Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,366
43,730
Marcou frente ao Belenenses mas o festejo diz tudo. Está triste e descrente, obviamente pelo que tem vindo a produzir, e quando assim é fica mais difícil jogar bem. Podia, em vez de festejar "sacudindo a maldição", agarrar o golo, cerrar o punho, dar um grito de revolta e ficar feliz por ter voltado aos golos.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Soares tem sido uma nódoa e mal é do FC Porto se fica com ele nos quadros para a próxima época.

Hoje marcou um golo, facto ... mas reparem na forma como ele "recupera a passo" nesse lance ...
Ele é um dos que está a fazer o jeito ao nosso clube. Ele e o Danilo.

O Soares devia fazer uma estátua ao nosso clube e ao Sérgio. Em condições normais era suplente no Paços.

• Like
Reações: Porto e Dias_21

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,897
14,083
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Se para o SC um avançado pode jogar bem mesmo sem marcar golos (e bem, penso da mesma forma), então também será certamente verdade que é possível um avançado jogar mal mesmo que faça um golo. Em teoria no fim do dia o importante é o jogo e o contributo para o jogo da equipa, só em segundo lugar vêm os números.

Seguindo esta teoria o Soares não deveria ter sido titular hoje nem deveria der quinta-feira.
Se jogar oxalá que marque muitos golos, eu acho que o seu rendimento não justifica titularidade mas eu quero lá saber quem as mete lá dentro, desde que lá vão parar...

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,016
15,627
Soares naquilo que sabe fazer, dentro da área e de preferência de cabeça.

Jogar a 1km da área demonstra e põe a nu todas as suas debilidades.

Num bom Porto, não seria titular.
Vejo o como um suplente útil, naquele tipo de jogos em que temos que ir atrás do resultado, e precisamos de avançados na área pra finalizar, e ele de cabeça é bom.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,181
1,939
Mau demais. Até no golo, nem se esforçou para se posicionar. Beneficiou da aselhice da defesa e do cruzamento milimétrico do Otávio. Depois cabeceou bem.

• Like
Reações: Dias_21 e Porto

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
373
126
o Soares se tivesse mais na área fazia mais golos. ele trabalha muito lá na frente.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,313
4,115
O Soares deixa me ansioso quando pega na bola, porque o homem fica tao indeciso que apetece lhe dar um berro "homem corre com bola ou chuta nao fiques ai aos saltinhos"!!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,108
21,200
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ate nem culpo o Soares , deveria ter ordens para ficar só na grande área a marcar golos de cabeça tipo Jardel , é exasperante vê-lo a fletir para fora e conduzir a bola , teria muito mais eficácia e impacto.
De cabeça é de facto , muito bom.