Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Comentei uma coisa parecida no relvado.com, em tempos de adolescência, sobre o Farias quando toda a gente queria despachar o moço...

Na altura veio um exatamente com as tuas palavras, creio que o termo foi mesmo " estamos na merda ", e olha que por aqui já muito gente chorou pelo Tecla Farias...

Acredita, o nível vai baixar cada vez mais! Felizmente não vamos ser só nós.
O choro pelo Farias é natural tendo em conta os "jogadores de qualidade duvidosa" (para nao estar a dizer cepos...) que compoe a frente de ataque do FCP.

Eu gostava do argentino mas num FCP a sério nunca seria mais que um bom suplente.

A questao é que hoje em dia o FCP so tem gajos que em tempos sérios seriam apenas suplentes.

As tantas ter um Soares a suplente de Jackson ou Falcao tornaria a perceçao geral sobre o brasileiro melhor do que a actual olhando para ele como um regular titular.

D

Dragon_92

Guest
A prova da falta de qualidade dos nossos pontas-de-lança vê-se quando não consigo dizer qual deles o pior.

Quando joga o Zé Luís digo que é ele.
Quando joga o Soares digo que é ele.

Não consigo escolher entre os dois, já que ambos me tiram completamente do sério nos jogos.

Saudades de ter PL's dignos desse nome.

R

rubickus

Guest
O Farias de olhos fechados tem mais instinto que o soares. Nao ha como comparar.
E o Farias pelo menos (que me lembre) nao andava a fazer cara feia e a mandar treinadores apanhar no cu por estar no banco ou ser substituído.
Como ja diss, espero que o Soares saia como campeao este ano.

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk

D

Dragon_92

Guest
O Farias de olhos fechados tem mais instinto que o soares. Nao ha como comparar.
E o Farias pelo menos (que me lembre) nao andava a fazer cara feia e a mandar treinadores apanhar no cu por estar no banco ou ser substituído.
Como ja diss, espero que o Soares saia como campeao este ano.

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
São vários os que quero que saiam campeões e pela porta grande este ano...

Soares
Marega
Otávio
Danilo
Zé Luís
Sérgio Conceição

Uns por razões diferentes de outros, mas acho que o ciclo destes elementos no clube tem de se encerrar esta época.

• Like
Reações: Moreira

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,535
75,218
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O choro pelo Farias é natural tendo em conta os "jogadores de qualidade duvidosa" (para nao estar a dizer cepos...) que compoe a frente de ataque do FCP.

Eu gostava do argentino mas num FCP a sério nunca seria mais que um bom suplente.

A questao é que hoje em dia o FCP so tem gajos que em tempos sérios seriam apenas suplentes.

As tantas ter um Soares a suplente de Jackson ou Falcao tornaria a perceçao geral sobre o brasileiro melhor do que a actual olhando para ele como um regular titular.
Muito bem essa ultima parte! É exatamente a minha opinião.

Se o AVB, quando teve o Falcao com problemas físicos, tem o Soares por lá, não iríamos sentir tanto a falta de uma referência. Não tínhamos necessidade de matar o melhor jogador da equipa a jogar a 9.
Vale o mesmo para o VP quando tinha o Kléber e o Janko. No ano seguir seria um excelente suplente do Jackson.

Se perderem um pouco de tempo, reparem em boa parte dos golos do Soares, em quanto está o resultado, e a quantidade de jogos que já decidiu...

É desengonçado, não tem muito aspecto de craque, não tem grande qualidade técnica, mas é terrível quando joga perto dos centrais adversários!

O Iker, numa entrevista no ano em que fomo campeões, foi-lhe pedido que dissesse os jogadores que mais o surpreenderam no campeonato português, e ele falou imediatamente no Soares, que tinha características muito diferentes do que tinha visto por cá...

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,871
1,024
Muito mau, mais uma vez. Alheado do jogo, cai demasiado na linha e quando participa numa jogada atrasa tudo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,801
16,115
Já nem tento entender. Fico completamente esgotado mentalmente sempre que penso porque crl é que este gajo ainda consegue ser titular..que nulidade, é dos piores avançados que já passaram aqui..Pior do que ele assim de repente só o Osvaldo, mas esse era mais pelo que fazia fora das 4 linhas porque em termos de qualidade era melhor que Soares..

• Like

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,072
17,281
Conquistas
7
63
Porto
Um inútil total.
Jogar com ele ou com 10 em campo é exatamente a mesma coisa. Despachar a quem for burro para levar um barrete destes.
Quando cá chegou fisicamente era muito mais móvel. Ainda me recordo da exibiçao de estreia contra o Sporting e daquele segundo golo. Este Soares é o pior ponta de lança que vi jogar com a nossa camisola com tantos minutos. Jogador de calibre do Guimarães. Vergonhoso ter que sofrer a ver este indivíduo arrastar-se completamente em campo.
E para quem advoca que ele é forte no ar, pelo amor de deus, o homem so faz golos de cabeça quando está sozinho isolado num buraco dentro da grande área. Mal tenha algum tipo de marcação ardeu. Nao procura o primeiro poste, nada. Limita-se a ficar plantado como um básico. Vamos subir um bocadinho o nível de exigência. Melhor que isto há no banco, na B, em todo o lado.. Falam do Taremi, o Taremi é 10 vezes o ponta de lança que é o Soares e isto quer dizer muito.

• Like
Reações: Don Corleone
D

Dragon_92

Guest
Vender este e o Zé Luís pelas melhores propostas e DE UMA VEZ POR TODAS acertar na contratação de um PL.

Desde 2015 que não há um PL ao nível do que o Porto merece.

• Like

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,905
1,177
Esta equipa, para atingir outro nível, tem de renovar os dois avançados.

O Soares é sim um jogador muito útil, mas para ter como alternativa ao titular.

Devem haver 2 grandes contratações para a próxima época: um lateral esquerdo, contando com a saída do Alex, e um avançado centro.

• Like

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,429
7,809
44
Lisboa
Devíamos ter um PL a altura.....como tivemos nos tempos do Falcao...do Martinez.....do Jardel.....um finalizador nato.