Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,348
29,938
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Jogador para equipa média.. Nunca passará disso.
E se fossem precisas mais provas o jogo de ontem voltou a provar isso mesmo.. falha-me um golo com a baliza aberta com 0.0 para depois brilhar ao mais alto nível e fazer o 0.3. Tivesse 0.0 e aquela bola iria certamente bater no;
1 - Poste
2 - defesa
3 - GR.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,727
ryback disse:
50 golos em 110 jogos.
É fraco......
Tivemos o Jackson que precisou de +/- 70 jogos para fazer 50 golos e o Falcao que ainda precisou de menos jogos para atingir a mesma marca!
Bom tempos em que tinhamos avançados de primeiro plano!

P

portu

Guest
Miguel Barbosa disse:
Que tristeza de comentario... Conseguir dizer isto do balde de estrume que é o Soares, que falha golos atras de golos.
E pensar antes de escrever, não?
Também não gosto do jogador, mas há limites para tudo.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,103
10,146
Miguel Barbosa disse:
Que tristeza de comentario... Conseguir dizer isto do balde de estrume que é o Soares, que falha golos atras de golos.
Denúncia ao moderador pois viola uma das regras deste Forum
Ofensa a um atleta do clube.
Espero que quando fores suspenso penses melhor no q dizes sobre os nossos atletas.

P

portu

Guest
ryback disse:
Denúncia ao moderador pois viola uma das regras deste Forum
Ofensa a um atleta do clube.
Espero que quando fores suspenso penses melhor no q dizes sobre os nossos atletas.
Já foste tarde, porque antes de ti, denunciei eu.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Foda-se denunciar rapido e em primeiro é motivo de orgulho para muitos que tristeza

E eu até nem sou grande adepto do user prevaricador mas deixem la de ser tao coninhas pelo amor de Deus.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Marulanda disse:
Foda-se denunciar rapido e em primeiro é motivo de orgulho para muitos que tristeza

E eu até nem sou grande adepto do user prevaricador mas deixem la de ser tao coninhas pelo amor de Deus.
Eu sabia que havia de concordar contigo alguma vez.

Qualquer dia não se pode dizer nada. No futebol a coisa mais normal do mundo é exagerar.

P

portu

Guest
Marulanda disse:

Não é orgulho nenhum, e é uma tristeza - só espero é que isto não passe incólume.
Mas uma vez que tens esta posição, quero deixar aqui bem claro que o user @Marulanda é um monte de esterco.
E quem acha que eu não o posso afirmar, é um coninhas.