Pode ter marcado mas é muito muito fraco.
Se precisa de muitas oportunidades para marcar..ryback disse:50 golos em 110 jogos.
É fraco......
O Bas Dost fez 70 golos em 90 jogos, nas duas primeiras épocas de Sporting. E não é propriamente um ponta de lança de elite...ryback disse:50 golos em 110 jogos.
É fraco......
E nem sequer tinha uma grande equipa à volta dele!RXavier10 disse:O Bas Dost fez 70 golos em 90 jogos, nas duas primeiras épocas de Sporting. E não é propriamente um ponta de lança de elite...
Não é fraco , é fraquissimo.ryback disse:50 golos em 110 jogos.
É fraco......
Miguel ranhada disse:Com o soares a titular até é possível perder 8 pontos de avanço.
Soares a falhar golos seguidos, danilos a arrastar se, manafa a ser manafa.apostador87 disse:
Ya foi por isso mesmo que não ganhámos o campeonato..
Polvo vermelho amigo, polvo vermelho.Miguel ranhada disse:Soares a falhar golos seguidos, danilos a arrastar se, manafa a ser manafa.
Tivemos o Jackson que precisou de +/- 70 jogos para fazer 50 golos e o Falcao que ainda precisou de menos jogos para atingir a mesma marca!ryback disse:50 golos em 110 jogos.
É fraco......
E pensar antes de escrever, não?Miguel Barbosa disse:Que tristeza de comentario... Conseguir dizer isto do balde de estrume que é o Soares, que falha golos atras de golos.
Denúncia ao moderador pois viola uma das regras deste ForumMiguel Barbosa disse:Que tristeza de comentario... Conseguir dizer isto do balde de estrume que é o Soares, que falha golos atras de golos.
Já foste tarde, porque antes de ti, denunciei eu.ryback disse:Denúncia ao moderador pois viola uma das regras deste Forum
Ofensa a um atleta do clube.
Espero que quando fores suspenso penses melhor no q dizes sobre os nossos atletas.
Eu sabia que havia de concordar contigo alguma vez.Marulanda disse:Foda-se denunciar rapido e em primeiro é motivo de orgulho para muitos que tristeza![]()
E eu até nem sou grande adepto do user prevaricador mas deixem la de ser tao coninhas pelo amor de Deus.
Não é orgulho nenhum, e é uma tristeza - só espero é que isto não passe incólume.Marulanda disse:Foda-se denunciar rapido e em primeiro é motivo de orgulho para muitos que tristeza![]()
E eu até nem sou grande adepto do user prevaricador mas deixem la de ser tao coninhas pelo amor de Deus.