Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,817
16,138
Sempre que a bola lhe está a chegar aos pés, na minha cabeça começa a dar a música do titanic...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,349
12,396
Esmoriz
Quanto menos toques na bola der por jogada melhor. Um está bom, mais do que isso já começa a complicar. Ainda assim isso treina-se, acho. Já está cá há tempo suficiente para dominar, segurar e passar a bola rapidamente ao colega em apoio. Que é coisa que raramente faz.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,619
27,914
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sakamoto disse:
Passou ao lado do jogo todo mas marcou o golo da vitória. Para mim está bom, não mexe mais.

Que se continue a apostar enquanto marcar, com o Soares normalmente é assim, espremer até não dar mais.
Não concordo contigo. Teve horrível até ao golo, mas depois soltou-se ganhou confiança e fez um bom final de jogo, ao contrário do Marega que se afundou.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Treinador de Bancada disse:
Não concordo contigo. Teve horrível até ao golo, mas depois soltou-se ganhou confiança e fez um bom final de jogo, ao contrário do Marega que se afundou.
Eu acho que “pouco” mais fez que o golo, mas isso não é mau por si só, é o trabalho dele.

O Marega teve uma coisa peculiar neste jogo, apareceu tantas vezes à esquerda que quase parecia contra-natura. Ele já não anda a jogar bem, se o metem na esquerda piora ainda mais o cenário.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,967
1,920
É apenas para jogar na área! Tem um forte jogo de cabeça e tem atitude! Acredito que com alas e medios que devem ser aposta - Otavio, Uribe, CoronaÑaka, Diaz, Baró, apesar de não ser um portento, pode marcar golos importantes!

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,541
9,277
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
É letal dentro da área no jogo aéreo...problema é que passa a maior parte do tempo fora da área a fazer coisas que não sabe, como aconteceu na primeira parte.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Já o disse por mais que uma vez, mas torno a repetir:

- Sérgio, deixa o homem jogar sozinho na frente, sem ter de sair da zona central para vir tabelar ou correr em bolas longas. O Soares tem de estar na área, a corresponder a cruzamentos. É para isso que está talhado.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,471
5,600
Manageiro de futból disse:
Quanto menos toques na bola der por jogada melhor. Um está bom, mais do que isso já começa a complicar. Ainda assim isso treina-se, acho. Já está cá há tempo suficiente para dominar, segurar e passar a bola rapidamente ao colega em apoio. Que é coisa que raramente faz.
Sou da mesma opinião. Tira-me do sério quando quer fazer mais do que sabe e perde a bola, em vez de a soltar rapidamente.

Há ali um lance na segunda parte que define bem o Soares. Recebe, segura e esconde bem do Coates, mas depois começa a 'dançar' durante muito tempo e quando resolve passar a bola, passa para fora lol

Tem de jogar mais simples e com menos toques. E tem também de perder o vício de vir-se encostar à esquerda ou de querer vir receber, virar-se e ser ele a organizar o ataque.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,551
75,335
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Tiquinho da primeira parte é o pior avançado da equipa.

O Tiquinho da segunda, é o melhor da liga disparado.

Quero mais, muito mais, do segundo!

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Só não vê quem não quer. O modelo ideal para o Soares é o 433 com dois alas. De cabeça é o melhor 9 em Portugal. Com os pés, meu deus....muito a melhorar , até no remate.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,717
1,825
Vieira_Amares disse:
O Tiquinho da primeira parte é o pior avançado da equipa.

O Tiquinho da segunda, é o melhor da liga disparado.

Quero mais, muito mais, do segundo!
Mesmo com a bola nos Pés impressionou bastante.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,081
4,378
Até ao golo esteve mal. Depois do golo, melhorou muito. Mostrou ser um jogador capaz de segurar uma bola e fazer passes.