Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,324
906
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

MARCANO, SOARES E UMA EQUIPA SEM MARCAS
Jogadores do FC Porto garantiram que o afastamento da Taça da Liga não vai afetar os Dragões no que resta da época

O FC Porto falhou o acesso à final da Taça da Liga ao perder frente ao Sporting, no desempate por grandes penalidades (4-3), após o nulo que se prolongou durante os 90 minutos. No final da partida, Marcano sublinhou que os Dragões continuam sem perder a nível interno no tempo regulamentar, enquanto Soares afirmou que a eliminação da Taça da Liga vai dar ainda mais motivação.

Soares
“Caímos de pé. Agora é levantar a cabeça e trabalhar mais forte, pois ainda temos muitas coisas pela frente. Foi pena o meu golo ter sido anulado, pois creio que fomos superiores ao Sporting durante os 90 minutos. O FC Porto luta por todos os títulos que disputa e isto vai motivar-nos ainda mais para trabalhar mais forte.”

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,082
702
Hulkz disse:
Então o Soares teve bem em dizer ao Sergio Conceição "Vai levar no cú."  Está bem então ...

Comigo não passava desta ...
Obviamente que não e com certeza vai e deve ser punido por isso, agora não vamos dizer que não serve quando todos sabemos que esteve lesionado e não está bem fisicamente...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,498
24,657
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Soares percebe a dificuldade que tem pela frente para jogar e fica frustrado quando as coisas nao lhe saiem, acho bem.
Mas se nao tem dimensao mental e emocional para isto entao tem q sair.

Esta gente ganha mais que o suficiente para ter senso na cabeça.

Cada vez que ele está frustrado, os adeptos estao piores.

Que se acalme e marque golos.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,584
7,516
Eu entendo a frustração, eu entendo que sinta que as coisas não andam a correr como gostava, eu até entendo que a meia época no ano passado o tenha feito sonhar com voos mais altos do que os realistas..

Mas não posso entender tantos fora de jogo, tantas perdas na disputa de bola e na jogada anterior à substituição, remata do meio campo, como se isto fosse o estilo de equipa que tem de aproveitar qualquer migalha em vez de uma equipa que quer e deve dominar e destruir..

Não vou entender a palhaçada que foi a saída, ser chamado à atenção e ainda achar que teve razão..

O Soares está longe de ser a máquina que fizeram dele, tem golo, mas neste momento, não acrescenta nada ao jogo a não ser área e jogo aéreo, o Waris veio porque o Soares não é garantia é ontem em 2 jogadas, o Waris mostrou que no meio pode render, velocidade, cabeça levantada e mesmo posicionamento..

Por mim o Soares salta para a bancada e para 4° escolha, só perdoei o Abou no dia em que renovou porque mostrou compromisso com o clube, todos gostamos do Marega e do Marcano porque mostram compromisso, atitudes destas são de louvar, a do Soares, para mim foi uma vergonha..

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,860
1,235
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Não pode ter uma reação como teve, pode até ficar lixado com a substituição, mas reagir assim não!
O Treinador não vai deixar isto passar em claro, compreendo a frustração do jogador, não será fácil entrar no 11.
Infelizmente está a acontecer o que previa com o Soares, depois ter entrado a todo gás na última época com muitos golos agora nada corre bem.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Nada que uns jogos no banco não resolvam. Entendo a frustração de passar meia época lesionado e ficar atrás dos companheiros na preparação física. Mas tem de saber respeitar o treinador que é o principal responsável por a equipa estar na frente do campeonato. Tenho a certeza que com trabalho volte a ser o Tiquinho matador da época passada

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,293
895
BRAGA
Hulkz disse:
Então o Soares teve bem em dizer ao Sergio Conceição "Vai levar no cú."  Está bem então ...

Comigo não passava desta ...
Sejamos "criteriosos". Ele disse: "... Vai tomar no cú""...! Brasileiro diz "tomar" e não "levar"!!
Há que rever os conceitos próprios da língua, que neste caso, até é a mesma!!!
Mais  a sério; Esteve mal o tiquinho ao dizer isso, mas estava cheio de pujança e com fome de bola; A entrada do abouba não veio acrescentar nada! Perdemos agressividade numa altura em que o sporting começava a fraquejar. Para mim, foi uma "troca" que não tinha e aparentava não ter - como não teve! - sentido algum;
Era mais um jogo para dar mais minutos e poupar o Abouba! Não "percebi"...

