Eu também acho que é o ponto mais forte do jogo dele.
O facto de ser o seu maior ponto forte (aí concordamos) não invalida o facto do seu jogo de cabeça não ser de forma alguma excelente.
Eu também acho que é o ponto mais forte do jogo dele.
O choro pelo Farias é natural tendo em conta os "jogadores de qualidade duvidosa" (para nao estar a dizer cepos...) que compoe a frente de ataque do FCP.Comentei uma coisa parecida no relvado.com, em tempos de adolescência, sobre o Farias quando toda a gente queria despachar o moço...
Na altura veio um exatamente com as tuas palavras, creio que o termo foi mesmo " estamos na merda ", e olha que por aqui já muito gente chorou pelo Tecla Farias...
Acredita, o nível vai baixar cada vez mais! Felizmente não vamos ser só nós.
Sim, não digo que seja excelente. Mas é muito bom, isso acho.O facto de ser o seu maior ponto forte (aí concordamos) não invalida o facto do seu jogo de cabeça não ser de forma alguma excelente.
São vários os que quero que saiam campeões e pela porta grande este ano...O Farias de olhos fechados tem mais instinto que o soares. Nao ha como comparar.
E o Farias pelo menos (que me lembre) nao andava a fazer cara feia e a mandar treinadores apanhar no cu por estar no banco ou ser substituído.
Como ja diss, espero que o Soares saia como campeao este ano.
Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
Muito bem essa ultima parte! É exatamente a minha opinião.O choro pelo Farias é natural tendo em conta os "jogadores de qualidade duvidosa" (para nao estar a dizer cepos...) que compoe a frente de ataque do FCP.
Eu gostava do argentino mas num FCP a sério nunca seria mais que um bom suplente.
A questao é que hoje em dia o FCP so tem gajos que em tempos sérios seriam apenas suplentes.
As tantas ter um Soares a suplente de Jackson ou Falcao tornaria a perceçao geral sobre o brasileiro melhor do que a actual olhando para ele como um regular titular.
Desde q de hoje para amanha melhore, ja me dou por contente! Q decida com 2 golos e tem desde ja o meu voto para melhor em campo.De ano para ano vai piorando
Só se marcar auto golosAté quando ? ...
Um Fábio Silva conseguirá fazer menos do que ele (ou seja, nada ...) em campo ?