Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não pode descer tantas vezes, é estar na área. Ponto.
Não percebo porque recua tantas vezes, se o mandam ou se é ele. Além de se cansar desnecessariamente só emperra o ataque. No centro da área é um avançado razoável, principalmente de cabeça, fora dela é um trolha.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PL de área. É ali que tem de jogar. Aproveitar o seu bom jogo de cabeça e a sua capacidade de antecipação. E temos um novo Tiquinho.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,557
5,776
Conquistas
1
  • Junho/18
O Soares na minha opinião sempre foi um bom PdL, mas tal como no caso do Abou é desvalorizado por vir na sequência de excelentes PdL's com os quais não se pode comparar, Lisandro, Falcao e Jackson, infelizmente não podemos sempre contar com jogadores desse nível.

Depois calhou e também como no caso do Abou, de ter problemas fisicos recorrentes, que muitas vezes levam a quebras de rendimento e nos limitaram as opções na posição, de resto o Zé Luis parece outro que também vai por esse caminho, esperemos que o Fábio evite esse destino.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Enquanto marcar deixam o homem jogar. Com o Soares é assim, espremer até não dar mais :D

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Sakamoto disse:
Enquanto marcar deixam o homem jogar. Com o Soares é assim, espremer até não dar mais :D
ele que mantenha o pé quente pelo menos até ao próximo jogo, até costuma ser um clube que lhe dá sorte

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,471
5,600
Branco disse:
O Soares na minha opinião sempre foi um bom PdL, mas tal como no caso do Abou é desvalorizado por vir na sequência de excelentes PdL's com os quais não se pode comparar, Lisandro, Falcao e Jackson, infelizmente não podemos sempre contar com jogadores desse nível.

Depois calhou e também como no caso do Abou, de ter problemas fisicos recorrentes, que muitas vezes levam a quebras de rendimento e nos limitaram as opções na posição, de resto o Zé Luis parece outro que também vai por esse caminho, esperemos que o Fábio evite esse destino.
O Abou é um bom PL. Ou era, antes da lesão.

O Soares é um PL razoável. Não estão ao mesmo nível, na minha opinião.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,708
7,451
JMPedroto disse:
ele que mantenha o pé quente pelo menos até ao próximo jogo, até costuma ser um clube que lhe dá sorte
o pé que os use só para correr, que mantenha antes a cabeça quente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,059
34,763
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Marca uns golos e já não sai em Janeiro, só pela cláusula segundo o rascord.

Realmente é segurar este fenómeno, se for preciso até acabar o contrato.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,486
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
RXavier10 disse:
O Abou é um bom PL. Ou era, antes da lesão.

O Soares é um PL razoável. Não estão ao mesmo nível, na minha opinião.
É jogador de banco. Na minha opinião é um jogador decente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,727
Branco disse:

O Soares é um bom PL, mas é um homem de área. É lá que pode realmente dar o que tem à equipa. Não pode é ser aquele Avançado que recua, vem buscar jogo e que pretende jogar de costas para a baliza  Isso ele não faz porque não são as suas características.

O Zé Luis, por exemplo, para além da capacidade de finalização e facilidade de remate (de cabeça ou pés) tem mais essas características porque é tecnicamente mais evoluído.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,376
15,466
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Gelsenkirchen disse:
Marca uns golos e já não sai em Janeiro, só pela cláusula segundo o rascord.

Realmente é segurar este fenómeno, se for preciso até acabar o contrato.
Cada um diz o que quer, os jornais dizem o que querem. Depois cabe a nós acreditar ou não que o Soares já só sai por 40M por causa de marcar dois golos ao Chaves.

Tomar a imprensa do regime como verdades absolutas, é absurdo.

PS: Há muito tempo que a minha imprensa é fcporto.pt, revista Dragões e Porto Canal.

Vamos mas é comer uma fatia de pão de ló e beber um copo de Vinho do Porto(sem ser copos de meio litro como o Toni).

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,744
7,661
O Soares não é mau jogador. Em termos de finalização deverá ser o nosso melhor ponta de lança. Para além disso, é um avançado trabalhador e que pressiona muito a defesa. Fora isso... é um jogador de distrital. Dominio de bola, técnica, visão de jogo etc... Não é jogador para o FCP. Concedo que em determinados jogos ele possa ser o titular o que magoa a alma é que ao lado de um tropeço como Soares joga o Marega. Não podemos jogar com os dois ao mesmo tempo é mau demais.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,427
2,785
Com o tecto salarial de 3MM€, esfuma-se a nossa esperança de vender algumas vedetas para a China, Soares, Marega e outros...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,274
10,658
Oxalá essa renovação seja sinal de saída no final da época.
Ele e o Marega.
O Alex Teles já sabemos que deve sair, mas para colmatar os buracos financeiros e mais alguma coisa.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,776
5,763
LuisFreitas disse:
Dos que mais sofre e baixa de rendimento com as opções do treinador. No sítio dele, quietinho,sem correr muito e bola na cabeça é dos melhores do campeonato. Mas tem que andar a correr feito tolo
Faz lembrar o Depoitre com o NES.
É um gajo de área que serve para segurar a bola e para cabecear.
Com o NES, tentava-se fazer passes para a profundidade.

ArmindoQuilhoado

Arquibancada
24 Fevereiro 2019
245
123
Muito trapalhão na 1ª parte, estorvou mais do que ajudou. Na 2ª subiu muito de rendimento e foi do melhor em campo durante esse tempo. Mas com Marega  ao mesmo tempo nunca vai funcionar. É impossível jogar a bola com 2 avançados com tijolos nos pés.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,708
7,451
não gosto dele como jogador para o clube mas se o treinador quer apostar nele que meta a equipa a cruzar para ele na area.
Não é jogador para bola no pé mas é isso que esta sempre a ser pedido, não ha milagres

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Passou ao lado do jogo todo mas marcou o golo da vitória. Para mim está bom, não mexe mais.

Que se continue a apostar enquanto marcar, com o Soares normalmente é assim, espremer até não dar mais.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,486
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Continua a ser um jogador decente e provavelmente o nosso melhor PL, o que diz muito das opções que temos .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk