Vai começar a época no NGC logo de início e com outro treinador para rebentar as redes adversárias!
100% de acordo com o que disseste do Soares.Draconem disse:Soares faz-me lembrar o Adriano: bom reforço de inverno mas não dá para atacar uma época a depender dele.
Gostava de recuperar o Aboubakar...
O Aboubakar foi literalmente dispensado para arranjarem lugar para o Depoitre. Ia ser inscrito no play off e mudaram a decisão da forma que se conhece.Roma disse:100% de acordo com o que disseste do Soares.
Em relação ao Aboubakar já não me parece. O Aboubakar é um bom jogador mas há duas questões a ter em conta:
1 - É um jogador que não me parece ser muito bom em termos psicológicos e de mentalidade.
2 - Devido ao que disse que não queria regressar ao Porto acho muito difícil voltar a ser opção.
Para isto mudar tinha que haver uma lavagem cerebral muito grande por parte do treinador.
Sim e eu não discuto que ele tenha razão ou não. Acredito que tenha , olhando para a maneira como alguns jogadores são "despachados" por parte do clube. Mas obviamente que a partir do momento que ele diz que não quer regressar e que não o trataram bem , acho que só mesmo uma grande reviravolta é que ele regressa.Draconem disse:O Aboubakar foi literalmente dispensado para arranjarem lugar para o Depoitre. Ia ser inscrito no play off e mudaram a decisão da forma que se conhece.
Sentiu-se desrespeitado e com razão.
Sem dúvida. Eu apostava no seu regresso e reabilitação, embora não acredite que a SAD pense assim.Roma disse:Sim e eu não discuto que ele tenha razão ou não. Acredito que tenha , olhando para a maneira como alguns jogadores são "despachados" por parte do clube. Mas obviamente que a partir do momento que ele diz que não quer regressar e que não o trataram bem , acho que só mesmo uma grande reviravolta é que ele regressa.
É pena. Acho que é um jogador que se fosse bem trabalhado no aspecto psicológico podia ser o melhor avançado em Portugal. É daqueles jogadores que nota-se que precisa de estar confiante para render , sentir-se acarinhado e importante numa equipa.
Pois... a julgar pelo passado mais ou menos recente nunca critiquei o Aboubakar precisamente por causa de algumas situações deste género...Draconem disse:O Aboubakar foi literalmente dispensado para arranjarem lugar para o Depoitre. Ia ser inscrito no play off e mudaram a decisão da forma que se conhece.
Sentiu-se desrespeitado e com razão.
Isso da selecao brasileira até o Kleber lá jogou.MartinsDragão disse:«Hoje um jogador que atua em Portugal facilmente consegue ter visibilidade no Brasil. Na minha época, era muito complicado. Não acredito que o Soares, com o talento que tem, vá deixar escapar a sua chance na seleção» - Deco
Sim, é verdade, principalmente se pensarmos nos GRANDES jogadores que por lá passaram jogando nessa posição, mas a verdade é que actualmente (e não é de agora, já andam nisto há uns 5/6 anos, pelo menos), para essa posição específica, não têm grandes soluções. Provavelmente neste momento tirando o Gabriel Jesus, não têm mais ninguém indiscutível, o que dá aso a estas especulações... Basta ver que até o Kleber quando estava no Porto foi convocado, portanto isto não é de agora...biancazzurro disse:Soares e selecção Brasileira é heresia.
Felipe e Otávio quem sabe, agora falar de Soares com o nível técnico que tem, a jogar naquela selecção não passa de heresia.
E ficamos com quem?gor!s disse:Aproveitar o hype e vender.