Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,097
9,583
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Nem para fazer barreira num livre serve.

Um ponta de lança que não salta mais do 5 ou 7 cm do chão ... É isto o avançado titular do FC Porto.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,575
2,743
Tem dificuldades em dominar uma bola.
A jogar de costas para a baliza é apenas razoável.
Não sabe fintar, mas tenta sempre passar dessa forma pelos defesas.
Quando remata, a bola sai quase sempre à figura do GR porque a técnica de reate, seja com os pés ou com a cabeça, é deficiente.
Em inteligência de jogo (compreender as movimentações dos colegas, etc.) é zero
A única qualidade dele é ser raçudo e combativo, mas até isso tem primado pela ausência.
Para mim, neste momento seria o terceiro ponta de lança do plantel.
É tentar despachá-lo por 10 M em Janeiro.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,030
4,527
Dagerman disse:
Tem dificuldades em dominar uma bola.
A jogar de costas para a baliza é apenas razoável.
Não sabe fintar, mas tenta sempre passar dessa forma pelos defesas.
Quando remata, a bola sai quase sempre à figura do GR porque a técnica de reate, seja com os pés ou com a cabeça, é deficiente.
Em inteligência de jogo (compreender as movimentações dos colegas, etc.) é zero
A única qualidade dele é ser raçudo e combativo, mas até isso tem primado pela ausência.
Para mim, neste momento seria o terceiro ponta de lança do plantel.
É tentar despachá-lo por 10 M em Janeiro.
A grande qualidade dele é o jogo aéreo, o problema é que conseguimos ter um modelo de jogo que não favorece avançado algum diferente do Marega.
A utilidade dum gajo como o Soares é metê-lo na porra da área e cruzar para a cabeça dele, não é dar-lhe bolas a meio do meio campo ofensivo e esperar que ele faça algo.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,575
2,743
Mr.Ribeiro 46 disse:
A grande qualidade dele é o jogo aéreo, o problema é que conseguimos ter um modelo de jogo que não favorece avançado algum diferente do Marega.
A utilidade dum gajo como o Soares é metê-lo na porra da área e cruzar para a cabeça dele, não é dar-lhe bolas a meio do meio campo ofensivo e esperar que ele faça algo.
"Grande qualidade" parece-me exagero em relação ao jogo de cabeça do Soares. Quando muito, diria que é o aspecto em que ele é menos mau. Mas ainda ontem, por exemplo, teve um lance em que sobe bem entre os defesas... e cabeceia para o lado onde está virado, com a bola a sair uns cinco metros ao lado da baliza. Raramente tem frieza para colocar os remates, seja com a cabeça ou com os pés. Na realidade, não o acho muito melhor que o Fernando Andrade (que é péssimo), sobretudo quando não está, como agora, num pico de forma/confiança.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,030
4,527
Dagerman disse:
"Grande qualidade" parece-me exagero em relação ao jogo de cabeça do Soares. Quando muito, diria que é o aspecto em que ele é menos mau. Mas ainda ontem, por exemplo, teve um lance em que sobe bem entre os defesas... e cabeceia para o lado onde está virado, com a bola a sair uns cinco metros ao lado da baliza. Raramente tem frieza para colocar os remates, seja com a cabeça ou com os pés. Na realidade, não o acho muito melhor que o Fernando Andrade (que é péssimo), sobretudo quando não está, como agora, num pico de forma/confiança.
O Soares é um bom pl para a nossa realidade e devia ser esta época opção de banco com o Zé Luís a titular.
Por algum motivo, quiçá físico, tal não se verifica. Portanto, andamos com um gajo sem confiança e a pedir banco a fazer 90 atrás de 90 minutos. Tomara que a substituição aos 60 minutos queira dizer que começa Zé Luís no 11 do próximo jogo
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,470
24,742
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Soares actual é inferior  ao Fábio Silva. Preferia ver o puto a passar pelas dores de crescimento mas a aprender, do que ver um pino cuja mais valia é o jogo de cabeça e a raça a servir de pivot para a equipa. Quem recusou uma proposta da China para ele, devia ser chamado ao palanque.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
E o Zé Luis pedido pelo treinador no banco a tentar perceber porque é que continua a perder o lugar para este pino
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Gosto do Soares, acho que é um jogador bastante util para se ter no plantel, tem capacidade para nos dar 20 golos por ano como o ano passado. No entanto, se o Abouba estiver mesmo recuperado e com a aposta no Fabio, por uma boa proposta era uma boa venda.

Precisamos de dinheiro, se alguém der 15M por ele, um valor perfeitamente normal para o mercado chinês, então vendia. Se for para vender por 6 ou 7M então prefiro manter o jogador. Se ficar, pode ser muito útil.

 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,456
10,210
Depende se a recuperação do Aboubakar vai ser a valer ou se foi só um fogacho...
Se for a valer, Marega, Aboubakar, Ze Luís e Fabio chegam
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,510
19,936
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
No nosso campeonato consegue ser útil, na Europa é pouco mais q invisível.

Nos precisamos de qualidade no ataque e dos q temos é para mim claramente o pior.

Tecnicamente é vulgarissimo.

Era muito bem vendido.

O q Eu gostava mesmo era q comprassemos um desequilibrador para alas, alguém q mudasse os jogos e Corona fosse lateral de vez pq Manafà não dá...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,974
41,017
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Miguel Alexandre disse:
No nosso campeonato consegue ser útil, na Europa é pouco mais q invisível.

Nos precisamos de qualidade no ataque e dos q temos é para mim claramente o pior.

Tecnicamente é vulgarissimo.

Era muito bem vendido.

O q Eu gostava mesmo era q comprassemos um desequilibrador para alas, alguém q mudasse os jogos e Corona fosse lateral de vez pq Manafà não dá...
Ele nos ultimos 3 anos tem jogado pouco na europa, mas quando tem jogado até tem marcado.