Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,585
21,453
Vai começar a época no NGC logo de início e com outro treinador para rebentar as redes adversárias!

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,908
1,179
É um bom avançado mas não é um grande avançado. Tenho dúvidas que o FCP querendo ser campeão aposte no Soares para ponta de lança. É o jogador ideal para ser o complemento ao avançado principal mas não me parece o que necessitamos para primeira opção.

O regresso do Aboubakar ( se o Rolando depois da polémica esteve para ser integrado porque não poderá ser o camaronês?) ou um empréstimo do Jackson Martínez seriam boas opções. O Aboubakar tem claramente outras valências que o Soares não tem.

Aboubakar+ Rui Pedro + Soares seria uma boa frente de ataque.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Eu gosto do Soares, tenho confiança nele e acho que pode fazer uma excelente época.

Por muito que haja quem não goste, maior parte deles apenas porque sim, o Soares teve uma prestação muito boa na meia época que fez conosco, foi sem duvida dos nossos melhores jogadores e demonstrou que tem golo nas botas.

Obviamente precisamos de mais um avançado, pois Soares e Rui Pedro é curto. Não será por causa de Soares que deixaremos de ser campeões.

Aparentemente com a saida do André e possivel do Herrera já se nota uma movimentação para transformar o Soares no alvo fácil da equipa. Da minha parte se continuar o que demonstrou a epoca passada, terá sempre o meu apoio.

Carrega Tiquinho.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Soares faz-me lembrar o Adriano: bom reforço de inverno mas não dá para atacar uma época a depender dele.

Gostava de recuperar o Aboubakar...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Draconem disse:
Soares faz-me lembrar o Adriano: bom reforço de inverno mas não dá para atacar uma época a depender dele.

Gostava de recuperar o Aboubakar...
100% de acordo com o que disseste do Soares.

Em relação ao Aboubakar já não me parece. O Aboubakar é um bom jogador mas há duas questões a ter em conta:

1 - É um jogador que não me parece ser muito bom em termos psicológicos e de mentalidade.

2 - Devido ao que disse que não queria regressar ao Porto acho muito difícil voltar a ser opção.

Para isto mudar tinha que haver uma lavagem cerebral muito grande por parte do treinador.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Roma disse:
100% de acordo com o que disseste do Soares.

Em relação ao Aboubakar já não me parece. O Aboubakar é um bom jogador mas há duas questões a ter em conta:

1 - É um jogador que não me parece ser muito bom em termos psicológicos e de mentalidade.

2 - Devido ao que disse que não queria regressar ao Porto acho muito difícil voltar a ser opção.

Para isto mudar tinha que haver uma lavagem cerebral muito grande por parte do treinador.
O Aboubakar foi literalmente dispensado para arranjarem lugar para o Depoitre. Ia ser inscrito no play off e mudaram a decisão da forma que se conhece.

Sentiu-se desrespeitado e com razão. 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Draconem disse:
O Aboubakar foi literalmente dispensado para arranjarem lugar para o Depoitre. Ia ser inscrito no play off e mudaram a decisão da forma que se conhece.

Sim e eu não discuto que ele tenha razão ou não. Acredito que tenha , olhando para a maneira como alguns jogadores são "despachados" por parte do clube. Mas obviamente que a partir do momento que ele diz que não quer regressar e que não o trataram bem , acho que só mesmo uma grande reviravolta é que ele regressa.

É pena. Acho que é um jogador que se fosse bem trabalhado no aspecto psicológico podia ser o melhor avançado em Portugal. É daqueles jogadores que nota-se que precisa de estar confiante para render , sentir-se acarinhado e importante numa equipa.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Roma disse:
Sim e eu não discuto que ele tenha razão ou não. Acredito que tenha , olhando para a maneira como alguns jogadores são "despachados" por parte do clube. Mas obviamente que a partir do momento que ele diz que não quer regressar e que não o trataram bem , acho que só mesmo uma grande reviravolta é que ele regressa.

É pena. Acho que é um jogador que se fosse bem trabalhado no aspecto psicológico podia ser o melhor avançado em Portugal. É daqueles jogadores que nota-se que precisa de estar confiante para render , sentir-se acarinhado e importante numa equipa.
Sem dúvida. Eu apostava no seu regresso e reabilitação, embora não acredite que a SAD pense assim.

