portu disse:
Rui Barros foi um grande jogador - e é um péssimo treinador.
Está a incutir numa das gerações mais talentosas que já tivemos tudo o que é contrário ao Porto que sempre conheci: receoso, sempre na retranca, contente com o pontinho - incapaz sequer de se insurgir quando somos roubados, vergonhosamente roubados pelos bois do apito.
Isto é ser o quê? É nisto que te revês?
Se é, lamento por ti, mas também não vou ser eu a fazer-te mudar de ideias.
Gostava de saber exatamente onde é que insultei o Rui Barros. Ou a crítica já é considerada insulto por estas bandas?
Por outro lado, um dos insultos mais nojentos que já vi, a um jogador nosso, parece granjear adeptos.
É fantástico.
Eu volto-te a repetir e nao me vou cansar mais contigo, com todo o respeito que me mereces:
Eu prefiro "borrar a minha cara com merda" do que chamar ao Rui Barros "antítese dos valores do meu clube".
Quando estas a falar dos valores de uma pessoa nao estas a falar se é como adjunto, jogador, treinador ou vendedor de bilhetes. Sao os valores. Tu tens os mesmos valores como pessoa. Podes ter qualidades tecnicas e aptidoes diferentes em cada uma das situações mas os valores sao os mesmos. Se tu nao és assim, é contigo.
E, para que fique bem claro, eu nunca, em condições normais, chamaria ao Rui Barros a "antítese dos valores do meu clube", nunca. Fizessem os jogadores de hoje em dia, um quarto dos sacrificios que esse homem fez pelo FC Porto. No entanto, também nao fiquei ofendido por dizeres isso. Acho estranho ficares ofendido por um insulto a um jogador do mais fraco que ha e conseguires dizer algo assim de um icone do nosso clube. Estranho, apenas.
Se for preciso, ate cospem para o chao do Dragao ou o que seja, mas insultar o Soares no forum é que nao. "Ui, que eu fiquei ofendido com este insulto nojento".
Volto a dizer:
"
politicamente correcto" it's the new black.
Por mim, fim de off topic.
Um abraço!