Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Está claramente com falta de ritmo e entrosamento. Quando estiver a 100% vai voltar o Soares da época passada, a qualidade continua lá toda. Volto a repetir, é um suplente de luxo.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Excelente jogada aquela combinação com o Maxi. Pena não dar golo seria bom para o motivar.

Nota se claramente falta de ritmo de jogo.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Trabalhou bem durante todo o jogo, fez uma boa assistência. Falhou em matar o jogo, teve duas boas oportunidades para isso (uma delas nasce de uma boa iniciativa dele até). Bom jogador.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,584
7,516
Para além dos maus jogos que tem feito, apesar dos golos, tem falhado muito, apesar da miséria que foi o jogo hoje onde se fartou de aparecer em fora de jogo, a sentença dele não foi pelo que fez dentro das 4 linhas..

Espero que o Sérgio não me desiluda, depois de dar banco ao Iker e ao Óliver, que os tenha no sítio para dar guia de marcha ao Soares, falta de respeito em directo, o círculo no fim do jogo tem um significado e para mim o Soares não faz parte desse significado..

M

MVB

Guest
É bom que esta chateado, porque é sinal que se importa e que hoje não vai dormir direito.

Ao contrário é que não pode ser.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Nao jogou um crl, deram-lhe a oportunidade e ainda faz isso !

Nao foi o Oliver que ficou 4 meses sem jogar por uma reaçao destas?

Rua

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,597
21,492
Reação à substituição:
"Saio descontente, porque sabia que podia dar mais pelo meu clube. Peço desculpa se agi de forma errada, mas quero ajudar sempre os meus companheiros. Peço desculpa se alguém a acho que foi com o míster ou com os adeptos".

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,827
13,857
Soares é continuar a trabalhar. São estas fases menos boas que são necessários ultrapassar.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,140
3,307
Lisboa, 1979
A reacção do SC foi imediata. Não se escondeu. Há treinadores que fingem não ver para não criar problemas ou para não os sublinhar.

SC confrontou. Corrigiu.

Agora, resta ao Soares engolir a sua raiva e trabalhar para ser mais fiável e com melhor rendimento. Ou...

Não faço deste episódio um filme. O jogador meteu o pé em ramo verde. O treinador caiu logo sobre ele. Para adepto está resolvido.

Resta saber se o Soares a partir de agora atina...ou se quer ter guia de marcha no final do ano.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,346
25,278
Gaia
Drago disse:
A reacção do SC foi imediata. Não se escondeu. Há treinadores que fingem não ver para não criar problemas ou para não os sublinhar.

SC confrontou. Corrigiu.

Agora, resta ao Soares engolir a sua raiva e trabalhar para ser mais fiável e com melhor rendimento. Ou...

Não faço deste episódio um filme. O jogador meteu o pé em ramo verde. O treinador caiu logo sobre ele. Para adepto está resolvido.

Resta saber se o Soares a partir de agora atina...ou se quer ter guia de marcha no final do ano.
-----------------------------------------

O SC mostrou logo os dentes e nao fez de conta e deve ter obrigado o Tiquinho, hoje foi tiquinho a pedir desculpa.~