Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Do "hate" ao atual capitão já ninguém se queixa... E isto não é hate nenhum, é a convicção de que o Soares não tem qualidade para ser titular do nosso NGC. Claro que, a vender, não pode ser a qualquer preço.

M

Madjer8

Guest
A nao ser que o Porto contrate um matador do outro mundo, o Soares tem que ser o 9 titular e acho que estaremos (dentro da nossa realidade do momento) bem servidos a esse nivel. Atleticamente e do melhor que ha, racudo, muito rapido, dificil de marcar e grande cabeceador.  Chegou, viu e venceu ao Porto depois quebrou um bocado, espero que este ano seja de explosao. Se vier ponta de lanca melhor que ele  e que o sente no banco, ainda bem para o Porto, seria bom sinal.

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Se não tivesse absorvido a "ideia" do NES, talvez tivesse feito mais golos naqueles jogos que empatámos.
O Soares não pode ser vendido. E depois ficamos com quem?

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,225
888
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

SOARES: “SÓ PODEMOS PENSAR EM SER CAMPEÕES”

Avançado garante que a equipa está focada em fazer “uma grande pré-temporada”

Soares foi um dos 19 jogadores presentes no arranque dos trabalhos da temporada 2017/18? do FC Porto. Depois de “um treino muito puxado”, mas em que “todos deram o máximo”, o avançado brasileiro prestou declarações exclusivas a www.fcporto.pt e ao Porto Canal e garantiu que a equipa está focada em fazer “uma grande pré-temporada” e em “aprender o que o treinador tem para ensinar”. Questionado sobre os objetivos para a nova época, Soares foi perentório: “só podemos pensar em ser campeões”.

Focados no trabalho
“É bom voltar aos treinos. Acabou o período de férias, agora temos que nos focar no trabalho e no que o treinador nos pede. As primeiras impressões foram boas. O treino foi muito puxado, todos deram o máximo. Estamos todos focados, tranquilos e ainda à espera dos nossos colegas que entretanto vão chegar. Queremos fazer uma grande pré-temporada para que no final possamos colher bons frutos.”

Aprender com o treinador
“A pré-temporada está a começar agora, todos os jogadores vão conhecer-se melhor, vão dedicar-se bastante e aprender o que o treinador tem para nos ensinar.”

O grande objetivo
“Ser campeão, só podemos pensar em ser campeões.”

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,893
6,415
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Apesar de me ter surpreendido, mostrando ser boa solução, penso que será curto para o que virá. Pior será se não tiver outra companhia. Rui Pedro é uma incógnita. Uma vez que não estamos em situação de gastar dinheiro, admitiria uma solução por empréstimo, ainda que sem opção de compra.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,585
21,452
«Estou muito feliz por fazer parte deste evento e ter este primeiro contacto com os adeptos. Espero que seja uma época de muitas alegrias» - Soares
...
Esperamos todos!

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,908
1,179
Num FCP que ser campeão, para mim seria uma ótima solução como alternativa ao titular. Não sei se é suficiente atacar o título com o Soares a PL.

J

JDdRP

Guest
John19 disse:
Num FCP que ser campeão, para mim seria uma ótima solução como alternativa ao titular. Não sei se é suficiente atacar o título com o Soares a PL.
Porquê?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,044
46,992
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Soares mostrou ser boa opção, mas precisamos de outro avançado, não podemos atacar a epoca só com o Soares.

J

JDdRP

Guest
John19 disse:
Porquê? Basta veres a qualidade dos PL´s  titulares do FCP campeão e comparar com o Soares.
Em que te baseias para dizer isso? Golos, assistências, quilómetros percorridos, faltas conquistadas, ter um treinador no banco ou um meco...

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
363
69
John19 disse:
Porquê? Basta veres a qualidade dos PL´s  titulares do FCP campeão e comparar com o Soares.
Em que te baseias? Golos? Se calhar em termos de médias não encontras muito melhores...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,585
21,452
«Como jogou, afinal, o primeiro FC Porto de Sérgio Conceição

Soares começa a época a marcar e posiciona-se, pelo menos enquanto não há alternativa. O negativo é que, à imagem de problemas antigos, o brasileiro desperdiçou uma grande penalidade. »
(In ojogo)