Mas quem tiver oportunidade que pergunte ao SC se ele gostava de ter o Aboubakar.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Draconem disse:

Pois... a julgar pelo passado mais ou menos recente nunca critiquei o Aboubakar precisamente por causa de algumas situações deste género...

Pensei que o estivessem a forçar a acabar a carreira ou seja Rússia ou China...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Quem me dera a mim que o Aboubakar fosse recuperado.

Como já disseram, é um jogador que sentindo-se confiante e envolvido num colectivo forte, poderia tornar-se num caso sério. Não concordo nada com algumas críticas ao jogador quando afirmam que tecnicamente é fraco. Acho precisamente o contrário.

Seria muito bom se o Sérgio pedisse o jogador, neste aspecto, acho que seria capaz de dar uma injecção brutal de confiança ao camaronês.

Quando poderíamos ter começado a época com André Silva e Aboubakar, começamos com André Silva e Depoitre. Só de quem não tem os 5 litros bem medidos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,585
21,453
«Hoje um jogador que atua em Portugal facilmente consegue ter visibilidade no Brasil. Na minha época, era muito complicado. Não acredito que o Soares, com o talento que tem, vá deixar escapar a sua chance na seleção» -  Deco

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,392
43,866
O Record adianta hoje que irá renovar quando voltar a Portugal. Ele de facto esteve por estes dias com o Deco, seu empresário. Pode partir dai essa noticia.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
MartinsDragão disse:
«Hoje um jogador que atua em Portugal facilmente consegue ter visibilidade no Brasil. Na minha época, era muito complicado. Não acredito que o Soares, com o talento que tem, vá deixar escapar a sua chance na seleção» -  Deco
Isso da selecao brasileira até o Kleber lá jogou.
Deixem mas é o homem descansado para marcar golos no Dragao.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Soares e selecção Brasileira é heresia.

Felipe e Otávio quem sabe, agora falar de Soares com o nível técnico que tem, a jogar naquela selecção não passa de heresia.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
34
Porto
biancazzurro disse:
Soares e selecção Brasileira é heresia.

Felipe e Otávio quem sabe, agora falar de Soares com o nível técnico que tem, a jogar naquela selecção não passa de heresia.
Sim, é verdade, principalmente se pensarmos nos GRANDES jogadores que por lá passaram jogando nessa posição, mas a verdade é que actualmente (e não é de agora, já andam nisto há uns 5/6 anos, pelo menos), para essa posição específica, não têm grandes soluções. Provavelmente neste momento tirando o Gabriel Jesus, não têm mais ninguém indiscutível, o que dá aso a estas especulações... Basta ver que até o Kleber quando estava no Porto foi convocado, portanto isto não é de agora...

Mas concordo plenamente com o "título" de heresia, quem se cresceu a ver aquela posição ocupada pelo Ronaldo "Fenómeno", não se pode conformar com esta actual falta de talento na posição.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Que sentido faz esta conversa da renovação? Agora que leio os detalhes até...

Então o rapaz assinou ainda nem há meia dúzia de meses, um contracto até 2021, com cláusula de 40 milhões.
Onde está a importância de renovar?
Premiar?
E os outros?

Na nossa condição financeira, quando não conseguimos renovar com jogadores como Dalot, que esses sim já deviam estar mais do que blindados e deviam ser prioridade do clube..

Não entendo.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,156
875
O Soares, apesar de ter sido um avançado útil durante a segunda metade da época, não o vejo com capacidade suficiente para se assumir como titular indiscutível . É bom para suplente mas curto para titular. Vai ser necessário contratar um ponta de lança de classe mundial e não me parece que seja o Aboubakar esse jogador. O Aboubakar à semelhança do Soares nunca vai passar de um bom suplente, precisamos de artilharia pesada na frente de ataque, avançados tipo Jackson ou Falcão. Só resta saber se há guito para ir contratar um avançado de topo. Parece- me cada vez mais evidente que por falta de liquidez tenhamos que nos contentar com os avançados que já temos no plantel.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,772
88,329
40
Sai o André e já querem despachar o Soares. É o que eu digo, os dos outros é que são bons.