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
São situações que acontecem em todos os clubes, não somos especiais. O Ronaldo/Messi e Neymar ja tiveram reacções iguais ou piores, posso por aqui os videos se quiserem. Obviamente que não estou a justificar uma acção com outras no sentido de desculpar mas o Soares queria muito ganhar e teve esta atitude, o Sergio compreendeu perfeitamente, ele como jogador tambem não gostava de ser substituido.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,017
15,629
Ele disse vai tomar no cú sim.

Mas temos que nos inserir na realidade e na situação que estava acontecer naquele determinado momento, ele tava frustrado e ficou lixado por ter saído, disso não tenho dúvidas, mas também ficou lixado com ele próprio e com a prestação que estava a ter.

Disse aquilo a quente, mas teve a dignidade de vir a público e na flash pediu desculpas a toda a gente.

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,293
895
BRAGA
Defesa Central disse:
Eu acho que ele diz "Tá maluco".
Eles disse várias coisas, só que a câmara de quando em vez deu "tréguas" na filmagem, mas desde que viu a placa e até sair completamente veio sempre "vociferando" e "tomar no cú" e "tá maluco" pelo menos "ronronou".
O Sérgio  se não gostou que faça um rewind e se lembre de como ele próprio reagia, às substituições e aí só tem de trocar o "tomar" pelo "levar" no cú e já sabe a sensação de azia. Acho que deve relevar! É a "quente" e só quem nunca andou lá dentro é que não entende! Não há ninguém - salvo por lesão! - que ache que a equipa vai ganhar com a sua substituição por colega! É dos livros; Há quem aceite melhor e outros nem por isso!

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
689
276
Não foi o PdC que disse que preferia que os jogadores saíssem lixados?
Por mim, até podia partir o banco todo lixado
Não é isso que que faz dele menos jogador
Mandar um chefe para o outro sitio, todos tivemos vontade de o fazer, e eu por mim, não vou embarcar nessa conversar de o crucificar.
O Sérgio deverá saber a melhor maneira de o gerir.
Não faltarão paineleiros e cartilheiros a inventar problemas no balneário.
Passo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,597
21,493
Ainda Soares e a má reação á substituição:

«Ontem voltou a assumir o erro no balneário, perante o grupo, e assim deve escapar a uma punição interna grave. Durante a tarde, no Instagram, dirigiu-se ainda aos adeptos através de uma mensagem que recolheu mais de 12 mil gostos e meio milhar de comentários, maioritariamente de apoio.

"Todos sabem do meu comprometimento com a equipa, o jogo de ontem era importante para nós, por ser um clássico e semifinal. A vontade de atuar e ajudar era muito grande, por isso acabei tendo uma atitude que me deixou muito para baixo. Quero me desculpar pela forma como reagi, a todos meus companheiros, adeptos e ao meu treinador. Não tive a intenção de desrespeitar ninguém. Garanto que tudo que queria era ajudar o FC Porto, como sempre faço quando entro em campo seja com golos ou na luta".»
(In rascord)

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,727
Nao sei o que o Soares disse nem me interessa muito porque isto é uma coisa que deve ser tratada no balneário. Infelizmente já está (como aliás se esperava) nos pasquins do regime.
Seja como for, resolva o SC isto como resolver, uma coisa é certa: o grande culpado disto tudo é o Soares que nao pode em situacao alguma reagir mal a uma substituicao.

Se é verdade que o jogador mandou o SC "tomar no cú" entao acredito que a sua vida desportiva no FC Porto vai ser muito complicada. Na verdade, uma frase dessas dita a um treinador deve dar direito a um processo disciplinar e a um castigo que faca o jogador perceber o seu lugar. O Soares nao é nenhum Maradona para nao ser substituido (e mesmo que fosse seria substituido na mesma se o treinador assim quisesse)!

Volto a dizer que nao sei o que o Soares disse ao SC, mas acredito que mal saia a próxima convocatória vamos ter a certeza da gravidade da situacao.