Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
portu disse:
Não é orgulho nenhum, e é uma tristeza - só espero é que isto não passe incólume.
Mas uma vez que tens esta posição, quero deixar aqui bem claro que o user @Marulanda é um monte de esterco.
E quem acha que eu não o posso afirmar, é um coninhas.
Da-lhe caralho! Desanca esse porco desse Marulanda. Abre esse coraçao, nao sejas tao soft homem.
 
P

portu

Guest
Marulanda disse:
Da-lhe caralho! Desanca esse porco desse Marulanda. Abre esse coraçao, nao sejas tao soft homem.
Sabes muito bem qual é o ponto que estou a fazer.
Para tudo há limites. Há coisas que não se dizem - ponto final, parágrafo.
E por aqui me fico.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
portu disse:
Sabes muito bem qual é o ponto que estou a fazer.
Para tudo há limites. Há coisas que não se dizem - ponto final, parágrafo.
E por aqui me fico.
Aponta: Eu prefiro chamar balde de estrume ao Soares do que dizer que o Rui Barros é "antítese dos valores do meu clube".

O Rui Barros!

Sabes quem sequer é o Rui Barros?

"politicamente correcto" it's the new black.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,321
14,923
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Miguel Barbosa disse:
Aponta: Eu prefiro chamar balde de estrume ao Soares do que dizer que o Rui Barros é "antítese dos valores do meu clube".

O Rui Barros!

Sabes quem sequer é o Rui Barros?

"politicamente correcto" it's the new black.
Não é nada comigo mas pergunto;
Quem é o Rui Barros treinador?
Alguém consegue dizer-me quem é?
 
P

portu

Guest
Miguel Barbosa disse:
Aponta: Eu prefiro chamar balde de estrume ao Soares do que dizer que o Rui Barros é "antítese dos valores do meu clube".

O Rui Barros!

Sabes quem sequer é o Rui Barros?

"politicamente correcto" it's the new black.
Rui Barros foi um grande jogador - e é um péssimo treinador.
Está a incutir numa das gerações mais talentosas que já tivemos tudo o que é contrário ao Porto que sempre conheci: receoso, sempre na retranca, contente com o pontinho - incapaz sequer de se insurgir quando somos roubados, vergonhosamente roubados pelos bois do apito.
Isto é ser o quê? É nisto que te revês?
Se é, lamento por ti, mas também não vou ser eu a fazer-te mudar de ideias.
Gostava de saber exatamente onde é que insultei o Rui Barros. Ou a crítica já é considerada insulto por estas bandas?
Por outro lado, um dos insultos mais nojentos que já vi, a um jogador nosso, parece granjear adeptos.
É fantástico.



 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Devenish disse:
Não é nada comigo mas pergunto;
Quem é o Rui Barros treinador?
Alguém consegue dizer-me quem é?
Continua a ser a mesma pessoa. Seja Treinador, Jogador ou Vendedor de jornais. Rui Barros é Porto. Esse sim é Porto. Também concordo que nao deveria estar la ele mas, com a certeza absoluta, que nao vai ser por ele que se perdem os valores do Porto.

Pode nao saber mais, eu tambem concordo com isso mas nunca pode ser a "antítese dos valores do meu clube".



 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
portu disse:
Rui Barros foi um grande jogador - e é um péssimo treinador.
Está a incutir numa das gerações mais talentosas que já tivemos tudo o que é contrário ao Porto que sempre conheci: receoso, sempre na retranca, contente com o pontinho - incapaz sequer de se insurgir quando somos roubados, vergonhosamente roubados pelos bois do apito.
Isto é ser o quê? É nisto que te revês?
Se é, lamento por ti, mas também não vou ser eu a fazer-te mudar de ideias.
Gostava de saber exatamente onde é que insultei o Rui Barros. Ou a crítica já é considerada insulto por estas bandas?
Por outro lado, um dos insultos mais nojentos que já vi, a um jogador nosso, parece granjear adeptos.
É fantástico.
Eu volto-te a repetir e nao me vou cansar mais contigo, com todo o respeito que me mereces:

Eu prefiro "borrar a minha cara com merda" do que chamar ao Rui Barros "antítese dos valores do meu clube".

Quando estas a falar dos valores de uma pessoa nao estas a falar se é como adjunto, jogador, treinador ou vendedor de bilhetes. Sao os valores. Tu tens os mesmos valores como pessoa. Podes ter qualidades tecnicas e aptidoes diferentes em cada uma das situações mas os valores sao os mesmos. Se tu nao és assim, é contigo.

E, para que fique bem claro, eu nunca, em condições normais, chamaria ao Rui Barros a "antítese dos valores do meu clube", nunca. Fizessem os jogadores de hoje em dia, um quarto dos sacrificios que esse homem fez pelo FC Porto. No entanto, também nao fiquei ofendido por dizeres isso. Acho estranho ficares ofendido por um insulto a um jogador do mais fraco que ha e conseguires dizer algo assim de um icone do nosso clube. Estranho, apenas.


Se for preciso, ate cospem para o chao do Dragao ou o que seja, mas insultar o Soares no forum é que nao. "Ui, que eu fiquei ofendido com este insulto nojento".

Volto a dizer:

"politicamente correcto" it's the new black.

Por mim, fim de off topic.

Um abraço!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
E este caramelo que, a precisarmos de marcar golo, resolveu chutar a bola para a bancada depois de fazer uma falta? Lindo!
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,504
5,780
ruipsousa8 disse:
Entrou a 10 minutos do fim.
Que fez o Ze Luis 100 minutos em campo?
Marcou um golo... fora de jogo mas nao era o Zé que estava em fora de jogo
Além de que por algum motivo que desconheço o Marega jogou mais a frente do Zé Luis, não entendi de todo a ideia do Conceição
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Ao não ter vendido este jogador por 15 ou 20 milhões é crime económico na destruição de valor do FCPorto... e o Marega igual.... e o Corona também...

Com dinheiro da venda não ficaríamos piores.... excepto se fossem buscar os Nakajima disponíveis!
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,872
10,835
Este gajo alguma vez na carreira conseguiu estar posicionado para marcar golo numa recarga? Estou só a perguntar se alguém viu isso alguma vez! Obrigado
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,574
16,102
Conquistas
7
62
Porto
Vender imediatamente. Mete medo. Já foi um jogador útil (na forma em que veio pra cá), neste momento é só penoso vê-lo em campo.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,506
1,424
Cepo,. agravado está época pela mania que têm de ser armar em fintador e rematador de qualquer lado

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,373
8,871
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
JPA84 disse:
Este gajo alguma vez na carreira conseguiu estar posicionado para marcar golo numa recarga? Estou só a perguntar se alguém viu isso alguma vez! Obrigado
Nunca está no sitio certo, passa mais tempo recuado do que na sua posição !