Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
O Soares foi, provavelmente, o jogador mais importante no relançamento da luta pelo título. No entanto, se o treinador na próxima época não for o NES, e tivermos um treinador que privilegie a posse de bola e o ataque continuado, acho que não vai ter metade da utilidade que teve esta segunda metade da época. Tem muita força, é muito bom no jogo aéreo e é um bom finalizador, mas não tem nível técnico nem qualidade na tomada de decisão para ser o titular.

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
69
Coimbra
Soares é um grande jogador. Espero que fique. 12 golos em cerca de 5 meses de Porto é muito bom para quem veio a meio da época. Dêem-lhe a camisola 9

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,660
11,526
nunodragao disse:
O Soares foi, provavelmente, o jogador mais importante no relançamento da luta pelo título. No entanto, se o treinador na próxima época não for o NES, e tivermos um treinador que privilegie a posse de bola e o ataque continuado, acho que não vai ter metade da utilidade que teve esta segunda metade da época. Tem muita força, é muito bom no jogo aéreo e é um bom finalizador, mas não tem nível técnico nem qualidade na tomada de decisão para ser o titular.
100% de acordo.

Eu fui contra o valor que ele custou mas valeu o apuramento directo para a LC.

Estive mal.

Mas é jogador de área de resto falta muita qualidade de controlo de bola, passe, posicionamento.

É um animal de área.

Para jogos de maior dificuldade.
Jogos de LC.

Nao é jogadores para esses jogos

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
É um jogador que dá profundidade ao plantel. É para manter. Mas vai ter de perceber que por vezes tem de ir ao banco.

antunes

Superior
24 Abril 2017
58
0
Grande (meia) época de estreia, desceu com o rendimento com a equipa... mas em muitos jogos foi ele que resolveu e manteve a equipa na luta.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,543
75,246
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O nosso sonho do título teve dois nomes fulcrais:

Casillas e Soares.

Sem estes dois iria ser muito complicado ficarmos sequer em 2do lugar.

Óbvio para segurar e trabalhar.

Garante à vontade 20 golos por época.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,513
1,549
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
será o nosso PL do próximo ano, com tantos e bons pl´s acho que temos que gastar dinheiro noutras posições

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
A diferença de tratamento entre Soares e André Silva :)

Bastava um lance menos conseguido do AS que o tópico dele quase ia abaixo.... Este anda desaparecido há semanas, mas críticas pouquíssimas.

Saindo o AS é necessário contratar um pl de topo obviamente.

Enviado do meu 5051X através de Tapatalk

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Vieira_Amares disse:
O nosso sonho do título teve dois nomes fulcrais:

Casillas e Soares.

Sem estes dois iria ser muito complicado ficarmos sequer em 2do lugar.

Óbvio para segurar e trabalhar.

Garante à vontade 20 golos por época.
é isto.

acho que devia haver mais respeito pelo(s) jogador(es) que nos foram mantendo ligados ao campeonato enquanto outro(s) andavam a fazer anúncios a shampoos.

de qualquer maneira, a não ser que houvesse uma proposta bastante interessante pelo AS, seria para continuar, para o ano há mundial e se até lá não aparecer melhor pode ser titular - mas corremos o risco de continuar a desvalorizar e o FS nem se lembrar dele na convocatória. tricky.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,860
1,235
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Curioso para ver o futuro deste jogador no nosso clube...

No entanto não me custa admitir que enquanto marcou foi decisivo para nos manter na luta.

O resto o futuro dirá...

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
jesus disse:
Curioso para ver o futuro deste jogador no nosso clube...

No entanto não me custa admitir que enquanto marcou foi decisivo para nos manter na luta.

O resto o futuro dirá...
O único futuro que vejo para ele no clube é como suplente, a vir do banco para desbloquear jogos mais difíceis. As lacunas que tem a nível de decisão e a nível técnico nunca o vão permitir ter um papel preponderante, como teve no contexto específico desta época. Isto numa equipa que se queira a assumir o jogo e a posse de bola, claro...

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Se aparecesse uma proposta boa, era de pensar. Lembro-me sempre do Pena da 1ª para o resto das épocas.

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
Se aparecer uma boa proposta, que seja vendido.

Mas a grande meia-época que fez garante-lhe um estatuto de titular, pelo menos na fase inicial da época, a meu ver. Num FC Porto normal, o Soares é um excelente backup ao ponta-de-lança titular.