Sempre que a bola lhe está a chegar aos pés, na minha cabeça começa a dar a música do titanic...
Não concordo contigo. Teve horrível até ao golo, mas depois soltou-se ganhou confiança e fez um bom final de jogo, ao contrário do Marega que se afundou.Sakamoto disse:Passou ao lado do jogo todo mas marcou o golo da vitória. Para mim está bom, não mexe mais.
Que se continue a apostar enquanto marcar, com o Soares normalmente é assim, espremer até não dar mais.
Eu acho que pouco mais fez que o golo, mas isso não é mau por si só, é o trabalho dele.Treinador de Bancada disse:Não concordo contigo. Teve horrível até ao golo, mas depois soltou-se ganhou confiança e fez um bom final de jogo, ao contrário do Marega que se afundou.
Sou da mesma opinião. Tira-me do sério quando quer fazer mais do que sabe e perde a bola, em vez de a soltar rapidamente.Manageiro de futból disse:Quanto menos toques na bola der por jogada melhor. Um está bom, mais do que isso já começa a complicar. Ainda assim isso treina-se, acho. Já está cá há tempo suficiente para dominar, segurar e passar a bola rapidamente ao colega em apoio. Que é coisa que raramente faz.
Mesmo com a bola nos Pés impressionou bastante.Vieira_Amares disse:O Tiquinho da primeira parte é o pior avançado da equipa.
O Tiquinho da segunda, é o melhor da liga disparado.
Quero mais, muito mais, do segundo!