Uma ode à banalidade.
Infelizmente o que um deu á equipa do Rio Ave , em termos de futebol coletivo e o outro (não dá ...) ao colegas no FCPorto, levam me a pensar que numa hipotética troca entre os dois sairiamos claramente a ganhar. Já para não falar, que tecnicamente um está a anos luz do outro. Mas é que nem há duvidas ...Boa estatística. Mas podes também colocar o número de minutos de cada um.
Na liga 2353’ vs 1694. Em toda a época e em todas as competições 2870 vs 2764. E os golos 21 vs 19.
Médio centro?! Organizador de jogo? Que jogos é que andas a ver?!! Não é o Porto de certeza.Um dos problemas do rapaz também é a sua posição em campo. O Sérgio mete-o a médio centro muitas vezes a vir buscar jogo e a trocar a bola com os centrais obrigando-o a andar ali meio perdido a tentar fazer aquilo que não tem nenhum talento para fazer.
O treinador quer fazer dele um Deco, um organizador de jogo quando o homem nem meio ponta de lança é.
Não há milagres.
Uma coisa é jogar no Rio Ave, outra é no Porto.Mas atenção , que bom, bom é o Soares ...
1 Mehdi Taremi [Rio Ave] 30 18
11 Tiquinho Soares [FC Porto] 30 10
O Suk, em 20 jogos, também tinha marcado 11, depois veio para cá e só marcou um golo penso eu...Mas atenção , que bom, bom é o Soares ...
1 Mehdi Taremi [Rio Ave] 30 18
11 Tiquinho Soares [FC Porto] 30 10
Se formos por aí não vamos contratar ninguém porque jogar no FCPorto nunca será igual a jogar noutro clube qualquer.Uma coisa é jogar no Rio Ave, outra é no Porto.
É verdade que aqui em teoria será mais facil marcar golos, mas a história de que a camisola pesa não é mito nenhum.
Duvido muito que o Taremi aqui rendesse o mesmo.
E o número de golos de penaltiBoa estatística. Mas podes também colocar o número de minutos de cada um.
Na liga 2353’ vs 1694. Em toda a época e em todas as competições 2870 vs 2764. E os golos 21 vs 19.
Curioso que mesmo descontando os penalties, continua a ter mais golos que o Soares.E o número de golos de penalti
Não tenho esses números. Do Tiquinho, só me lembro de um, e falhou.E o número de golos de penalti
Não o viste ontem o rapaz no meio campo a receber bolas e a fazer fintinhas e a tentar distribuir à lá Deco para depois ir a correr para o seu lugar normal?? Vai lá rever o jogo, puxa o filme atrás e depois opina. Não custa nada ser intelectualmente honesto, homem.Médio centro?! Organizador de jogo? Que jogos é que andas a ver?!! Não é o Porto de certeza.
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Qualquer avançado de jeito sabe descer para segurar bola e distribuir quando a equipa precisa disso. Isso é completamente diferente de o treinador o treinar para ser médio centro ou organizador de jogo. Vi o jogo e mais honesto não poderia ser. Se calhar percebemos o jogo de maneira diferente e tu és o entendido que vê algo que mais ninguém vê.Não o viste ontem o rapaz no meio campo a receber bolas e a fazer fintinhas e a tentar distribuir à lá Deco para depois ir a correr para o seu lugar normal?? Vai lá rever o jogo, puxa o filme atrás e depois opina. Não custa nada ser intelectualmente honesto, homem.
Mais ninguém vê...pronto, fica com a razão. Meus amigos portistas, vários, que viram o jogo disseram o mesmo. Mas pronto.Qualquer avançado de jeito sabe descer para segurar bola e distribuir quando a equipa precisa disso. Isso é completamente diferente de o treinador o treinar para ser médio centro ou organizador de jogo. Vi o jogo e mais honesto não poderia ser. Se calhar percebemos o jogo de maneira diferente e tu és o entendido que vê algo que mais ninguém vê.
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Então era uma confraria de entendidos que chegarão à conclusão que o SC quer fazer do Soares um médio centro. Estou rendido, são muitos contra umMais ninguém vê...pronto, fica com a razão. Meus amigos portistas, vários, que viram o jogo disseram o mesmo. Mas pronto.
Ninguém mais vê e eu sou o entendido.
Deixo a pergunta: então se achas que sou o entendido porque raios não és um pouco humilde e acatas o que te digo, páááááá»!?
(just kidding... )