Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ontem até não acho que tenha estado mal, a nossa boa primeira parte vem muito da pressão constante que fez sobre os defesas do Braga.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Boa estatística. Mas podes também colocar o número de minutos de cada um.
Na liga 2353’ vs 1694. Em toda a época e em todas as competições 2870 vs 2764. E os golos 21 vs 19.
Infelizmente o que um deu á equipa do Rio Ave , em termos de futebol coletivo e o outro (não dá ...) ao colegas no FCPorto, levam me a pensar que numa hipotética troca entre os dois sairiamos claramente a ganhar. Já para não falar, que tecnicamente um está a anos luz do outro. Mas é que nem há duvidas ...

Podia falar só do Soares , mas depois temos ainda um Zé Luis, que custou cerca de 12M€ ...

Mas sim , o Taremi não serve. É por jogar no campeonato Português e por jogar no modesto Rio Ave. Jogasse num qualquer clube russo e custasse 10/12M€.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Conceição Santos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,574
64,034
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Um dos problemas do rapaz também é a sua posição em campo. O Sérgio mete-o a médio centro muitas vezes a vir buscar jogo e a trocar a bola com os centrais obrigando-o a andar ali meio perdido a tentar fazer aquilo que não tem nenhum talento para fazer.
O treinador quer fazer dele um Deco, um organizador de jogo quando o homem nem meio ponta de lança é.

Não há milagres.

• Like
Reações: Conceição Santos

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Um dos problemas do rapaz também é a sua posição em campo. O Sérgio mete-o a médio centro muitas vezes a vir buscar jogo e a trocar a bola com os centrais obrigando-o a andar ali meio perdido a tentar fazer aquilo que não tem nenhum talento para fazer.
O treinador quer fazer dele um Deco, um organizador de jogo quando o homem nem meio ponta de lança é.

Não há milagres.
Médio centro?! Organizador de jogo? Que jogos é que andas a ver?!! Não é o Porto de certeza.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Uma coisa é jogar no Rio Ave, outra é no Porto.

É verdade que aqui em teoria será mais facil marcar golos, mas a história de que a camisola pesa não é mito nenhum.

Duvido muito que o Taremi aqui rendesse o mesmo.
Se formos por aí não vamos contratar ninguém porque jogar no FCPorto nunca será igual a jogar noutro clube qualquer.

Infelizmente é visivel o que o Soares fez no FCPorto este ano e aquilo (que não) deu ao nosso futebol ofensivo. Quem diz o Soares, diz praticamente toda a nossa linha ofensiva. Não é á toa que um dos nossos melhores marcadores seja um defesa esquerdo.

Não é por termos sido campeões, numa época completamente atípica e com uma longa paragem pelo meio, que a necessidade de uma clara restruturação na linha avançada deixe de ser necessária. Seria um erro a direção pensar assim a meu ver.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,574
64,034
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Médio centro?! Organizador de jogo? Que jogos é que andas a ver?!! Não é o Porto de certeza.

Não o viste ontem o rapaz no meio campo a receber bolas e a fazer fintinhas e a tentar distribuir à lá Deco para depois ir a correr para o seu lugar normal?? Vai lá rever o jogo, puxa o filme atrás e depois opina. Não custa nada ser intelectualmente honesto, homem.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não o viste ontem o rapaz no meio campo a receber bolas e a fazer fintinhas e a tentar distribuir à lá Deco para depois ir a correr para o seu lugar normal?? Vai lá rever o jogo, puxa o filme atrás e depois opina. Não custa nada ser intelectualmente honesto, homem.
Qualquer avançado de jeito sabe descer para segurar bola e distribuir quando a equipa precisa disso. Isso é completamente diferente de o treinador o treinar para ser médio centro ou organizador de jogo. Vi o jogo e mais honesto não poderia ser. Se calhar percebemos o jogo de maneira diferente e tu és o entendido que vê algo que mais ninguém vê.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Se tiver mercado acima dos 10 milhões é ajuda-lo a fazer a mala. A mesma receita para o Zé Luís

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,012
13,993
E se não tiver mercado acima de 10 M (o que é muitíssimo provável) é vender na mesma.

Resumindo, era vender todos os avançados do clube, menos o Fábio Silva.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,574
64,034
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Qualquer avançado de jeito sabe descer para segurar bola e distribuir quando a equipa precisa disso. Isso é completamente diferente de o treinador o treinar para ser médio centro ou organizador de jogo. Vi o jogo e mais honesto não poderia ser. Se calhar percebemos o jogo de maneira diferente e tu és o entendido que vê algo que mais ninguém vê.

Mais ninguém vê...pronto, fica com a razão. Meus amigos portistas, vários, que viram o jogo disseram o mesmo. Mas pronto.
Ninguém mais vê e eu sou o entendido.

Deixo a pergunta: então se achas que sou o entendido porque raios não és um pouco humilde e acatas o que te digo, páááááá»!?
(just kidding... ;) )

• Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Mais ninguém vê...pronto, fica com a razão. Meus amigos portistas, vários, que viram o jogo disseram o mesmo. Mas pronto.
Ninguém mais vê e eu sou o entendido.

Deixo a pergunta: então se achas que sou o entendido porque raios não és um pouco humilde e acatas o que te digo, páááááá»!?
(just kidding... ;) )
Então era uma confraria de entendidos que chegarão à conclusão que o SC quer fazer do Soares um médio centro. Estou rendido, são muitos contra um

• Like
Reações: Dexter2020