e também não me custa reconhecer que nesta altura o benfica tinha também um monstro na baliza...
O problema do Soares não é o jogador, é o clube. Quem nos dera todos os anos que o nosso segundo ponta de lança fosse um Soares. O problema é que vinhamos habituados de Lisandro, Falcao, Jackson á frente de um Soares.benHur78 disse:Tanta gente critica o Soares e na minha opinião, injustamente! Na actual conjuntura, não é assim tão mau, não, não é. Por onde anda o Zé Luís, nesta altura?!
O Soares parece-me ser uma boa pessoa, com bons valores. É trabalhador, dá tudo o que tem. Na minha definição de jogador a Porto, Soares é um jogador à Porto!!
Não é um prodígio, nem o vou comparar a outros avançados que tivemos na nossa história, os tempos são outros, mas se marcar uns 20 golitos por época, não é nada mau!!
São " boomers ".benHur78 disse:Tanta gente critica o Soares e na minha opinião, injustamente! Na actual conjuntura, não é assim tão mau, não, não é. Por onde anda o Zé Luís, nesta altura?!
O Soares parece-me ser uma boa pessoa, com bons valores. É trabalhador, dá tudo o que tem. Na minha definição de jogador a Porto, Soares é um jogador à Porto!!
Não é um prodígio, nem o vou comparar a outros avançados que tivemos na nossa história, os tempos são outros, mas se marcar uns 20 golitos por época, não é nada mau!!
Quando começamos a descrição de um jogador por aqui...benHur78 disse:Tanta gente critica o Soares e na minha opinião, injustamente! Na actual conjuntura, não é assim tão mau, não, não é. Por onde anda o Zé Luís, nesta altura?!
Pois meu amigo, mas eu recordo-me que quando comecei a gostar do Porto ou afeiçoar-me ao clube, quando era pequeno, foi precisamente por causa disso, porque de bola percebia bola (zero)!! Pela garra, pelo espírito de grupo, pelos valores do trabalho, do esforço, do espírito de sacríficio, pelo lema de todos por um e um por todos, foi isso que me levou ser do Porto! E quando comecei a crescer, só aí, é que comecei a olhar para outras coisas.Draconem disse:Quando começamos a descrição de um jogador por aqui...
Tem que haver mais qualidade mesmo assim.benHur78 disse:Pois meu amigo, mas eu recordo-me que quando comecei a gostar do Porto ou afeiçoar-me ao clube, quando era pequeno, foi precisamente por causa disso, porque de bola percebia bola (zero)!! Pela garra, pelo espírito de grupo, pelos valores do trabalho, do esforço, do espírito de sacríficio, pelo lema de todos por um e um por todos, foi isso que me levou ser do Porto! E quando comecei a crescer, só aí, é que comecei a olhar para outras coisas.
E Soares tem isso! E para te "calar", ontem marcou mais um! Tu não vais ter Messi's no Porto! Se tiveres, não ficará no clube durante muito tempo.
É um tremendo erro, comparar o clube hoje, com aquilo que o clube já foi, nos anos 80, 90 e princípios de 2000. Isso acabou.
Não tenhas dúvidas em relação a isso. É por isso que quem fez carreira há 15 ou 20 anos através da raça e do crer, hoje em dia não teria hipótese. Ou tem qualidade ou passa um mau bocado.benHur78 disse:Pois meu amigo, mas eu recordo-me que quando comecei a gostar do Porto ou afeiçoar-me ao clube, quando era pequeno, foi precisamente por causa disso, porque de bola percebia bola (zero)!! Pela garra, pelo espírito de grupo, pelos valores do trabalho, do esforço, do espírito de sacríficio, pelo lema de todos por um e um por todos, foi isso que me levou ser do Porto! E quando comecei a crescer, só aí, é que comecei a olhar para outras coisas.
E Soares tem isso! E para te "calar", ontem marcou mais um! Tu não vais ter Messi's no Porto! Se tiveres, não ficará no clube durante muito tempo.
É um tremendo erro, comparar o clube hoje, com aquilo que o clube já foi, nos anos 80, 90 e princípios de 2000. Isso acabou.
Ontem vi a entrevista do Raul Meireles e ele falava do balneário que encontrou quando chegou ao Porto. Eu acredito que a qualidade é mais importante do que a raça. Contudo, é possível montar uma equipa com referências e com vozes no balneário. É preciso que o NGC volte a mostrar que jogar aqui não é igual a jogar noutro sitio qualquer. Mas essa posição de força deve vir de cima. Sempre. Quando despachamos (mal vendidos) jogadores que podiam fazer parte do plantel e que sabem o que é a casa para irmos buscar não sei quantos que se estão a marimbar para isto e não apresentam a mínima qualidade, algo vai mal a nível de scouting e projeto para o futuro. O Gonçalo, o Dalot, o Ruben têm de ser segurados até à última.Draconem disse:Não tenhas dúvidas em relação a isso. É por isso que quem fez carreira há 15 ou 20 anos através da raça e do crer, hoje em dia não teria hipótese. Ou tem qualidade ou passa um mau bocado.
Os jogadores crescem tambem por causa do contexto, os jogadores que fizeram carreira á 15-20 anos através da raça e do querer hoje continuariam a fazer até porque há um melhor trabalho que permite evolução e quem trabalha vê o trabalho recompensado, quem têm a vida mais complicada são as vedetas que são bons tecnicamente e que antes podiam jogar a passo e agora não conseguem...Draconem disse:Não tenhas dúvidas em relação a isso. É por isso que quem fez carreira há 15 ou 20 anos através da raça e do crer, hoje em dia não teria hipótese. Ou tem qualidade ou passa um mau bocado.