Consegue irritar-me mais que o Marega (o que julgava ser impossível).
Acho pior é pedir-lhe para dominar e passar a bola.Ontem fez o que lhe foi pedido. Disputar balões.
É sempre o pior em campo, nem cheira a bola nem o jogo, claramente o pior jogador do plantel. Por mim dava já o lugar ao FÁBIO SILVA, que estupidez continuar a insistir no Soares, o Fábio não só faz mais como tem tudo para evoluir o Soares é
O declínio, um degredo autêntico ..
Exacto, e quem dá o que tem...Ao contrario do Zé do funáná, ele dá o que tem... O problema é que é pouco.
É muito forte nesse aspecto de jogoO Soares pode não ser nenhum portento do futebol mas tem uma qualidade que é inegável:
.
Concordo, mas estamos a ver as coisas de forma diferente. O Soares foi uma ferramenta da estratégia. Ou seja, a equipa não jogou assim por causa do Soares, jogou assim porque o SC achou que era uma estratégia válida, e para execução da estratégia o Soares seria o "bombo" mais adequado. O Soares cumpriu a função, porque foi isso que o SC lhe pediu para fazer. Passamos o jogo a lançar bolas altas para a cabeça do Soares.Acho pior é pedir-lhe para dominar e passar a bola.
Não podes pedir a um trolha para tocar violino.
Eu vi exatamente como tu.Concordo, mas estamos a ver as coisas de forma diferente. O Soares foi uma ferramenta da estratégia. Ou seja, a equipa não jogou assim por causa do Soares, jogou assim porque o SC achou que era uma estratégia válida, e para execução da estratégia o Soares seria o "bombo" mais adequado. O Soares cumpriu a função, porque foi isso que o SC lhe pediu para fazer. Passamos o jogo a lançar bolas altas para a cabeça do Soares.
Acho que não estamos a ver a mesma coisa. O SC pediu ao Soares para tocar violino? Então porque é que o Marche e os centrais se fartaram de despejar bolas para a cabeça dele?Eu vi exatamente como tu.
Só estou a dizer que acho que foi uma função que lhe foi bem atribuída. Não concordo é quando pedem a um tocador de bombo para tocar violino.