Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,759
8,787
Um dos problemas do rapaz também é a sua posição em campo. O Sérgio mete-o a médio centro muitas vezes a vir buscar jogo e a trocar a bola com os centrais obrigando-o a andar ali meio perdido a tentar fazer aquilo que não tem nenhum talento para fazer.
O treinador quer fazer dele um Deco, um organizador de jogo quando o homem nem meio ponta de lança é.

Não há milagres.
Isso porque o nosso treinador pensa que tem um Firmino para vir jogar mais atrás! :LOL:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,777
25,112
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quantos clubes grandes têm o defesa esquerdo como melhor marcador?
Epa...já chega de brincadeira...o clube q pense em mexer-se como deve de ser no mercado e despache o Soares e o Zé Luís...já estão cá a fazer muito pouco ou nada.
Estes dois indivíduos não têm vergonha das exibições q fazem? Cada vez q vejo a bola ir para aqueles pés sei q vai bater na esquina...

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,977
1,941
Jogador para vender! Não podemos ter um avançado a jogar pessimamente com os pés. Ontem foi exemplo perfeito de um grande numero de jogadas que pararam ou foram perdidas nos seus pés. Mais um jogo em que se tivéssemos um avançado minimamente bom, estaríamos a ganhar confortavelmente. A quantidade de excelentes jogadas de Otávio, Diaz e Corona que se perderam nos seus pés foi desesperante e não é facto novo! Precisamos de bem melhor!

• Like
Reações: Portoallez2

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Entre o Ze Luis e o Soares, antes o Soares.
Se os tempos fossem outros o primeiro venderia na feira da Vandoma e o segundo no site da OLX,como não são o Soares pelo menos nos dá opão aérea e só temos ele com essa característica e é um recurso válido dada as particularidades de nossa Liga ,muito defensivismo.

• Like
Reações: panenka

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,599
1,553
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Basicamente e' isso. A posicao de 9 e' a mais dificil de preencher e eu nos ultimos anos nao confio nada no nosso recrutamento.

• Like
Reações: Morais

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,385
5,080
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Entre o Ze Luis e o Soares, antes o Soares.
Discordo. O Zé Luis é muito mais jogador do que o Soares, basta ver o inicio de época. Agora se me disseres que o Soares é mais esforçado que o ZL, aí já poderemos estar de acordo. Para não estar a ser demasiado injusto com o ZL no quesito "esforço", diga-se que o futebol directo jogado em 98% da época beneficia mais as características do Soares do que do ZL.

D

Dragon_92

Guest
Discordo. O Zé Luis é muito mais jogador do que o Soares, basta ver o inicio de época. Agora se me disseres que o Soares é mais esforçado que o ZL, aí já poderemos estar de acordo. Para não estar a ser demasiado injusto com o ZL no quesito "esforço", diga-se que o futebol directo jogado em 98% da época beneficia mais as características do Soares do que do ZL.
1000x um jogador banal que se esforça do que uma prima-dona que joga para o YouTube e para entre as pernas de uma russa.

• Like
Reações: Kandinsky

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,385
5,080
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
1000x um jogador banal que se esforça do que uma prima-dona que joga para o YouTube e para entre as pernas de uma russa.
Esse sempre foi um lema do nosso clube, e bem... Mas, no caso do ZL, penso que não se deve a ser prima-donna. Acredito mais em alguma incompatibilidade com o SC e a um sistema de jogo que não o beneficia.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,385
5,080
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
E olha que eu sempre fui contra a contratação do ZL! Mas há que perceber a incompatibilidade de um jogador como o ZL e um Marega lado-a-lado. Aquilo em que o ZL é bom (toque curto e jogo no limite do fora-de-jogo) fica muito comprometido com o Marega ao lado.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,268
10,440
Italia
O Soares é muito útil no nosso campeonato... Sobretudo a vir do banco. E quando está on, ajuda bastante e com golos importantes.
Dá o que tem e parece ser bom elemento de balneario.
Não acredito que haja ofertas chorudas por este tipo de jogador.
Se não for muito caro é para manter

• Like
Reações: apostador87

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Se o Paulinho do Braga vai custar 30milhoes aos Wolves, e na minha opiniao o Tiquinho é muito mais jogador do Paulinho, será que nao conseguimos fazer nem um 20milhoes com ele?

Tiquinho 45 golos me 97 jogos. paulinho 25 em 48.
Sigo a pensar que o que fez Tiquinho vom a nossa camisola é muito under rated...
Nao será Falcao ou Jardel mas é sim bom pdl. Que sempre deu tudo e jogou á Porto com garra e amor a camisola.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,081
2,237
Acho que isto e muita discussao para nada. Nao sei como se pode discutir com 2 coisas:

1. O jogador tem raca e luta e da tudo pela equipa

2. O jogador e pessimo de pes e ve-lo como titular numa equipa com a dimensao do Porto e um bocado surreal.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,267
37,275
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Soares, só faz sentido falar dele no ortopedista, de resto é um bom jogador, esforçado e bom cabeceador.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,140
8,527
Porto
O Soares é um jogador bastante útil mas o treinador tem que perceber que o lugar dele é DENTRO DA ÁREA e não a cair para os flancos.

Por mim ficava pois para suplente serve muito bem e o jogo de cabeça e o espirito de luta pode ser muito importante nos jogos mais fechados.

Portanto Ze Luis e Aboubakar, este com muita pena minha mas a condição fisica não dá para mais, iriam à vida deles. A questão é: quem lhes pega?