos respeitar as opiniões mas isto não são opiniões. É desesperante o que muitos dizem.
Touché

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,082
702
Soares na época passada e antes da lesão - 17 jogos 12 golos!! Na pré época deste ano 8 jogos 6 golos! Depois veio a lesão e alguns vê-se mesmo que nunca jogaram futebol na vida e não sabem o que é voltar a jogar depois de uma lesão e nem sempre nas melhores condições! E ainda por cima tem jogado aos 15m por jogo com uma excepção ou outra.
Vendam vendam com o dinheiro que temos vamos buscar muito melhor de certeza!

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,181
1,939
Ainda não está na melhor forma mas correu imenso na recuperação de bola (nem sempre com critério).
Na oportunidade que teve meteu a bola lá dentro mas foi-lhe (erradamente) anulado o golo.

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Roma disse:

As vezes é mais triste ler aqui alguns comentários, do que ser espoliados pelo VAR.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Anda de cabeça completamente perdida...
Ontem ao intervalo podia estar já na rua... sem necessidade...

Perdeu o comboio e sabe que o perdeu...
Um jogador com estas caracteristicas se não marca golos o que anda lá a fazer?

Não é propriamente um play maker...

ps: nunca o achei nada de especial, entrou numa equipa de rastos e conseguiu marcar alguns golos...
Também Layun era dos melhores daquela equipa... e agora nem titular é...

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,845
4,865
Tem de ter mais calma e paciência e alguém tem de fazer trabalho psicológico com ele. Toda a gente sabe que foi importante a época passada e que pode voltar a ser importante. Este ano tem de perceber que ainda está praticamente em pré-época e, por muito que se queira mostrar, tem de perceber que isto é o F.C. Porto não é o F.C. Soares. Já ouvi que pediu desculpa pelas atitudes na flash. Ainda bem. Na mesma flash, o próprio SC relativizou dizendo que é um assunto que nada tem que ver com o jogo.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,217
1,779
Então o Soares teve bem em dizer ao Sergio Conceição "Vai levar no cú."  Está bem então ...

Comigo não passava desta ...

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,190
11,131
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Fez um jogo jeitoso. Batalhou e marcou, pouco mais se lhe pode pedir. Nao e um fora de serie, mas pode ser o Farias desta equipa.